Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Sab 15 Jul 2017, 8:09 pm por ADM Hayate

» Tenkai
Sex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Qui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Seg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Seg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Seg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Sex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Sex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Seg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Feliz aniversário Eloodie !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Feliz aniversário Eloodie !

Mensagem por Menis Lordon em Sex 13 Fev 2009, 11:45 pm

*aparece com um bolinho cheio de velas em cima*

SUPRESA !

*canta parabens pra você só pra deixar Eloodie com cara de boba*

(todo mundo fica com cara de bobo na hora do parabens pra você XD)

Felicidades,suceçuh,muita paz e dinheiro que o resto a gente arranja xD

Tudo de bom pra você moça =**

E corta essas garras XD
avatar
Menis Lordon
V.I.P.
V.I.P.

Número de Mensagens : 161
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 07/12/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feliz aniversário Eloodie !

Mensagem por Kat, The Cat em Sab 14 Fev 2009, 12:17 am

Yo!! Bem... Feliz aniversário, hehe mais um ano de velha em! Coisa chata mas felicidades ae!

E ve se aproveita o dia, e não me deixa te aborrecer muito! Very Happy

<^^' tem vezes que sou grosso, mas de verdade não sabia de tudo =o

Prometo fica mais quétinho =x


Haihai em Fim felicidade e muito anos de vida...

Fica umas palavrinhas que não são minhas mas eu gosto muito delas, espero que goste tambem, já deve conhecer!


"Nossas dúvidas são traidoras,
E nos fazem perder o bem que sempre poderíamos ganhar,
Por medo de tentar"

- William Shakespeare -



Bem, não sei se veio a acalhar se não, mas se ajuda, ta ai meu presente, se não Mais uma vez eu furei a bola x.x
avatar
Kat, The Cat
Novato
Novato

Número de Mensagens : 13
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 07/02/2009

Ficha do personagem
Exp: 200/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feliz aniversário Eloodie !

Mensagem por Zatoichi em Sab 14 Fev 2009, 10:04 am

*Chega junto do Menis cantando parabens*

Surpresa²

Feliz aniversario!!!(sabia que o Menis ia postar)

Não tenho muitas palavras alegres mas te desejo muitas felicidades, boas futuras amizades e um otimo ano. Eu acho que isso é tudo, e como presente vou deixar você me bater em quanto eu reclamo.(sei que você adora quando as pessoas reclamam em quanto bate nelas)

_________________

Força Física: 6
Força Mágica: 1 +1
Velocidade de Ataque: 5
Velocidade de Movimento: 5
Precisão: 4 +1
Vitalidade: 3 +1
avatar
Zatoichi
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Número de Mensagens : 656
Idade : 23
Localização : Rio de Janeiro-RJ
Reputação : +10 Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 21/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 180/1000
Lvl: 6
HP: 37%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feliz aniversário Eloodie !

Mensagem por Buiu ! em Sab 14 Fev 2009, 10:16 am

Parabéns Eloo!!
tudo de bom pra vc muita paz felicidades e tudo que já foi postado aew!
xD (preguisa é fodaaaa!)

_________________


* Ação * Fala * Pensamento *

Nome:Nym
L$: 300
Atributos:
Força Física:2+1
Força Mágica: 1
Velocidade de Ataque: 5+1
Velocidade de Movimento: 5+1
Precisão: 4
Vitalidade: 3
avatar
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 27
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feliz aniversário Eloodie !

Mensagem por Gin em Sab 14 Fev 2009, 1:31 pm

parabéns!!
- só pa marca presença mesmo ^^

tdu d bom pa ti muie

_________________


L$:--
Atributos:
Força Física:3
Força Mágica:2+1
Velocidade de Ataque:5
Velocidade de Movimento:5
Precisão:2+1
Vitalidade:3+1


Montaria: Choudon
Spoiler:

Força Física:5+1
Força Mágica:1
Velocidade de Ataque:2
Velocidade de Movimento:4
Precisão:3
Vitalidade:5+1
_____________________________________________
avatar
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 27
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feliz aniversário Eloodie !

Mensagem por Ree em Sab 14 Fev 2009, 2:12 pm

Congratz Eloo \o\~... Muitos presentes, e paciencia pra aguentar certas pessoas e.é *assobia*
avatar
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Número de Mensagens : 503
Idade : 25
Localização : In hell
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 7
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feliz aniversário Eloodie !

Mensagem por Vang em Sab 14 Fev 2009, 3:50 pm

Feliz Birthday for ya!

Dessa vez já trouxeram o bolo então não precisei trazer o leite e o açucar U.U

Mas eu trouxe uma arma,se quiser dar um jeito em certas pessoas *_*

Vang
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 183
Idade : 24
Localização : Som'where.
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 08/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feliz aniversário Eloodie !

Mensagem por Ayame em Sab 14 Fev 2009, 6:28 pm

Feliz aniversário, tudo de bom. O/
avatar
Ayame
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 539
Idade : 25
Reputação : Neutro Wanted :
20 / 10020 / 100

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 520/1000
Lvl: 6
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feliz aniversário Eloodie !

Mensagem por Argaios em Sab 14 Fev 2009, 6:37 pm

parabéns (de novo) e que todos os seus sonhos se concretizem (e os meus também, o que, consequentemente são os nossos)
avatar
Argaios
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 41
Idade : 26
Localização : Ilha de Lost
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 03/02/2009

Ficha do personagem
Exp: 400/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feliz aniversário Eloodie !

Mensagem por Larsa em Sab 14 Fev 2009, 9:43 pm

Happy birthday!
avatar
Larsa
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 60
Idade : 26
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 28/11/2008

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 1
HP: 85%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feliz aniversário Eloodie !

Mensagem por Edson em Dom 15 Fev 2009, 6:34 pm

Feliz niver senhorita tudo de bom pra vc
avatar
Edson
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 35
Localização : sp
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 08/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feliz aniversário Eloodie !

Mensagem por Eloodie em Dom 15 Fev 2009, 9:37 pm

AAAh!! *com cara de boba, sopra as velas*
@Menis...
Ah ... Embarassed
Obrigada!
E as garras ficam xD Já falei, não insiste, eu que estou certa xD

@Kat ainda não estou com os pés na cova, moço xD
e não peça desculpas rs sem ressentimentos
(e essa citação é a minha frase preferida de todos os tempos)
Merci*

@Vang
Obrigada =) Mas eu já tenho armas *sorri monstrando as unhinhas*

@Crystal
Obrigada =) Sim, eu peço paciência e não força ou ainda acabo por matar certas pessoas à pancada xD

@Zatoichi
ui =) Merci!! *soca o seu nariz de novo* Desse jeito vou ficar mimada xD

@Buiu, Gin, Ayame, Larsa e Edson

Merci =)

@all
Bem, tem bolo, mas sendo o Mê a oferecer... comam com cuidado xD
avatar
Eloodie
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 49
Idade : 28
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 16/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feliz aniversário Eloodie !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum