Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Taberna do Macaco Caolho - Página 21 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Taberna do Macaco Caolho - Página 21 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Taberna do Macaco Caolho - Página 21 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Taberna do Macaco Caolho - Página 21 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Taberna do Macaco Caolho - Página 21 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Taberna do Macaco Caolho - Página 21 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Taberna do Macaco Caolho - Página 21 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Taberna do Macaco Caolho - Página 21 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Taberna do Macaco Caolho - Página 21 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Taberna do Macaco Caolho

+50
Kouga
Kaien Saller
Larg
Luppus
Hang
Klaus
Pilot
Selenna Walker
Illidan
Amy Lestrange
Yume
Sophie Blackbart
Koga
Theodor Klaus
Vcromeiro
Abarame Kouji
Dracchian
Gillian
Ythsha
Dark Youkai
Angelique
Larsa
Zatoichi
Makiavel
Eloodie
Peu
Seishirou Ryuumizu
Gin
Illyasviel
Shiki
asteroph sulivan
Rutger
Len
Mila
Buiu !
Orca
Maelgwyn
Ree
Vang
Dietrich Troy
Minx
Roxas
Shaorin
Sora
Kite.
Balmung
JeFFiNhU
Zark
Alkaid
ADM Hayate
54 participantes

Página 21 de 30 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 25 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 21 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Seishirou Ryuumizu Qui 23 Jul 2009, 12:20 pm

Eu comecei a investigar o sumiço de toda aquela gente que estava ao meu redor antes de eu ir dormir... Mas aquela energia maligna que eu havia sentido antes ainda me preocupava. Comecei a sondar o salão da Taverna.
Seishirou Ryuumizu
Seishirou Ryuumizu
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 291
Idade : 40
Localização : Praça Central de Hilydrus, correndo de dragões e quase virando torrada élfica!
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 21 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 880/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://www.firefalcon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 21 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Buiu ! Qui 23 Jul 2009, 3:18 pm

Yumi foi completamente ignorada pelo Elfo que parecia muito atento e preocupado com a situação que se encontrava a Taberna. Ele anda de um lado para o outro com seu cajado em mãos em busca de algum tipo de pista ou algo assim.

Neste meio tempo Amy desce as escadas para o salão e encontra tudo revirado. Cadeiras e mesas destruídas, tudo nos moldes de uma verdadeira briga de Taberna. Avistou a pequena Yumi olhando para o Seishirou, esperançosa por uma resposta, mas sendo deixada de lado pelo Elfo.

Os primeiros raios de sol que entravam na Taberna agora já se tornaram dia. Era uma manhã gostosa e o calor da manhã começava a substituir o clima gelado da noite. Seishirou começou a temer pela chegada do Dono da Taberna. Ele não gostaria de achar seu estabelecimento naquelas condições.
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 21 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 21 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Amy Lestrange Qui 23 Jul 2009, 3:36 pm

Amy, sem se importar com o estado da Taberna, apenas muda-se para uma mesa mais ao fundo, escondida dos raios de sol. Apenas assiste a movimentação da Taberna, sem mover um músculo para ajudar a arrumá-la. Apesar de atenta à todos movimentos, a cada respiração, a cada murmúrio, a cada pulsação dos corações presentes, a cada odor, ao cheiro de cada sangue alí presente, estava prestando mais atenção em seus próprios pensamentos.
Amy Lestrange
Amy Lestrange
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 33
Idade : 31
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 21 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 21 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Yume Sáb 25 Jul 2009, 9:51 pm

Ignorada, completamente ignorada. Aquilo era simplismente, um saco. Viu uma outra garota descer as escadas, talvez soubesse alguma coisa, mas ela parecia ser estranha demais, melhor ficar longe. Deu uma volta pelo lugar, evitando proximidade com os demais e olhou ao redor. Nada muito interessante, só um bar quebrado provavelmente pela mente apodrecida de bêbados. Encostou-se perto da porta, e pôs-se a conversar com Sho.

Que fazer, Sho-chan? Indagou Yume

Sho não sabe... Moço estranho, nem cumprimenta! Hum.

Pois é... Acho que só resta esperar...
Yume
Yume
Novato
Novato

Número de Mensagens : 16
Idade : 30
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 21 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2009

http://dreamsallnight.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 21 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Buiu ! Qui 30 Jul 2009, 9:41 am

Off: Não aguento mais esperar...acredito que vcs tbm não...

@ Todos

Aquela calmaria não era comum dentro da Taberna Macaco Caolho, nem mesmo pelo período da manhã. As poucas pessoas que começavam a perambular pela rua em frente a Taberna olhavam curiosas para dentro, tentando descobrir o porquê, mas quando viam a baderna que estava lá dentro se apresavam em seguir seus caminhos, seja por medo ou por ser uma cena um tanto comprometedora.
O elfo permaneceu observando o local ignorando os presentes e por fim voltou a seu aposento pensativo.
Quase que depois do elfo sumir escada a cima um cabeça é vista na entrada. Era um elmo prateado e bonito que cobria a parte de cima da cabeça e separava os olhos protegendo o começo do nariz, um estilo clássico usado pelos guardas reais de baixa patente.

- O que está acontecendo por aqui? Onde estão todos? – Indagou o homem dando uma breve olhada no local.
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 21 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 21 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Seishirou Ryuumizu Qui 30 Jul 2009, 3:18 pm

[OFF]Desculpem pela demora, mas ainda estava convlescendo de uma gripe. Vou tentar responder periodicamente ^^[OFF]

Eu estava tão compenetrado em procurar a origem daquilo tudo que nem percebi que eu tinha companhia. Ainda verificando e percebendo que não acharia nada naquele momento, eu decidi parar. Subi aos meus aposentos para verificar alguma coisa, mas lembrei de falar com a mocinha que ficou me olhando de forma fixa, mas o que realmente me chamou a atenção foi o fato de um guarda real, devidamente paramentado, entrar na taverna e perguntar o que acontecia por ali.

-Primeiro lugar, bom dia, Guarda. Segundo lugar, nem eu, que trabalho aqui, sei o que houve, só tenho que arrumar tudo antes que o meu chefe volte.

E, depois, me voltando à jovem que me olhava irritada, dirijo algumas palavras (Yume).

-Desculpe se não lhe dediquei a devida atenção, mocinha, é que muitas coisas estranhas, que eu nem sei explicar, estão acontecendo por aqui. Mas antes que eu possa continuar, meu nome é Seishirou Ryuumizu, e o seu??
Seishirou Ryuumizu
Seishirou Ryuumizu
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 291
Idade : 40
Localização : Praça Central de Hilydrus, correndo de dragões e quase virando torrada élfica!
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 21 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 880/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://www.firefalcon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 21 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Amy Lestrange Sex 31 Jul 2009, 6:04 pm

Amy deu um longo suspiro, mas se arrependeu de ter feito-o, e logo travou sua boca, fechando seus dentes com força. Olhou ao redor, sua garganta começando a queimar.
Pôs-se de pé em um pulo e voltou a subir as escadas, em direção aos seus aposentos antes de partir. Enquanto subia, viu um guarda adentrar a Taberna, o que a fez acelerar o passo para cima. Entrou em seu quarto e bateu a porta com uma força brutal, estrondosa.
Dirigiu-se à sua comoda e começou a organizar algumas coisas.
Amy Lestrange
Amy Lestrange
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 33
Idade : 31
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 21 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 21 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Buiu ! Qua 05 Ago 2009, 5:26 pm

O guarda parecia estar mais curtioso do que cumprindo suas obrigações enquanto escutava Seishirou. Acompanhou a saída da menina que se sentava ao fundo com os olhos mais assim que esta saiu de vista voltou sua atenção para o Elfo. Pouco depois ouvesse a porta do comôdo sendo violentamente fechada, provavelmente pela menina.

O guarda leva um susto e levanta as sombrancelhas por um instante olhando para o fim das escadas que davam aos comôdos, como se tivesse procurando o porquê daquela atitude.
- Humm... Já que não é nada grave... - Disse enquanto caminhava para trás mas sem tirar os olhos das escadas, ainda esperando que a garota aparecesse novamente. - Vou indo... Passar bem. - Disse por fim quando chegou a porta, encarou novamente Seishirou e fez um leve aceno com a cabeça antes de se virar e sair pela porta.

A manhã já estava clara e nenhum sinal do Dono da Taberna e nenhum outro empregado.
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 21 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 21 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Illidan Dom 09 Ago 2009, 2:18 am

*Era Manhã quando illidan tinha saido da torre magica e caminhado por logo caminho até chegar na Taberna, olhou a entrada da mesma e foi caminhando para entrar na mesma, Illidan tinha um plano em mente mas para isso precisava botar suas coisas em um local para realizar o caos que queria local, ele se continha para não rir sozinho e gargalhar era um plano cruel, assim que adentrou no local, pode ver não havia ninguem lá dentro, olhou para os lados, curioso e confuso, cossou a cabeça*

- o que será que esta acontecendo aqui? hummm meu faro para caos esta cossando, será que algo vai acontecer aqui e eu vou presenciar?

*um Largo sorriso se abriu gace de Illidan, ele colocou a mão no rosto tentandos e conter*

-Calma illidan....calma...contanha-se e espere...
Illidan
Illidan
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 86
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 21 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 20%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 21 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Seishirou Ryuumizu Ter 11 Ago 2009, 2:27 pm

Já que a menina a quem eu dirigi a palavra não respondeu nada, voltei para o guarda que me inquirira antes. Ele disse que não era grave e que resolveu sair.

A outra jovem que estava na taverna bateu a porta com estrondo, e logo após isso, o guarda foi embora. "Ele só veio olhar um pouco", pensei. Mas a bagunça não poderia esperar. Comecei a arrumar tudo.
Seishirou Ryuumizu
Seishirou Ryuumizu
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 291
Idade : 40
Localização : Praça Central de Hilydrus, correndo de dragões e quase virando torrada élfica!
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 21 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 880/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://www.firefalcon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 21 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Buiu ! Ter 11 Ago 2009, 7:41 pm

@ Illidan

Ao entrar na Taberna Illidan para na entrada. Aquela cena não lhe agradou de modo algum. A Taberna se encontrava totalmente revirada, parecia que um furacão havia passado ali dentro ou que ele acabara de sair daquele lugar. No momento em que se encontrava parado na entrada um guarda caminha em sua direção e passa por ele sem lhe dar a devida atenção desviando seu foco. A seguir ele percebe um Elfo que começa a arrumar aquela baderna. O rapaz parecia sozinho no local e com muito serviço por fazer para lhe dar atenção.

@ Seishirou

A bagunça era grande, não conseguiria arrumar as cadeiras e mesas quebradas. Sabia que não haviam tantas para serem substituídas e muito menos tempo. O dono da taberna estava um pouco atrasado era verdade, mas poderia chegar a qualquer momento. Não havia percebido a entrada de Illidan até que o mesmo começou a se mover novamente chamando a atenção do Elfo.

@ Amy

Trouxas arrumadas... Tudo em seu lugar... Nada esquecido. Havia terminado de separar seus pertences e organizá-los como desejava. O ambiente continuava em silêncio e o raiar do sol que tentava passar pela fresta da janela fechada de seu quarto trazia a notícia de uma bela manhã. Desde que entrará naquela taberna não havia sentido esse momento de paz.
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 21 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 21 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Illidan Ter 11 Ago 2009, 9:05 pm

*illidan assistiu aquilo tudo, ficou apenas parado vendo o coitado do elfo tendo que trabalhar que nem um cretino, Illidan sabia que deveria ser democrata nesse caso e ser esperto, caso ele tivesse vontade alcansar seus objetivos do jeito que ele queria, pensando rapidamente com ele mesmo*

Hummmmm parece que coisas vão fica rinteressantes aho que eu vou ajudar esse rapaz, quem sabe não conseguo informação desse caos?

*Illidan foi começando a ajuda ro rapaz arrumando algumas coisas, mudando auela expressão de maluco dele, ficando numa mais "Normal" mesmo, ajudando a arrumar as cadeias e fizendo para o mesmo enquanto fazia isso*

- O que aconteceu aqui meu caro, parece que um furação esteve aqui e levou tudo, até as pessoas, nunca vi tanta algazara assim....
Illidan
Illidan
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 86
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 21 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 20%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 21 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Seishirou Ryuumizu Qua 12 Ago 2009, 3:43 pm

Um jovem se aproxima de mim e me pergunta sobre os acontecimentos do local. Como eu poderia responder, se eu mesmo estava tão atônito com o que acontecera naquele local?

Mas, para não ser indelicado, lhe respondi com a maior franqueza do mundo - e intercalado com uma respiração pesada. Afinal de contas, eu tinha que arrumar aquele lugar antes que o dono da taverna voltasse a ela.

-Olha, eu posso até tentar lhe responder alguma coisa, mas no momento estou um 'pouquinho' ocupado. Se você puder ter a bondade de me ajudar, lhe agradecerei muito. Ah, antes que me esqueça - meu nome é Seishirou Ryuumizu, Light Elfo dos confins da Floresta Endless.
Seishirou Ryuumizu
Seishirou Ryuumizu
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 291
Idade : 40
Localização : Praça Central de Hilydrus, correndo de dragões e quase virando torrada élfica!
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 21 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 880/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://www.firefalcon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 21 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Amy Lestrange Qua 12 Ago 2009, 9:29 pm

Ao ver o sol adentrando no quarto, deu um pulo por cima da cama em direção à janela de modo a fechar as cortinas rapidamente, evitando o sol. Voltou-se para seus pertences, colocou-os em uma mala de costas e saiu do quarto. Desceu rapidamente, mas de forma tão graciosa, angelical e silenciosa que ninguém nem ao menos poderia notá-la.
Dirigiu-se à porta travando os dentes. Quando passou por Illidan, estancou no lugar e olhou-o pelo canto dos olhos. Suas narinas inflaram, Amy soltou o ár que guardava (apesar de não precisar respirar, mais por costume) e virou-se para o mesmo. Apesar de toda tentação do lugar, segurou-se para prestar atenção apenas no rapaz à sua frente. Seus olhos, até o momento um topázio dourado escuro, começaram a ficar ainda mais escuros e agora até alguns toques de vermelho apareciam nos mesmos.
Encarava o rapaz como se fosse a mais apetitosa refeição de toda Taberna, apesar de não ser este o motivo pelo qual a mesma o encarava. Havia um cheiro estranho, diferente vindo do mesmo. Amy tinha pressa, mas sabia que se largasse tudo para trás agora, o bairro ainda teria problemas, e tudo apontaria para Amy, por ter sumido sem deixar pistas bem quando coisas estranhas começariam a acontecer.
Fixou seus olhos em Illidan, travando seus dentes.
Amy Lestrange
Amy Lestrange
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 33
Idade : 31
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 21 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 21 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Buiu ! Qui 13 Ago 2009, 10:21 am

@ Todos

Tanto Illidan quanto Seishirou tinham muito trabalho pela frente, colocavam mesas em pé e cadeiras que não haviam se quebrado. Seishirou ia auxiliando Illidan para que o mesmo colocasse tudo em seu devido lugar. Illidan por outro lado tinha algumas preocupações em mente e vez ou outra se distraía pondo em teste a paciência do Elfo que claramente tinha pressa em deixar tudo nos conformes.

Illidan acabara de levantar uma cadeira que segundo ele ainda estava em condições de ser utilizada quando levanta a cabeça e da de cara com uma garota que ele jurava que não estava ali antes. Parecia que tinha tele transportado para sua frente, pois não ouviu sua entrada. Ela lhe encarava de uma forma estranha, parecia que lhe desejava, mas não era uma coisa boa. A menina quase não piscava e mantinha uma expressão um tanto que vazia.

Seishirou não deu bola para a garota e ainda não sabia se comemorava a pausa de Illidan ou mandava que continuasse. Tinha que terminar aquilo enquanto havia tempo. Aliás, seu chefe estava atrasado. Muito atrasado.
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 21 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 21 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Seishirou Ryuumizu Qui 13 Ago 2009, 3:06 pm

O trabalho parecia não ter fim. Cadeiras quebradas que tinham de ser repostas, mesas que estavam por todo o lado, e ainda mais o funcionamento da taverna. A única coisa que me preocupava mais do que aquilo tudo era simplesmente o atraso monstruoso do dono da Taverna do Macaco Caolho.

Não era usual tamanho atraso, e se eu não tivesse com tanta coisa a fazer, eu já teria fechado o estabelecimento e ido perguntar por ele. Aproveitando essa 'ausência', trabalhei o mais rápido que eu pude, mas quando olhei para o lado, Illidan estava falando com uma garota, a garota que eu havia visto antes entrar com toda a fúria na parte dos quartos. Será que ele poderia parar de dar atenção a ela e continuar a me ajudar?

Bom, ele estava me ajudando de vontade própria. Se ele quisesse continuar, muito bem. Se não quisesse, era melhor ele se afastar para que eu concluísse o serviço.
Seishirou Ryuumizu
Seishirou Ryuumizu
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 291
Idade : 40
Localização : Praça Central de Hilydrus, correndo de dragões e quase virando torrada élfica!
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 21 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 880/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://www.firefalcon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 21 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Illidan Qui 13 Ago 2009, 10:14 pm

*Illidan estava a ajudar aquele pobre homem, tentou ser mais amigavel o possivel afinal de contas estava tentando parecer uma boa pessoa, o homem seuqer tinha se aproximado de illidan para pode sentir seu cheiro de terra de cemitario isso era vantagem para ele, ouvido a resposta dele, Illidan novamente se fazendo de bom amigo respondeu*

-Claro , claro, permita-me ajuda-lo em seu grande problema


*Illidan tinha acabado de começar ajudar, quando fez seus instintos começarem a agir uma jovem que ele sequer havia notado antes apareceu e começou a olhar para ele, com aquele olhar que atissava Illidan, ele se arrepiou todo, mas não foi de medo , foi de emoção, estava emocionado por alguem olhar assim para ele, com aquele desejo, ela deseja a Illidan de uma forma alem do carnal, na verdade, aquilo realmente deixava Illidan emocionado e tentava se conter*

" Não me olhe assim, ah ser maligno que me provoca, assim eu perco controle de min mesmo, e isso não será Bonito, você faz meu instinto pelo caos pulsar pelo meu corpo todo de uma forma que isso é melhor do qualquer coisa nesse mundo, pare com isso, vamos pare não me façar perde o controle!!"

*O coração de Illidan Batia mais forte, seu corpo pulsava, estava tendo um turbilhão de emoções, estava começando a perde o controle, parou e ficou ali olhando para ela, abrindo um pequeno sorriso lateral bem insano que rapidamente se desfez, seus olhos fecharam mais um pouco e nesse momento aquela aura maligna que illidan carrega consigo começou a surgir novamente, eram como se pequena almas penadas ficassem rodeando illidan, então ele foi preprando para abrir a boca quando acontece, uma pequen bola branca, estava atrás dele, foi aos poucos tomando forma de uma Mulher, uma bela mulher de cabelos compridos, um corpo bem esculpido que abraçava Illidan por trás e parecia sussurar algo no ouvido dele*


Taberna do Macaco Caolho - Página 21 QueenOfHearts

*Illidan abriu mais seus olhos, comose tivesse tomado um "choque" e aos pocuso aquela aura reduziu se tornando apenas fina camada então com expressão menos maluca Illidan olhava diretamente para ela*

- Olá, Impura, deseja algo de min?

*COm anos de experiencia de illidan, apenas d eolhar notou que era uma Impura, uma não segudora do caos*
Illidan
Illidan
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 86
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 21 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 20%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 21 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Amy Lestrange Sex 14 Ago 2009, 3:23 pm

Amy ficou ali, inexpressiva, parada e sem piscar ou respirar, apenas olhando fixamente Illidan.
Assim que os acontecimentos estranhos começaram, a mesma deu um salto em direção ao peito de Illidan, de forma que derrubou-o no chão. Apesar de não aparentar nem um pouco, Illidan percebeu que a jovem parecia ter mais de uma tonelada de peso, e nem ao menos conseguia se mover para sair de baixo dela, parecia que ela era puro granito, tanto pelo peso, quanto pelo fato de ter a pele dura e gélida como o mesmo. Seus olhos agora estavam vermelhos-escuros, como um rubi, e ela olhava-o com desprezo, desdém e raiva, apesar de não mostrar os dentes.
Amy Lestrange
Amy Lestrange
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 33
Idade : 31
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 21 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 21 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Buiu ! Sáb 15 Ago 2009, 11:54 pm

Off: Desculpa a demora galera, estou em Campinas agora...devido a viagem e tals demorei um pouco...=D

Seishirou observa o clima entre os dois indivíduos que lhe acompanhavam estava ficando mais intenso. O rapaz por alguns instantes ficou imóvel depis de dirigir a palavra a garota, em seguida uma aura estranha emana deste. Não se tratava de uma aura malígna em sí, mas nela era facilmente identificado o caos e a desordem. Illidan evoca a criatura e segundos depois é atingido por Amy nas costas o que o faz dar dois passos para a frente, ficando muito próximo da Impura.

A garota havia mudado, não mais lhe demonstrava o afeto de antes. Illidan por alguns segundos pensou que a garota havia lhe atingido apenas pelo fato de este ter invocado uma outra criatura, mas logo depois percebeu que sua expressão gélida não se alterava, levando-o a concluír que a garota não se espantou com a evocação.

Por outro lado Seishirou não se sentiu nada confortavel com o rapaz e muito menos com a criatura, aquele ser estava trabalhando com auras de caos e provavelmente seria um problema.
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 21 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 21 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Illidan Dom 16 Ago 2009, 11:54 pm

*Illidan estava olhando para a mulher que rapidamente pulou em cima dele e derrubou ele no chão, para outro homem, aqueli seria ótimo, mas não para Illidan na frente de sua mulher aquilo era uma afronta direta e isso nem ele, nem Merian gostaram de ver, o mesmo ficou com uma expressão seria*

- ja disse perto da minha amada não!

*por ela esta proxima de Illidan espirito segurando Illidan no momento que ela foi derrubando ela ele ativou seu poder e quando ela passou espirito já era tarde demais Merian ja tinha entrado no corpo aquela vampira e começado a possessão ela poderia sentir aquele imenso poder do espirito e que emanava de Illidan ao mesmo tempo aquele imensa camada de poder iria precionar ela, seria aquele ser capaz de resistir ou seria controlada totalmente por Illidan e por Merian? só a roda do destino poderia dizer , mas Illidan, perdendo ou ganhando ja estava se divertindo muito com aquilo o caos que poderia causar o deixava muito animado, ele olhava para ela*

- Saia de cima de min....escravo possuido por Merian!

*Illidan apenas aguardaria, será que Arauto do caos erraria? seria divertido descobrir*


Off: acredito que para resistir deva-se fz duelo de Força Mágica: Meu Vs Força Mágica: dela ou Força Física
Poder Usado:

Shamanismo

Capacidade que a pessoa tem de se conectar com espiritos do outro mundo e capaz de usa-los como seus aliados e sua arma também, chegando a incorporar no seu corpo ou mesmo usa-lo em outro itens para materiaza-los, porem em niveis maiores é capaz matreliza-lo sem usar nada ou até mesmo fazer o chamaod Over soul, fazer o espirito e invocar unidos como armas de combate.


Oversoul Nível 1: Neste nivel ocorre a incorporação do espirito da alma dentro da pessoa ou de outra coisa, podendo ser uma arma ou como de preferencia de Illidan Em ossos, ele consegue fazer o "esqueleto criar vida" colocando a alma dentro do espirito, fazendo assim que ele lute em seu lugar.
O Esqueleto derá o mesmo pts que Illidan pois ele sacrifica um pouco de sua força vital para fazer isso ( a ficha dele sera diferente eu farei na hora no caso)
Este esqueleto nao tem nenhuma habilidade apenas Luta. Também pode chamar de um invocação de almas, porem a proximas começam a sofrer redutor de -1 nos atributos
2º -1 , 3º -2, e assim sucessivamente
Custo de incorporação:70% de MP e 10% de hp + 10% de hp por turno,o esqueleto tem a metade dos pontos de atributos do usuário e não tem habilidades.
Custo de incorporação em objetos:50% de MP +10% por turno,a incorporação da um bônus de +2 no objeto.
Illidan
Illidan
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 86
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 21 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 20%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 21 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Yume Seg 17 Ago 2009, 1:25 pm

[off] Desculpa gente, sumi x.x mudei de cidade e fiquei sem internet... mas mim voltou o-o [/off]

Yume havia ficado indiferente a tudo, nem mesmo ouviu as palavras de Seichirou ou do guarda que a havia questionado. Apenas pegou a pequena fada que lhe acompanhava e saiu da taverna como que correndo, e do lado de fora, sentia um suor frio escorrer-lhe pela face.

Sua cabeça parecia girar, a visão embaçada e enegrecida, calafrios percorriam-lhe o corpo junto de um aperto no peito. Imagens de sua infancia, de suas burrices, tudo voltava-lhe à mente como uma onda vacilante, mas intensa. Ficou ali fora por um tempo, com um nó na garganta que parecia não se desfazer. Olhou para a mão direita, o papel que o homem havia lhe entregado ainda estava ali, meio amassado, mas estava.

Sho estava esbaforida e circundava sua cabeça sem saber o que fazer, Yume já estava melhor, mas definitivamente não estava pronta para aceitar aquilo tudo. Ela não deveria estar ali.

Resolveu por fim entrar, ajeitando os cabelos e esfregando os olhos, entrou na taberna e viu a cena que se desenrolava. Uma garota estava sentada... em cima (?!) de um rapaz que não estava ali antes, era a mesma garota esquisita que havia visto antes. Olhou para o elfo, ele parecia um tanto desconfortável. Deu a volta no recinto, passando o mais longe possível do casal e aproximou-se de Seichirou.

Er.. bem... o que está acontecendo aqui?parou um pouco para pensar, olhando a cena.
Yume
Yume
Novato
Novato

Número de Mensagens : 16
Idade : 30
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 21 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2009

http://dreamsallnight.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 21 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Seishirou Ryuumizu Seg 17 Ago 2009, 2:54 pm

O clima entre o homem e a mulher em minha frente estava ficando tenso, mais do que seria aconselhável ali, naquela situação. A taverna já estava totalmente destruída, e aqueles dois pareciam querer começar mais uma destruição gratuita.

O homem invocou algo que eu realmente não entendia como funcionava, mas aquela distorção e o Caos gerado era preocupante. Eu tinha que tomar partido à respeito, coisa que eu fiz rapidamente, disparando ondas de luz (parte de minha técnica, que eu podia modificá-la ao meu bel prazer, já que inteligência era uma característica muito forte nos elfos).

-Hey, meus caros, aqui não é lugar de querer atacar ninguém. Se querem se destruir, o façam lá fora.
Seishirou Ryuumizu
Seishirou Ryuumizu
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 291
Idade : 40
Localização : Praça Central de Hilydrus, correndo de dragões e quase virando torrada élfica!
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 21 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 880/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://www.firefalcon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 21 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Amy Lestrange Seg 17 Ago 2009, 3:47 pm

Amy estava semi-deitada sobre o rapaz (não sentada ._.'), quando o mesmo falou algo que não lhe fez muito sentido ("-Ja disse perto da minha amada não!"). Logo mais, começou a sentir-se estranha, como se estivesse dividindo seu próprio corpo com outra pessoa...
Apesar de não saber exatamente o que era, sabia que não daria certo, pois Amy também não era humana, tinha uma natureza diferente das demais. Apesar disso, Seishirou lançou luzes fortes de si mesmo, o que sem dúvida deveria servir para aniquilar espíritos do local.

[Caso os espíritos não sejam aniquilados pela luz, Amy pode tentar utilizar sua própria Força Física contra a FF de Illidan para escapar da incorporação]
[Creio que Illidan tenha já perdido 70% (não podendo reutilizar a habilidade) e 10% HP]
Amy Lestrange
Amy Lestrange
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 33
Idade : 31
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 21 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 21 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Buiu ! Qui 20 Ago 2009, 11:48 am

@ Yume

Yume estava perdida, suas memórias a fizeram se ausentar do recinto e agora aquela briga toda não fazia nenhum sentido. Sho, que rodeava sua cabeça, agora permanecia atrás segurando com as mãos no topo da cabeça de Yume numa tentativa pouco eficiente de se proteger. Foi falar com o Seishirou que mais uma vez não lhe deu a devida atenção. Estava ficando farta de ser ignorada por aquelas pessoas.

@ Seishirou

Se utilizando de seu cajado o Elfo conjurou ondas de luz na tentativa de perturbar o espírito evocado por Illidan e chamar um pouco de atenção para si. De fato a luz não agradou a nenhum dos olhos presentes, principalmente os de Amy que arderam violentamente durante a passagem das ondas.


@Illidan

Merian se aproveitou da posição desfavorável de Amy para entrar em seu corpo. A posseção foi um sucesso completo. A garota se levantou ao ouvir a ordem de seu mestre temporário, mas ao olhar novamente para Illidan ele pode notar que seus olhos continuavam rubis e profundos e sua expressão não lhe agradava em nada, ainda parecia que a garota estava lutando para obter o controle de seu corpo. Logo após o Elfo ao qual Illidan ajudava se pronunciou e lançou algumas ondas de luz que cegaram Illidan por alguns momentos, causando certo incômodo.
[ Illidan perde 70% de MP e 10% de HP e continuará a perder se não encerrar a possessão]

@ Amy

Foi pega de surpressa pelo espírito evocado por Illidan, sentiu calafrios percorrerem todo seu corpo enquanto aquela assombração entrava vagarosamente em seu corpo e esvaía sua alma, sentia-se fraca e fora do controle do seu corpo, mas por mais incrível que parecesse permanecia consciente. Ouviu a ordem de Illidan e seu corpo obedeceu ao rapaz sem demora, por mais que sua mente reclamasse e não permitisse tal ato. De imediato Seisgirou que estava por perto resolveu tomar alguma atitude e lançou ondas de luz na direção de todos. Foi como se os olhos de Amy fossem queimados em brasa em cada rajada que passava, a garota não estava suportando aquela dor, mas por sua sorte se tratou apenas de uma tentativa de chamar atenção e o Elfo logo terminou a magia.
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 21 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 21 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Seishirou Ryuumizu Qui 20 Ago 2009, 3:22 pm

Foi só depois de ter dado a bronca nos dois e disparado o pulso de energia benéfica que eu percebi que havia uma outra garota por ali, e que ela queria falar comigo. Estava com uma carinha de enfezada, parecia que eu havia ignorado ela mais do que deveria.

-Desculpe, minha jovem, por ter te deixado sem resposta. Primeiro lugar, meu nome é Seishirou Ryuumizu... E voltando à sua pergunta, eu também não faço a mínima idéia do que está acontecendo com os dois ali no chão, mas se acontecer algo indecente dentro da Taverna eu vou ter que expulsar os dois, sabe? - disse eu, enfatizando o final da frase para que os dois ouvissem muito bem o que eu iria fazer.

Esperando a resposta da jovem, eu adverti os demais.

-Vocês dois: Esse ataque de luz foi só um aviso. Se vocês continuarem com isso, eu vou ter que atacar a sério. E então, vão querer pagar pra ver?
Seishirou Ryuumizu
Seishirou Ryuumizu
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 291
Idade : 40
Localização : Praça Central de Hilydrus, correndo de dragões e quase virando torrada élfica!
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 21 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 880/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://www.firefalcon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 21 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 30 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 25 ... 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos