Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Portões de Acesso - Página 4 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Portões de Acesso - Página 4 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Portões de Acesso - Página 4 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Portões de Acesso - Página 4 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Portões de Acesso - Página 4 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Portões de Acesso - Página 4 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Portões de Acesso - Página 4 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Portões de Acesso - Página 4 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Portões de Acesso - Página 4 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Portões de Acesso

+13
Carllos
Selenna Walker
Ken
Shoout
Buiu !
Chuck Norris
Zatoichi
Illyasviel
Shaorin
Vermillion
Minx
Kite.
ADM Hayate
17 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Portões de Acesso - Página 4 Empty Re: Portões de Acesso

Mensagem por Shoout Sex 26 Ago 2011, 12:31 pm

Após a pergunta, Rikimaru se viu em uma cena, no minimo curiosa, ao ouvir isso os olhos do garoto se arregalam, e ficou estático assim por alguns instantes causando estranheza nos guardas que os carregavam, quando grita:

-JIIIRAAAAAYAAAA!!!

Tal coisa, não pertubou o ninja, apenas o fez pensar sobre o estado mental do garoto, e se questionavar.

"Quem diabos é Jiraya ?"

Voltando ao seu mundo fora sua mente, ve que os portões se abrindo lentamente enquanto os guardas se adiantavam para entrar.

Vamos ratos, temos que trancafiá-los. Amanhã iremos decidir o que faremos com vocês...

Foi o que o ninja ouviu, e também foi o que lhe mostrou sua situação, ele não podia fazer nada, em situações normais, não estaria ali, apenas ouvindo e se calando, certamente, estaria feito um animal feroz em cima desses guardas que acabavam com seu orgulho. Diante disso surgiu uma ideia de fuga, mas para isso precisaria de seu amigo bem logo.

"Quanto tempo será que temos até ser julgados ? Se for muito, talvez de tempo de fugir, mas esse cara, precisa estar em pé, afinal, não aguentarei por muito tempo. "

Ele buscou pelos cantos dos olhos algo que lhe ajuda-se, foi então que pensou em uma tática velha e muito conhecida, ele verificou o rosto de todos os guardas, e partiu em direção ao que se encontrava no meio, nem o mais calmo, nem o mais raivoso, e perguntou:

- Pomos fazer uma pausa ? preciso urinar, e seria bom para seus amigos poderem descaçar, afinal tem de carregar aquele peso morto. Sua voz era calma e suave, tentava passa a imagem de quem entendia a situação e que sabia que eles estavam no poder, que tinha a intenção de seguir as ordens claramente, sem causar problemas, para assim esperar por uma resposta.

< Desculpe, é que faço meus post's no resposta rápida, e não tem a opção de anexar a assinatura :/ Sobre usar coisas como clima e com os outros personagem, peço perdão, fiz o ultimo post em 5 minutos, e estava sem ideia, para postar, então peguei coisas básicas. Do meu próximo post em diante, postarei de forma decente, e tentarei melhorar a qualidade dos mesmos. >
Shoout
Shoout
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 130
Idade : 31
Localização : Hilydrus
Reputação : Neutro Wanted :
Portões de Acesso - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Portões de Acesso - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/06/2010

Ficha do personagem
Exp: 400/1000
Lvl: 1
HP: 50%

Ir para o topo Ir para baixo

Portões de Acesso - Página 4 Empty Re: Portões de Acesso

Mensagem por Ken Sex 26 Ago 2011, 1:29 pm

-Argh!
Foi o urro de dor repentino após receber um tapa na nuca, acompanhado de um gemido:
-Mãe, nem são 7:30, só mais 5 minutinhos!!
Levantando os olhos para cima vê homens com armadura e com expressões sérias, vê as correntes e em um suspiro põe o rosto na terra resmungando:
-Oh Deus, de novo não...
Seu corpo ainda se encontra fraco, tentando se por de pé novamente com muita dificuldade ouve Jiraya do seu lado:
- Podemos fazer uma pausa ? preciso urinar, e seria bom para seus amigos poderem descaçar, afinal tem de carregar aquele peso morto.
Neste instante, pula em um estado alternado entre embriagado e eufórico com uma mão levantada:
-UUURGH, UUURGH, também quero, me leva! Me leva!
Ken
Ken
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 72
Idade : 31
Localização : Na sala ou no quarto
Reputação : Neutro Wanted :
Portões de Acesso - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Portões de Acesso - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/06/2011

Ficha do personagem
Exp: 350/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://kennr.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Portões de Acesso - Página 4 Empty Re: Portões de Acesso

Mensagem por Buiu ! Dom 11 Set 2011, 2:08 pm

@ Shoout, Ken

Os guardas subiam os poucos degraus que levavam a entrada principal do grandioso Castelo de Trutzburg. A chuva torrencial cessava e somente um vento frio bem leve era sentido em meio aquele clima ainda escuro e úmido. O calor do interior do Castelo podia ser sentido por aqueles que por ele estavam passando até que Rikimaru se adiantava até um dos guardas para uma pequena pergunta.

O homem parava para ouvi-lo fazendo sumir da face o sorriso que contornava seu rosto. Os demais guardas aos poucos foram também parando um pouco mais adiante esperando pelo companheiro que ficara para escutar o pedido do prisioneiro.


- Pomos fazer uma pausa ? preciso urinar, e seria bom para seus amigos poderem descaçar, afinal tem de carregar aquele peso morto.

Desculpe meu caro, mas não será necessário carregarmos aquele corpo morto...

O guarda disse em deboche olhando por cima dos ombros de Rikimaru quando Ken se levantava e logo após a fala do guarda começava a saltitar e berrar em apoio ao pedido do ninja.

Andem logo! Quanto antes trancafiarmos vocês, mais rápido poderão se aliviar...

Com um ultimo sorriso sarcástico o guarda abria caminho para que ambos continuassem a atravessar o corredor em direção aos demais guardas que aguardavam no caminho para os Calabouços.

[Próximo post, Calabouços . Ken posta primeiro.]
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Portões de Acesso - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Portões de Acesso - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Portões de Acesso - Página 4 Empty Re: Portões de Acesso

Mensagem por Selenna Walker Sáb 17 Dez 2011, 12:25 pm

Khuriel era com certeza mais forte do que parecia, me carregava com facilidade, e embora estivesse acorrentada, tentava dar o maior trabalho possível para meus sequestradores, eu tentava morder, esperneava, xingava, e as vezes caia no chão, atrasando a todos.

Olhando para os outros parecia que eu tinha conseguido tirar parte da culpa deles, Khiev trotava sobre seu próprio cavalo e os guardas não pareciam se preocupar com Niimai. A culpa ia cair toda em cima de mim mesmo, não satisfeita guardei alguns xingamentos para os dois também.

- Gentoki, Gintenkin? Esse é seu nome? - tentava irritar o mago que caminhava ao lado. - Belo truque esse seu, mas se as correntes estivessem apertadas suficientemente acho que seria mais fácil de me carregar. - disse, cuspindo no mago. Eu tinha começado a odiar realmente aquele cara depois dos acontecimentos na catedral.

...


Não demorou muito para que agente chegasse aos portões de acesso ao castelo, era belo, tinha que admitir. Porém não fiquei nem um pouco animada com aquilo, já era noite, uma bela noite de lua cheia, que entretanto não aparentava trazer nada de bom para a Walker.

Gente nada de pessoal viu, to xingando vocês pra tentar tirar a culpa dos acontecimentos de vocês =X
Selenna Walker
Selenna Walker
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 164
Idade : 29
Localização : Lodoss
Reputação : Neutro Wanted :
Portões de Acesso - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Portões de Acesso - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2010

Ficha do personagem
Exp: 450/1000
Lvl: 1
HP: 80%

Ir para o topo Ir para baixo

Portões de Acesso - Página 4 Empty Re: Portões de Acesso

Mensagem por Carllos Seg 19 Dez 2011, 12:10 am

Niimai ia calmamente preso cavalgando no cavalo em que o prenderam ,observava atento a paisagem na esperança de ver o rosto de sua amada Marrie e pensava consigo mesmo.
_Cheguei nesse mundo faz algum tempo e ainda não comi nada e nem tomei um banho...Aff ao menos na prisão deve ter algo para me satisfazer ou não ,bem ao menos aquela bolinha de pelos negros se salvou!_
Carllos
Carllos
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 160
Idade : 36
Localização : Zona oeste do rj
Reputação : Neutro Wanted :
Portões de Acesso - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Portões de Acesso - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/03/2011

Ficha do personagem
Exp: 450/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Portões de Acesso - Página 4 Empty Re: Portões de Acesso

Mensagem por Khiëv Seg 19 Dez 2011, 9:17 am

A youkai sentia-se apreensiva, mas não podia deixar de concordar que sua visita a cidade de Hilydrus fora repleta de agitações. A pobre Khiev agora via-se novamente caminhando para um destino desconhecido, e desta vez, ela esperava não parar em outra confusão.
O caminho até os portões de acesso foram um bom descanso para a garota, que já estava disposta a livrar-se de toda a culpa que fosse atribuída a esta, no entanto, as atitudes de Selenna a fizeram imaginar que tamanho esforço, talvez não fosse realmente necessário. A ruiva agora tomava outra personalidade, sendo esta, agressiva e debochada. Khiev talvez compreendesse a razão por trás de tais atitudes, e por esta razão, deixou ela agir como bem entendera. O que lhe restava agora era esperar pelo que viria a seguir. ~


Spoiler:
Khiëv
Khiëv
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 83
Idade : 29
Reputação : Neutro Wanted :
Portões de Acesso - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Portões de Acesso - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/03/2011

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Portões de Acesso - Página 4 Empty Re: Portões de Acesso

Mensagem por GM Akira Ter 10 Jan 2012, 8:40 pm

@ Todos.

A violência exibida por Selenna de nada adiantou. Gintoki limpou-se do cuspe em seu rosto e seguiu calado com um sorriso estampado em sua face. Assim que chegaram ao castelo, muitos soldados entraram, mas alguns ficaram do lado de fora vigiando os prisioneiros. Quando lhe permitida a entrada, conduziram os prisioneiros até uma espécie de balcão, e depois para alguns bancos. O local ali era simples, porém, enorme.

No canto esquerdo estavam os bancos e cadeiras e no direito, o balcão. Na parede atrás do balcão encontrava-se um escudo com um dragão desenhado em alto relevo. Era o símbolo de Hilydrus. Um soldado jovem fazia rápidas anotações em uma folha de papiro e entregava ao superior que tinha vindo com a comitiva.

Gintoki e Khuriel seguiram para o corredor que ficava a frente, na direação norte. E os soldados já começavam a sair. Tiravam suas armaduras e suas armas guardando-as e se despedindo de seus amigos. Sorte deles, outros deveriam ficar de vigia por causa dos novos presos, o que gerava certo rancor pelos três ali. Depois de mais ou menos meia hora, três soldados o conduziram, cada um para uma cela separada.

Eram idênticas, todas feitas de tijolos e no centro, uma mesa retangular e uma cadeira. Chegaram até ali e assim que se sentaram, as correntes foram tiradas. Niimai tinha seu pulso mais confortável; Khiev não estava usando nada, por isso, apenas sentou-se; com Selenna fora diferente. O soldado se aproximou por trás e tocou suas mãos. A Youkai sentiu um leve calor e depois a pressão que exista em seus braços fora desfeita. Estava livre daquela magia.

Em cima da mesa, um pedaço de pergaminho, pena e tinta. Logo os soldados deram a voz de comando.


- Escrevam o que se sucedeu. Quando terminarem, iremos levá-los ao tribunal.

[Atenção: Postem em Quote seus depoimentos. Nele é para relatarem o que ocorreu na Catedral. Cada um tem uma versão, lembrando que: Podem mentir e omitir fatos e até mudá-los. Pensem bem no que irão escrever, pois pode ser de essencial importância que provem algo. Bom jogo! ]
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
Portões de Acesso - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Portões de Acesso - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Portões de Acesso - Página 4 Empty Re: Portões de Acesso

Mensagem por Carllos Qui 12 Jan 2012, 10:30 pm

Niimai se sentava em uma cadeira após se liberado ,por uns dos soldados e começava a escrever ,apesar de falar a mesma língua que a de aquele povo Niimai não sabia se a escrita seria a mesma ,mas escreveu da forma que sabia...

Procuro em Lodoss uma jovem religiosa chamada Marrie ,e quando avistei a catedral decidi entrar para poder encontra-lá ,mas me deparei com uma cena em que uma jovem ruiva era surrada por um velho diabólico e decidi interferir ,pois achei que era uma covardia o que estava acontecendo ainda mais em solo sagrado.
Então mais uma jovem apareceu e o velho invocava uns cães infernais e em seguida um cara alto trajando uma armadura negra apareceu e lutou contra o velho que abriu um tipo de fenda temporal e os dois cairam nela e lá se sabem aonde foram para em seguida um gorila infernal saiu dessa mesma fenda destruindo tudo até que apareceram duas pessoas de cabelos brancos e acabaram com ele e aqui estamos...

Nada mais vinha na sua mente ,Niimai abaixava sua cabeça na messa e descansava esperando o que estava por vir...
Carllos
Carllos
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 160
Idade : 36
Localização : Zona oeste do rj
Reputação : Neutro Wanted :
Portões de Acesso - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Portões de Acesso - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/03/2011

Ficha do personagem
Exp: 450/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Portões de Acesso - Página 4 Empty Re: Portões de Acesso

Mensagem por Larg Sex 13 Jan 2012, 2:04 pm

Mokona chega aos Portões de Acesso meio que confuso pois não sabia o que avia acontecidos aos outros, e tambem não ligava muito para isso pois estava com fome muita fome.
"Mokona não comeu nada, Mokona ta com fome, vou procurar algo dentro deste castelo... Mokona tem que arranjar um jeito de entrar... Mokona vai esperar alguma carroagem ou cavalaria e Mokona se infrara nela....
E assim a bolinha de pelos inicia sua tentativa de entrada ao castelo.
Larg
Larg
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 128
Idade : 29
Localização : Limbo
Reputação : Neutro Wanted :
Portões de Acesso - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Portões de Acesso - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/03/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Portões de Acesso - Página 4 Empty Re: Portões de Acesso

Mensagem por Selenna Walker Sex 13 Jan 2012, 6:22 pm

Selenna foi dessamarada e arrastada até uma cadeira por um dos soldados, porém não relutou, sentou-se e ouviu o que tinha que ser ouvido - agora tinha que relatar o que tinha acontecido e por alguns momentos pensou no que os outros iriam falar. Niimai deveria saber pouquissímo de tudo que acontecia ali, e pelo que parecia não tinha nada contra mim, eu até obterá crédito com ele quando jogará minha foice para Khiev para tentar salva-los - não havia porque e nem como ele me prejudicar.

Pórem com a youkai a história era diferente. Mesmo que eu tivesse tido intenções de ajuda-la anteriormente ela tinha provado do poder da foice e lutado comigo para obte-lo - mesmo que ela achasse que não quissese a foice, Khiev entregava suas intenções com seu olhar, aquele que derá ao puxar a foice para longe quando eu a encurralei na catedral. Eu não podia ser presa e deixar ela andando por aí, minha foice ainda estava na catedral, ela poderia muito bem ir lá e pega-la.

Eu tinha que culpa-la, porém de modo sútil, precisava deixar algo escapar, como se fosse sem querer. Formulei um plano na minha mente, eu seria apenas uma soldada de Takaras, enquanto ela seria... hmm, uma superior?

Me imaginei no tribunal contando minha história, eu que havia jogado Khiev pela escadaria e corrido, me comportado de maneira hostil e xingado a todos, enquanto ela cavalgava tranquilamente sobre seu cavalo. A principio seria uma história sobre mim, mas se prestassem atenção perceberiam que eu tentaria desesperadamente esconder alguma coisa sobre Khiev. - Era o tipo de história que os advogados adorariam se meter, daquelas histórias que eles estudam a vida inteira para prender o verdadeiro culpado, do tipo que iriam contar várias e várias vezes em conversas em bares e se achar o máximo depois disso. - É, é isso que eu vou fazer - pensei. - Eles nunca confiam totalmente em demônios (youkais) mesmo. - comecei a escrever.


Viemos de Takaras, a procura de um tal Berniak para mata-lo. Ele tinha uma chave que meu general queria muito.

Mas amassei o papel e o joguei para trás - fazia parte do plano -, e comecei a rescrever.


Vim de Takaras, sozinha, a procura de um tal Berniak para mata-lo. Ele tinha dívidas com um pessoal lá de Takaras e me contrataram para mata-lo.
Eu o encontrei na catedral que fui presa, lá tentei recuperar o dinheiro que devia sem utilizar da força, na ocasião mesmo sozinha eu achava que daria conta daquele simples padre.
Foi quando esses dois réus entraram na catedral, dois fieis a Zaltar eu diria. Nisso o padre invocou criaturas do inferno para nos atacar pensado que eles estavam comigo, destruindo a catedral inteira, porém no meio dos destroços tentavamos duelar - digo isso porque os outro réu me ajudou um pouco, ao contrario da moça que tenho certeza fugiria da catedral, mas foi golpeada por uma pedra e perdeu a conciência.
O padre fugiu no ultimo segundo por uma fenda que levava ao inferno e os dois "grandes" heróis - Selenna tentava manter seu estilo sarcastico nessa parte - chegaram com 50 soldados para matar um gurila e nos escoltar até aqui.

Também amassou e jogou esse papel para trás, se alguém perguntasse diria que estava cansada e que não queria dar uma versão definitiva a seu depoimento.

É claro, não falei nada daquele tal de Haar, afinal algum dos dois concerteza falaria dele mas eu não queria deixar as coisas muito facieis para aqueles idiotas de Hilydrus.
Selenna Walker
Selenna Walker
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 164
Idade : 29
Localização : Lodoss
Reputação : Neutro Wanted :
Portões de Acesso - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Portões de Acesso - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2010

Ficha do personagem
Exp: 450/1000
Lvl: 1
HP: 80%

Ir para o topo Ir para baixo

Portões de Acesso - Página 4 Empty Re: Portões de Acesso

Mensagem por Khiëv Dom 15 Jan 2012, 9:43 pm

A jovem youkai estava dentro de uma cela, desgostosa com a situação. Não pretendia exaltar-se, muito menos reivindicar sua liberdade, embora desejasse fazê-lo imediatamente. Agora era ela uma testemunha, importante ou não. Tudo que lhe restava era prestar seu depoimento. E então, ajeitando-se da mesa, Khiëv começou a escrever seu testemunho. ~

Hoje, cheguei enfim, a cidade de Hilydrus. –– Embora houvesse existido anteriormente nas florestas e arredores que circundam esta cidade ––. Seria minha primeira visita de fato à cidade, e de início, foi bem agradável. Perdida, encontrei auxílio e orientação com um cidadão que se encontrava na Praça Central, este cuidava de seu filho, que curiosamente rondava alguns outros excêntricos visitantes. Fui orientada a seguir em busca das Tabernas, pois lá poderia encontrar um trabalho, ou algo que pudesse manter minha sobrevivência nesta nova cidade...


Khiev suspirou enquanto se via repassando seu dia. Como havia chegado naquela situação? Uma recém-chegada que já estava atrás da grades. Esta não era sua intenção, mas as coisas haviam ocorrido desta forma. E repassar todo o seu dia em um papel poderia ser sua salvação, embora Khiev fosse uma peça que não conseguia de forma alguma, se encaixar naquele quebra-cabeça. Respirou fundo novamente, e retomou.

Foi onde encontrei a Catedral, que de prontidão me tomou toda a atenção. Meus problemas começariam ali... Cheguei à Catedral e avistei um confronto, que há muito tempo parecia ter sido iniciado. Havia um homem, que mais tarde eu o conheceria como Berniak. Ali também se encontravam Selenna e Nimaii. Selenna estava em combate com Berniak, honrando sempre o nome de Takaras. O motivo real do confronto não era de meu conhecimento, e até neste momento devo lhes dizer que ainda não sei. Mas, talvez, por culpa de minha reação eu tenha me nesta cadeira hoje. Instintivamente ajudei Selenna em um dos ataques de Berniak. E tudo se originou a partir dali. O 'mago' (Devo chamá-lo assim?) era poderoso e invocou um portal, que deu início aos cães infernais... O caos havia se instalado e pessoas mais tarde chegariam à Catedral para juntar-se ao confronto. Todos do mesmo lado, contra Berniak. Exceto por um único homem, denominado Haar... Do qual não compreendo as razões nem motivos de tê-lo feito permanecer naquele lugar... Achei que ele fosse um outro inimigo... Mas ele não reagiu como tal. Na verdade, não reagiu de forma alguma. Mostrou seus interesses no final, e no entanto, ainda permaneço confusa sobre sua presença... No entanto, algo me chamou a atenção naquela situação, Selenna desejava algo em relação ao padre, algo que estava além do que todos ali presentes podiam imaginar, eu só não sei dizer o que de fato era. Após o confronto, a Catedral já havia perdido a beleza que havia me cativado, pois agora ela se encontrava destruída. Os últimos cães eram derrotados, até que Berniak jogou sua cartada final e invocou sua última besta maligna, um gorila abissal. Logo em seguida, se atirou na fenda infernal que havia aberto há pouco. Desaparecendo totalmente de vista e largando Selenna na mais profunda frustração. O infeliz nos deixou com o Gorila e partiu... O resto pode ser dito e confirmado pelos homens que nos salvaram e eliminaram o abissal, pois nada mais sei sobre o que ocorreu de fato naquela Catedral... Eu estava no lugar errado e, certamente, na hora errada.


{ } ~
Khiëv
Khiëv
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 83
Idade : 29
Reputação : Neutro Wanted :
Portões de Acesso - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Portões de Acesso - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/03/2011

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Portões de Acesso - Página 4 Empty Re: Portões de Acesso

Mensagem por Shaorin Ter 17 Jan 2012, 11:45 am

Mais uma vez na frente do castelo. Montava seu cavalo prateado e tinha um olhar sério. Kite provavelmente não estaria em nenhum de seus cômodos e sabia que tinha entrada livre. Já tinha feito tudo que precisava fazer e esperava que Kite ainda não tivesse terminado. Enquanto se aproximava do castelo com um trotar suave de seu cavalo, os dois soldados já tinham avistado a jovem. Um deles foi direto para seu encontro e segurou seu cavalo; o outro, foi ao seu lado para ajudá-la a descer: Era Shaorin.

— Obrigada, rapazes. — Falou gentilmente, olhando para onde seu cavalo estava sendo levado. Ambos a cumprimentaram um pouco mais respeitosos, pelo jeito a notícia tinha chegado até eles. Shaorin trajava a mesma roupa que tinha saído daquele bar, não quis trocar por onde tinha passado, e já era quase meio do dia e estava um pouco faminta. Entretanto, tinha coisas importantes para resolver sem a presença do príncipe.

— Olá senhorita Shaorin. Sr. Kite não chegou, a senhora pode esperar lá dentro que os criados estão esperando-a. — Falou o soldado com um sorriso breve, porém respeitoso.

— Agradeço. Assim que Kite chegar, avise que estou aqui por favor. — Dizendo isso, caminhou até os portões do castelo e antes de entrar definitivamente, olhou para a porta e suspirou.

"Agora, minha filha, vá direto ao ponto e ache o que precisamos..."

— Claro. — E entrou, seguindo para a biblioteca.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Portões de Acesso - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Portões de Acesso - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Portões de Acesso - Página 4 Empty Re: Portões de Acesso

Mensagem por GM Akira Qui 19 Jan 2012, 8:23 pm

@ Khiev

Fora um tanto complicado e cansativo tentar relembras os fatos que ocorreram na Catedral, mas enfim estava tudo no pape. Khiev sentia-se extremamente cansada. Era impressionante o que um dia cheio poderia fazer com uma pessoa. Logo que terminou, o soldado se aproximou e com um gentil “Obrigado” tirou-lhe o papel e todos os outros utensílios de cima da mesa. Guardou o depoimento em um pequeno bolso de couro em sua armadura e disse se dirigindoà Khiev:

- Me acompanhe por favor.

@ Niimai

O depoimento de Niimai fora curto, porém, eficiente. Talvez provasse sua inocência no caso, mas ainda não tinha tanta certeza. Na verdade só estava tentando achar sua amada e ocorreu toda aquela complicação... Bastante injusto. E foi pensando nisso que infelizmente adormeceu na mesa. Fora acordado minutos depois pelo oficial que deu um leve toque no seu braço e já começava a recolher os papeis e penas com tinta em cima da mesma. Agradeceu ao homem e disse:

- Venha comigo, por favor.

@ Selenna

A medida que ia fazendo seu papel, Selenna jogou o primeiro inútil no chão. Tramava algo em sua mente e o guarda ao seu lado levantava uma sobrancelha para suas atitudes, afinal, o que ela estaria fazendo jogando aquele papel fora? Algum erro? Improvável depois de ter feito isso novamente e não ter escrito mais nada desde então. Simplesmente negou-se a escrever qualquer fato que fosse. O soldado suspirou... De certo estava farto e ficar de plantão por causa daquelas pessoas era algo angustiante e chato. Abaixou-se e pegou o papel no chão, ambos. Guardou os mesmos em uma bolsa de pano em sua cintura e dirigiu-se a Selenna.

- Vamos, venha comigo. Acho que não tentará fugir não é verdade?

Dito isso, abriu a porta e seguiu, esperando que Selenna viesse logo atrás.

@ Larg

A pequena bolinha negra apareceu diante do Castelo. Estava tão distraído que nem prestou atenção nos dois guardas que estavam vigiando a entrada. Só percebeu quando dois cabos metálicos de lanças invadiram seu caminho fazendo um “X”. Logo uma voz jovem, porém firme, ecoou de baixo do elmo do cavaleiro da esquerda.

- O que deseja pequeno ser?

[Selenna, Khiev e Niimai podem postar nos Calabouços. Larg continuará postando na entrada]
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
Portões de Acesso - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Portões de Acesso - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Portões de Acesso - Página 4 Empty Re: Portões de Acesso

Mensagem por Larg Sex 20 Jan 2012, 10:58 am

O pequeno Larg deu um pulo para tras quando as lanças baixaram, e logo fitou o cavalheiro a esquerda que le dirigia a palavra.
-Mokona está com fome, Mokona quer comida, Mokona pode passar ?.
"Mokona não vai conseguir passar por esses guardas... Mokona tem que entrar de qualquer jeito, Mokona vai tentar entrar por alguma fenda no muro se a entrada for negada..."
E assim o pequeno Larg aguarda a resposta do cavalheiro...
Larg
Larg
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 128
Idade : 29
Localização : Limbo
Reputação : Neutro Wanted :
Portões de Acesso - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Portões de Acesso - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/03/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Portões de Acesso - Página 4 Empty Re: Portões de Acesso

Mensagem por GM Akira Seg 30 Jan 2012, 7:39 pm

@ Larg

Quando os guardas ouviram as palavras de Larg ficaram em silencio por um tempo. Era impossível ver suas expressões por causa do elmo que cobria seus rostos. Foi então que um deles se ajoelhou perto da criatura e com sua voz grave e polida, disse para a pequena bolinha de pelos.

- Sim, aqui tem comida, mas se você só quer entrar pra isso, infelizmente não pode passar. Precisa de algo bem mais específico e urgente para entrar no castelo, como por exemplo, os meliantes de agora a pouco.

Levantou-se novamente e fechou a passagem. Ele com certeza estava falando do grupo de pessoas prisioneiras que foram tiradas da Catedral e foram levadas para aquele local. Larg “conhecia” alguma delas, mas nenhuma tinha comida. Deu uma olhada pela parede e era totalmente intransponível. Não tinha como passar, não com aquela justificativa.
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
Portões de Acesso - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Portões de Acesso - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Portões de Acesso - Página 4 Empty Re: Portões de Acesso

Mensagem por Kite. Seg 14 maio 2012, 4:09 pm

Kite chegou cavalgando em seu corcel, parando em frente aos portões. Imediatamente, como de costume, um de seus soldados veio pegar o cavalo para levá-lo aos estábulos. O rapaz desceu do animal e anunciou aos guardas:

– Ninguém entra ou sai sem eu saber. Isto é uma ordem de seu Rei.

– Sim, Vossa Majestade! – Responderam prontamente os soldados, mesmo ainda confusos. Assim feito, Kite entrou no castelo.
Kite.
Kite.
V.I.P.
V.I.P.

Número de Mensagens : 256
Reputação : Neutro Wanted :
Portões de Acesso - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Portões de Acesso - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 15
HP: 5%

Ir para o topo Ir para baixo

Portões de Acesso - Página 4 Empty Re: Portões de Acesso

Mensagem por Klaus Sex 18 maio 2012, 12:53 pm

Finalmente depois de uma boa caminhada cheguei ao que parecia os portões de acesso do castelo.

Olhei para a placa de instruções, que pedia para se identificar, resolvi pegar o livro e me passar por algum estudioso, talvez tivesse sorte fazendo isso e fosse liberada a minha passagem para dentro do castelo, para ser mais exato para a biblioteca, não tinha outros interesses por hora.

-É com licença meu nome é Klaus Walker, sou um estudioso de linguás e gostaria de permissão para checar o conteúdo de sua biblioteca para fazer uma tradução se possível.

Fiquei aguardando uma resposta do guarda para a minha requisição.
Klaus
Klaus
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 105
Localização : Depende do dia...
Reputação : Neutro Wanted :
Portões de Acesso - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Portões de Acesso - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2011

Ficha do personagem
Exp: 1500/2000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Portões de Acesso - Página 4 Empty Re: Portões de Acesso

Mensagem por GM Akira Sex 18 maio 2012, 10:26 pm

@ Klaus.

Assim que Klaus chegou, percebeu um clima estranho no local. Mal sabia que há poucos minutos o Príncipe de Lodoss entrara no castelo e não parecia com um bom humor. Não que ele possuísse realmente sempre um bom humor, mas a situação estava completamente diferente. Rapidamente os soldados travaram a porta com as lanças e disseram.

- Por ordem do Rei, ninguém deve adentrar o castelo.

Agora Klaus estava barrado. Poderia ficar sem saber o conteúdo daquela palavra escrita na pena.

- Se tiver alguma coisa em que pudermos ajudar, tentaremos, mas a entrada no Castelo está totalmente proibida.
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
Portões de Acesso - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Portões de Acesso - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Portões de Acesso - Página 4 Empty Re: Portões de Acesso

Mensagem por Klaus Seg 21 maio 2012, 11:49 am

"O maravilha, isso só pode ser sacanagem com a minha cara."

Fiquei um pouco irritado com a situação, mas não estava afim de fazer asneira então após um tempo pensando me pronunciei novamente.

-Bem senhores, existe um modo de me ajudarem sim, poderiam ou me trazer alguns livros de sua biblioteca, algo que acho improvável convenhamos, ou me indicar alguma biblioteca que possua um conteúdo tão bom e vasto quando a do famoso castelo de Trutzburg. - aqui me confundi um pouco com o nome que quase não saiu - E então senhores existiria alguma biblioteca assim pela região?

Estava me esforçando ao máximo para falar de uma maneira culta.

"Ah aquelas aulas de etiqueta anos atras estão sendo uteis agora, quem diria hehe."
Klaus
Klaus
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 105
Localização : Depende do dia...
Reputação : Neutro Wanted :
Portões de Acesso - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Portões de Acesso - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2011

Ficha do personagem
Exp: 1500/2000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Portões de Acesso - Página 4 Empty Re: Portões de Acesso

Mensagem por GM Akira Ter 05 Jun 2012, 8:05 pm

@ Klaus

Os guardas se mantinham alerta enquanto o rapaz se pronunciava. Assim que ele terminou, balançaram a cabeça negativamente mais uma vez. Realmente a situação estava séria. A palavra do rei era ordem: Ninguém entra, ninguém sai. Os guardas eram realmente leais. Mesmo assim, procuravam ajudar o jovem rapaz.

- Não, existe apenas essa biblioteca na região, mas agora ela está inacessível. Sorte sua ou não, eu conheço algumas línguas estrangeiras, talvez eu possa lhe ajudar. Diga-me, qual é o seu problema?

Dizia se inclinando levemente para ouvir melhor o Meio-Dragão, mas sempre atento a entrada do castelo.


<Deculpe a imensa demora. >
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
Portões de Acesso - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Portões de Acesso - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Portões de Acesso - Página 4 Empty Re: Portões de Acesso

Mensagem por Klaus Sáb 09 Jun 2012, 7:52 pm

- Não, existe apenas essa biblioteca na região, mas agora ela está inacessível. Sorte sua ou não, eu conheço algumas línguas estrangeiras, talvez eu possa lhe ajudar. Diga-me, qual é o seu problema?

"Que maravilha viu! Mostrar a pena para ele é uma opção e até onde sei isso pode ser apenas uma 'Pegadinha bobão', mas do mesmo jeito, isso possa ser arriscado...bem acho que não tenho outra escolha."

O fato daquela ser a unica biblioteca da região era algo que já não me agradava, afinal estava interditada e a segunda ideia que não me agradava era o fato de ter algo naquela pena que não fosse nada agradável, mas estava sem ideias melhores...

-Bem senhor, vamos ver se o senhor sabe o que essas palavras significam - sem agressividade nenhuma peguei a pena vermelha que estava dentro do livro negro - o senhor por um acaso reconhece esses desenhos? Para mim pareciam uma escrita morta, não sei ao certo.

Estava tentando ao máximo parecer algo que não era - um estudioso e sabio - , mas aos poucos as palavras me fugiam e não sabia me expressar coerentemente, bem o minimo que poderia acontecer era o guarda me mandar ir dar umas voltas.

-E então, reconhece essa escrita ao menos? Ou seu significado?
Klaus
Klaus
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 105
Localização : Depende do dia...
Reputação : Neutro Wanted :
Portões de Acesso - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Portões de Acesso - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2011

Ficha do personagem
Exp: 1500/2000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Portões de Acesso - Página 4 Empty Re: Portões de Acesso

Mensagem por GM Akira Qui 28 Jun 2012, 10:14 pm

@ Klaus

Realmente, naquele momento Klaus decidiu arriscar a sorte. Calmamente mostrou a pena ao guarda que se curvou para ler o que estava escrito. Assim que observou a escritura, seu olhar pareceu confuso. Demorou mais alguns minutos ainda lendo e relendo e fazendo uma pronuncia estranha e sem som. Enfim, virou-se para Klaus o olhando de forma estranha por um tempo e depois se recompôs. Finalmente disse:

- Essa é uma antiga escrita celta, há muito tempo morta... Significa... Sangue. Onde encontrou este livro senhor?

Dizia o jovem soldado estranhamente desconfiado.


[Eu estava em provas, desculpe, todavia agora estou de férias e irei postar de forma bem mais constante. ]
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
Portões de Acesso - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Portões de Acesso - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Portões de Acesso - Página 4 Empty Re: Portões de Acesso

Mensagem por Klaus Seg 02 Jul 2012, 5:58 pm

- Essa é uma antiga escrita celta, há muito tempo morta... Significa... Sangue. Onde encontrou este livro senhor?

"Hmm, que coisa estranha, por que raios uma pena teria uma inscrição com a palavra 'sangue' gravada na mesma? Isso é muito estranho."

-Na verdade meu jovem, foi de uma maneira bem peculiar, após eu ter passado a noite em uma estalagem, quando acordei e voltei a seguir viagem o livro e a pena simplesmente surgiram em meus pertences, eu não entendi o que estava havendo, mas depois de ter observado melhor a pena vi que havia uma inscrição nela, esta que leu agora e é isso.

Não era nem louco de falar pro sujeito da guarda que tinha encontrado em um quarto minusculo de uma pensão o tal livro negro e que simplesmente o levei embora, o cara poderia me prender por roubo, e não estava muito afim de ver o sol nascer por uma cela, essa era a ultima coisa que queria.

-Bem meu jovem muito obrigado pela ajuda, daqui pra frente acho que consigo desvendar os segredos desse livro sozinho. Até mais ver...

"Hmmm acho que não deveria ter falado dessa maneira, a que se dane to indo."
Klaus
Klaus
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 105
Localização : Depende do dia...
Reputação : Neutro Wanted :
Portões de Acesso - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Portões de Acesso - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2011

Ficha do personagem
Exp: 1500/2000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Portões de Acesso - Página 4 Empty Re: Portões de Acesso

Mensagem por GM Akira Sex 06 Jul 2012, 8:50 pm

@ Klaus

O guarda ouviu Klaus e mesmo o meio-dragão fazendo aquela conversa parecer bem convincente, a expressão do Guarda ainda era de extrema dúvida, todavia, deixou passar, afinal, não sabia do que se tratava e no fim realmente poderia ser apenas um estudo. Voltou então a sua posição e preferiu esquecer aquilo, afinal, o dia estava estranho demais e aquilo era só mais uma pedra no caminho. Enquanto isso, Klaus poderia finalmente seguir em frente. Sua nova busca tinha começado.

[Post livre. Você pode postar onde quiser véi :3]
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
Portões de Acesso - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Portões de Acesso - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Portões de Acesso - Página 4 Empty Re: Portões de Acesso

Mensagem por Klaus Sex 06 Jul 2012, 9:30 pm

Já estava um pouco mais distante dos portões quando comecei a refletir sobre tudo aquilo.

"Ok o que tenho até o momento, um livro negro com nada escrito, uma pena com a inscrição "sangue" gravada nela em uma língua morta e nem uma arma ou equipamento, legal to ferrado. E afinal o que, pelos sete mares, essa pena tem que ter essa inscrição!?"

Girava a pena na mão direita pensativo e segurava o livro na mão esquerda com ele ainda fechado, uma ideia um tanto obscura começava a rondar a minha mente, talvez aquela inscrição tivesse algum significado, afinal não iria fazer sentido algum uma pena daquelas tão nova em um livro tão velho estarem tão diferentes e estarem no mesmo lugar talvez...

"Vou tentar algo, espero não estar fazendo besteira, mas no minimo isso só vai me deixar com uma dorzinha chata, nada demais."

Pressionei a ponta da pena em meu dedo até que uma pequena ferida se abrisse e dela começasse a gotejar sangue, a partir desse momento dentaria "capturar" o máximo possível na ponta da pena, abriria o livro e escreveria algo. Era mais para ter certeza de que não estava lindando com algo macabro do que outra coisa.

"- O que tem nesses objetos afinal de contas?"

Esperei inutilmente que aparecesse alguma resposta no livro, na verdade estava rezando que não aparecesse nada.
Klaus
Klaus
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 105
Localização : Depende do dia...
Reputação : Neutro Wanted :
Portões de Acesso - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Portões de Acesso - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2011

Ficha do personagem
Exp: 1500/2000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Portões de Acesso - Página 4 Empty Re: Portões de Acesso

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos