Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Sab 15 Jul 2017, 8:09 pm por ADM Hayate

» Tenkai
Sex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Qui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Seg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Seg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Seg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Sex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Sex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Seg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Henry Van Zatoichi

 :: Lodoss RPG :: Fichas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Henry Van Zatoichi

Mensagem por Zatoichi em Qui 22 Jan 2009, 2:33 pm

Nome: Henry Van Zatoichi
Idade: 18
Sexo:Masculino
Altura: 1.81
Raça: Meio-Elfo
Nível: 5
Exp: 830/1000
L$: 25.400
Profissão:--
Salário:--
Aparência:Avatar
Personalidade: Costumava ser amigável e gentil porém ao se deparar com um grande desafio em sua vida e testemunhar a morte de queridos amigos mudou. Zato passou a ser mais frio, ligar menos para o mundo e se importar mais com apenas ele e claro seu fiel amigo Plue, uma das únicas criaturas que ainda tem a confiança de Zato.
Terra Natal:Hirt,media lodoss
História:Filho de mãe elfa, uma sacerdotisa chamada Katerinne, e pai humano, Henry, de quem recebeu o nome, Zatoichi não tinha permissão de visitar a vila de sua mãe, não podia entrar lá, e ela mesmo só não foi banida por ser uma sacerdotisa. Felizmente o que sua mãe sentia pela família era maior. Todos os dias ela vinha visitar seu marido e filho. Sempre comentavam com Zato sobre suas irmãs, o menino era um temporão. Leila e Lyndis. Não conhecia suas irmãs até então, na verdade veio a conhecê-las há pouco tempo.

Os pais do garoto viviam dizendo que planejavam uma viajem ao continente, que iriam encontrar as duas filhas lá, mas ele não se importava muito com isso, foi criado na floresta Endless. Numa pequena casa com seus pais, sua mãe o ensinou a ler, sua vida era simples, e na realidade não queria que ela mudasse. O pai de Zato começou a desaparecer as vezes. Só voltava dias depois. Era estranho, mas ele estava muito diferente do seu comum. Não parecia mais ser tão carinhoso ou gentil, mas tentava forçar as aparências e isso deixava o garoto indignado.

Deveria ter por volta de uns 13 anos de idade, Lembra-se apenas de um homem com uma grande armadura, o homem invadiu sua casa e começou a discutir com seu pai. Zato obedeceu, não queria realmente encrenca com o pai, viu que naquele dia, já estava estressado demais. Ouviu o som do metal batendo, naquele segundo soube perfeitamente o que acontecia em sua casa. Seu pai estava sendo perseguido por algo. Abriu a fresta da porta e viu seu pai, de pé segurando uma espada e o homem morto, decapitado no chão.

Entrou novamente no quarto e se trancou, mas novamente escutou um barulho estranho e ouviu uma voz familiar, era sua mãe, entrou em casa e começou a discutir com seu pai. Foi um dia que sempre ficaria na memória de Zato, afinal, o pior só aconteceu depois que a argumentação acabou. Estava na sala com seus pais quando uma chuva de flechas começou a entrar pela janela. Alguém queria matá-los, e os perseguiam, era por isso a vontade de ir ao continente, e por isso que suas irmãs estavam lá.

Saíram da casa, saíram correndo. Mas foi em vão, seu pai levou uma flechada nas costas e um homem, exatamente como o outro, apareceu, Atacou a família. O menino lembra-se apenas de ter levado um soco e ter acordado do lado de sua família. Morta. Queria encontrar alguém. Estava sozinho. Começou a viver por conta própria, caçava sua comida e vivia de baixo das árvores.

Após um ano vivendo assim resolveu sair da floresta, conheceu o mundo, viajou por praticamente toda Lodoss. Depois de 2 anos vivendo como nômade achou melhor procurar um emprego. Começou a trabalhar com dragões, não tinha muita experiência, mas aprendeu rápido. O rancho fire Ball se tornou seu lar.

Foi pro exercito, conheceu um grupo de amigos, formaram quase um clã. Se deram muito bem, mas por causa de uma paixão tola de um deles o clã se partiu. Os membros se dividiram. Conheceu diversas pessoas andando por toda Lodoss. E se meteu em encrenca quando decidiu brigar com o príncipe. O mesmo apagou Zato com um mata leão, não foi uma idéia muito boa brigar com alguém tão mais forte que ele. Mas isso deu ao menino um objetivo, treinar, ficar mais forte, e um dia, desafiar o príncipe para uma revanche, uma luta amigável, mais uma luta. Aprendeu a usar habilidades com a espada e foi para o do-jo.

Entrou no do-jo de Hilydrus, começou a treinar, Treinando junto com seu mestre fez varias missões, em uma delas obteve sua espada, Decaforce e com ela aprendeu a manipular sua habilidade, era como um dom, transformava a arma e essa aumentava seus poder .Por ser ao mesmo tempo membro do exercito foi convocado para a guerra. Teve um bom papel na guerra, tinha velocidade, gostava de lutar, aprendeu a brigar com estratégia. Mas por algum motivo, após a guerra, mudou todos seus objetivos, queria encontrar sua família, o que restava dela, suas irmãs. Foi pro continente.

No continente conheceu diversas Pessoas, passou um ano em busca de suas irmãs e as encontrou. Contou a elas tudo sobre sua vida e ficou sabendo tudo sobre elas. Ficou um ano lá, com a família, mas sentiu saudades de Lodoss. Alguma coisa o chamava para lá, era sua casa. Tentou ao máximo convencer suas irmãs de irem com ele. Não deu certo, mas essas lhe deram presentes. Deram um cordão com o qual sempre anda e um pequeno cão, se chama Plue, e se tornou grande companheiro de Zato. O menino com um enorme peso no coração voltou ao continente.


Atributos:

Força Física: 5
Força Mágica: 1 +1
Velocidade de Ataque: 5
Velocidade de Movimento: 5
Precisão: 3 +1
Vitalidade: 3 +1

Habilidades:
Cursed Skill:
Durante sua luta nas montanhas da neve eterna contra um dos servos de Dracula Zatoichi foi amaldiçoado com uma marca no peito. Desde então pode sentir a presença de criaturas demoníacas ou espíritos malignos e ver sua verdadeira forma a uma distância equivalente a sua força mágica +2 metros.
Spoiler:
Decaforce:
[Nível Maximo: 3][Gasto de MP 50%+10% por turno][Efeito: O usuário pode alterar a forma de sua espada. Além de mudar a forma da arma as habilidades de luta deste melhoram. A habilidade só pode ser usada se o usuário ja tiver uma espada ou arma de lamina semelhante em mãos.]
Spoiler:

NIVEL 1:
Eisenmentor
Ao usar essa forma a espada passa a dar força ao guerreiro, toma uma coloração estranhamente avermelhada parecendo estar em brasa e cresce alguns centimetros.
Bônus:+3 Força física

Agilidade: Silfarion:
Ao usar essa forma a espada passa a dar velocidade ao guerreiro, ela fica mais fina, leve e ágil e torna o movimento muito mais fácil de ser executado. A espada toma uma cor meio azulada e mantem seu tamanho original, na lamina aparecem gravuras de tornado.
Bônus:+3 Velocidade de movimento

Defesa: Metaforce:
Ao usar essa forma a espada fica mais longa e resistente sua cor é prateada e o punho da mesma cor. Sua cor fica totalmente cinza e cresce um longo protetor tipico de uma armadura na mão e ante-braço do usuário. A espada aumenta a resistência do guerreiro.
Bônus:+3 de Vitalidade

NIVEL 2:

Gravitan:
A espada fica totalmente negra e pesada. Muito larga e grande A Gravitan tem sua base envolta por duas correntes que se cruzam perto do punho. Parece tornar dificil o movimento, mas depois de certo treino fica fácil para o usuário se acostumar com ela.
Bônus:+2 força física +2 Vitalidade +1 Precisão

Million suns:
A espada toma forma de uma espada de duas mãos comum, porém a arma tem uma coloração branca e emite uma luz extremamente forte. Não tem nenhuma vantagem contra inimigos normais apenas contra zumbis mortos-vivos, demônios e outros tipo de inimigos sombrios.
Bônus:+3 Força física +3 em vitalidade contra zumbis mortos-vivos demônios e etc.

NIVEL 3:

Blue Crimson:
As espadas também conhecidas como espadas dos dragões duplos. A arma se divide em duas praticamente idênticas. Tomam uma forma simples de espada longa de uma mão cada com uma cor negra. As laminas são envoltas por chamas negras, de modo a deixar a arma flamejante. O punho das espadas é bem decorado. Sua proteção tem o formato de um dragão serpente dourado que protege a mão de Zato.
Bônus: +3 Força física +2 Velocidade de ataque +2 Velocidade de movimento



Última edição por Zatoichi em Qui 29 Nov 2012, 4:06 pm, editado 28 vez(es)

_________________

Força Física: 6
Força Mágica: 1 +1
Velocidade de Ataque: 5
Velocidade de Movimento: 5
Precisão: 4 +1
Vitalidade: 3 +1
avatar
Zatoichi
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Número de Mensagens : 656
Idade : 23
Localização : Rio de Janeiro-RJ
Reputação : +10 Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 21/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 180/1000
Lvl: 6
HP: 37%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Henry Van Zatoichi

Mensagem por Shaorin em Qui 22 Jan 2009, 4:19 pm

Ficha aceita.

Adicione à sua assinatura o link deste tópico junto com seus atributos e L$.

Bom jogo.

_________________
avatar
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 :: Lodoss RPG :: Fichas

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum