Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
As Raças EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
As Raças EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
As Raças EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
As Raças EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
As Raças EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
As Raças EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
As Raças EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
As Raças EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
As Raças EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

As Raças

+5
Kouga
matheusd+
yoda
SpeeD
ADM Hayate
9 participantes

Ir para baixo

As Raças Empty As Raças

Mensagem por ADM Hayate Dom 04 Jan 2009, 10:18 pm

As Raças
As Raças Group_image_by_tiggerfactory

A ilha de Lodoss. Uma terra extensa, repleta de muitos mistérios e de peculiaridades. Por aí se encontra de tudo, e com isso pode-se distacar as diversas raças. São muitas, e talvez nem coloquemos todas em nosso registro, mas a seguir terá a descrição de cada uma delas, assim como suas diferenças e detalhes únicos. Vale lembrar que aqui só iremos listar as raças inteligentes, e nem todas são facilmente jogáveis.

    Puros

Seres puros são aqueles que nasceram de pais de raças iguais, os chamados puro-sangue. Com suas vantagens e desvantagens, estes seres são superiores aos meio-sangues, alguns tão raros e sábios que dificilmente parece existir.

Humano
As Raças Humano
A raça dominante, existindo em uma quantidade absurda no planeta. No entanto, em Lodoss é apenas uma raça "comum". Apesar disso, humanos são uma raça inteligente e equilibrada, prova disso é o grande número de humanos levando caminhos como o da magia, da espada, etc. Com uma boa resistência física e facilidade para aprendizado, podem ser ótimos magos e, por terem bons reflexos, chegam a ser magos-guerreiros de alto nível. Assim usam magia e a força bruta ao seu favor.

Bônus de Raça: Vitalidade +1; Força Mágica +1; Precisão +1

Elfo
As Raças Elfosimg
Os elfos são criaturas com aparência próxima da humana, porém são mais esbeltos, e suas orelhas pontudas e rostos mais aguçados são a diferença marcante entre as raças. Dotados de grande sabedoria, os elfos são seres que vivem em meio à natureza e respeitando a mesma. Possuem incrível longetividade, e graças à sua conexão com a natureza em si, são os melhores magos existentes. Alguns seguem o caminho da espada, mas a maioria utiliza a natureza e os elementos a seu favor.
Existem elfos que seguem pelo caminho da escuridão, os Dark Elven. Usando magia negra, são capazes de lançar maldições e magias devastadoras.

Bônus de Raça: Ataque Mágico +2; Vitalidade +1

Anão
As Raças Anoes
Raros de se ver, os anões são seres com baixa estatura, mas com muita força. Não se sabe muito sobre eles, dizem que vêm da lendária Baixa Lodoss, mas a maioria dos moradores da ilha acredita que eles vêm de fora, e que são desse tamanho por viverem em cavernas. Com uma boa força física, são ótimos ferreiros, guerreiros e construtores, apesar de seu gênio forte não ser muito agradável.

Bônus de Raça: Força Física +2; Precisão +1

Demônio/Youkai
As Raças Demonio
Muita gente se engana pelo nome, mas essa raça é como os humanos: podem ou não ser malignos. São seres que podem possuir características humanas, mas naturezas completamente diferentes. Podem ser demônios-animais, como um lobo ou uma raposa, e ter parte da aparência humana. Em sua grande maioria são dessa forma, se diferenciando com um visual mais agressivo.
Também existem demônios puros sem natureza animal ou humana, e sua forma inclui desde chifres a asas e garras, aparência que pode ser disfarçada facilmente com a de um humano.
Youkais são mais fortes e rápidos por natureza.

Bônus de Raça: Força Física +1; Velocidade de Movimento +1; Velocidade de Ataque +1

Lobisomem Puro*
As Raças LobisomemPuro
Os lobisomens puros são raríssimos, e muitos acreditam que já seja uma raça extinta. Tendo uma forma humana, podem se transformar em grandes e poderosos lobos quando desejarem, possuindo grande força. As pessoas mordidas por um Lobisomem puro são amaldiçoadas, tornando-se Lobisomens impuros.
Essa raça pode se comunicar com facilidade com qualquer animal, e também se passar por um ser humano sem muito esforço. Possuem um maior tempo de vida, e chegam à idade adulta com rapidez (um lobisomem com 15 anos de idade já possui aparência de alguém de 20).

Bônus de Raça: Força Física +2; Vitalidade +2

Vampiro Puro*
As Raças VampiroPuro
Seres que há muito tempo assustam a mente humana apenas por saberem que vampiros existem. São poucos os sangue-puros, e possuem pouca diferença de um humano comum em questão de aparência. O que é peculiar é a beleza: vampiros puros possuem o rosto e o corpo belos e esbeltos, sendo particularmente uma raça bonita, mas que por outro lado são considerados monstros. Seus caninos avanjados são facilmente ocultos, e desta forma se esgueiram por entre os humanos como um deles.
Ao contrário dos vampiros impuros, os puro-sangue podem sair a qualquer hora do dia e não possuem problemas com o sol. Como característica, possuem uma boa força, e reflexos afiados.

Bônus de Raça: Força Física +1; Precisão +2; Vitalidade +1

Homúnculus
As Raças Homunculus
Seres criados por alquimistas, a partir de organismos vivos ou não e outros elementos. Os homúnculus são seres próximos dos humanos, podem fazer o que eles fazem, e não envelhecem. Com uma resistência fora do comum, os homúnculos podem, em alguns casos, assumir aparência animal.
Apesar da grande diferença, homúnculus não podem se reproduzir.

Bônus de Raça: Vitalidade +2; Força Física +1

Centauro*
As Raças Centauro
Seres incomuns, mas bastante inteligentes. Os centauros são criaturas que possuem corpo de homem e cavalo. Graças a isso são exímios caçadores, velozes e muito fortes. Costumam viver longe das grandes cidades, em bandos ou não. Ultimamente é raro ver um centauro pois dizem habitar as florestas em suas áreas mais profundas.
Os centauros são seres que têm vários talentos de caça, sendo então perfeitos combatentes. Não necessitando de montaria, e tendo como vantagem um equilíbrio perfeito, atingem grandes velocidades e também podem ser ótimos arqueiros. Se dando bem com qualquer tipo de arma, os centauros têm como único problema seu tamanho, que os impedem de viver entre os humanos.

Bônus de Raça: Força Física +2; Velocidade de Movimento +2

Golem
As Raças Golemnew
Diferentes, fortes e ao mesmo tempo, escassos. Golens são seres tão inteligente quanto os humanos, tendo como diferença o seu corpo: feito dos mais diversos elementos, os golens podem ter uma força comparável aos mesmos. Muitos conseguem adquirir a forma humana, mas não completa. Golens de fogo, por exemplo, ao adquirir uma forma humana teria chamas no lugar do cabelo. Ao mesmo tempo, um golem de pedra em forma humana teria uma breve camada de pedra sobre a pele. Dessa forma, é uma raça que varia muito sua resistência, força e agilidade.

Bônus de Raça: A consultar

Dragão*
As Raças Dragao
Seres belos e poderosos, os dragões estão entre as criaturas mais sábias de todo o planeta. Não existe definição da idade máxima que um dragão pode alcançar, uma vez que ele só morre por alguma doença incurável ou se for morto. Desta forma, existem dragões com centenas ou milhares de anos que vagam pelo planeta.
Tão sábios, e alguns são tão bons em magia quanto um elfo ou um ser humano. Por este motivo, alguns dragões conseguem assumir a forma humana por meio de magia, e vivendo entre eles. Dessa forma podem se relacionar com outros humanos, e assim nascem os meio-dragões.
Com grande força e sabedoria, dragões possuem facilidade de aprender as coisas e, na característica da espécie, conseguem se comunicar apenas por pensamentos.

Bônus de Raça: Força Física +2; Força Mágica +2



    Híbridos e Impuros


Ao contrário dos puro-sangues, os híbridos são originados através de mistura de raças. Desta forma temos seres com características das raças que herdaram. São raros de se encontrar, mas existem e as combinações são de grande maioria inesperadas. Uma parte das misturas pode não dar certo, resultando na morte do indivíduo. Fora isso os meio-sangues são seres que sofrem por discriminação por onde vão, por não serem nem uma coisa nem outra, mas um meio-termo.
Impuros são seres de uma raça que, durante a vida, acabam sendo amaldiçoados ou por alguma outra forma mudando sua raça (um humano que foi mordido por um lobisomem, por exemplo, se tornará um lobisomem impuro).
A seguir listamos algumas raças híbridas de humanos registradas.

Meio-Elfo
As Raças Meioelfos
Resultado da junção de humano e elfo, um meio-elfo acaba por ter as características de ambas as raças. Com orelhas não tão pontudas quanto a dos elfos e corpos não tão robustos quanto os humanos, meio-elfos conseguem ter a agilidade necessária e uma sabedoria ímpar. Graças a isso, os meio-elfos conseguem ser magníficos guerreiros com armas de curto alcance, e lançar magias em curto período de tempo.

Bônus de Raça: Ataque Mágico +1; Vitalidade +1; Precisão +1

Meio-Demônio/Hanyou
As Raças Meio-Demonio
Os meio-demônios podem surgir de duas formas: Pela junção de um demônio/youkai com um ser humano ou com maldições. Um hanyou de sangue muitas vezes possui mais aparência humana, e algumas características de seu lado demônio. Dessa forma, alguém amaldiçoado não possui nenhuma variação em sua aparência, porém pode ocorrer uma transformação em uma forma demoníaca, muitas vezes sem raciocínio lógico.

Bônus de Raça: (Considerar os bônus eternos se for hanyou de sangue. Caso for amaldiçoado, considerar os bônus apenas na forma demoníaca, do contrário continuará com os bônus de humano)
Força Física +1; Velocidade de Movimento +1; Precisão +1

Lobisomem Impuro
As Raças LobisomemImpuro
O tipo mais comum de lobisomem, pois se originam quando um Lobisomem Puro morde alguém e este alguém sobrevive. Os lobisomens impuros são fortes, mas somente se transformam na lua cheia, ou sobre pressão constante e até mesmo se a pessoa se irritar demais.
Durante a forma humana, lobisomens impuros não possuem nenhum tipo de peculiaridade ou diferença em relação aos seres humanos, mas podem haver excessões (cauda ou orelhas de lobo).

Bônus de Raça: (Considerar os bônus apenas na forma lobisomem, do contrário continuará com os bônus de humano)
Força Física +1; Vitalidade +1; Precisão +1

Vampiro Impuro
As Raças VampiroImpuro
Assim como os Lobisomens Impuros, os Vampiros Impuros se originam quando uma pessoa comum é mordida por um Vampiro Puro e sobrevive. Com isso passa a se tornar um deles, mesmo de classe baixa. Não tolerando luz do sol, os vampiros impuros são mais fracos em relação a resistência, mas herdam a força de um vampiro puro-sangue.
A aparência se mantém, no entanto os caninos ficam avanjados a todo momento, detalhe que sempre os entrega. São estes os vampiros que os seres humanos tanto temem, e os que são mais menosprezados ou temidos na sociedade.

Bônus de Raça: Força Física +1; Precisão +1; Vitalidade +1

Meio-Centauro
As Raças Meio-Centauro
Muitas vezes confundidos com sátiros, os meio-centauros são raros e até mais belos. Ao invés de terem no lugar das pernas as patas traseiras de um bode (no caso dos sátiros), os meio-centauros possuem patas traseiras e cauda de cavalo. Sendo mais altos e velozes, estes seres são tão inteligente quanto humanos.
A raridade deste ser está pelo modo de nascer, muitas vezes matando a mãe humana.
Rápidos e fortes, os meio-centauros são hábeis, podem até mesmo viver entre os humanos e sua versatilidade surpreende. Apesar do preconceito, essas criaturas têm por natureza uma personalidade que não se abala por pouca coisa.

Bônus de Raça: Força Física +1; Velocidade de Movimento +1; Vitalidade +1

Meio-Dragão
As Raças Meio-Dragao
Não tão raros quanto os meio-centauros, mas também difíceis de se ver, os meio-dragões são seres que sempre vagaram pelo planeta. Muitos deles têm forma humana com peculiaridades da raça, como escamas ou membros dracônicos. Algums possuem até mesmo asas de dragão, ou garras. Dessa forma possuem força como se fossem um pequeno dragão em tamanho humano. No entanto, perde-se um pouco a inteligência que um dragão puro possui, passando apenas sua força física e a noção comum de um ser humano.

Bônus de Raça: Força Física +2; Vitalidade +1

Meio-Golem
As Raças Meio-Golen
Difíceis de existir, os meio-golem só se originam em relação de uma golem fêmea com um humano, uma vez que uma humana não conseguiria gestar um meio-golem. Como descrito anteriormente, cada um dos golens puros têm o corpo de um elemento em especial, e seus filhos com humanos terão metade disso.
A aparência varia, podendo ser um humano simples mas com peculiaridades como braços de pedra, pele em crostas ou outros. Muitas vezes são confundidos com formas humanas de golens puros.

Bônus de Raça: A Consultar




Podem existir outros seres híbridos, e algumas combinações podem ser perigosas e até mesmo banidas da terra de Lodoss. Além disso também podem existir outras raças não-catalogadas como inteligente, afinal o mundo é extenso e Lodoss, cheia de mistérios.

*Raças exclusivas de jogadores VIP e NPCs.


Última edição por ADM Hayate em Seg 30 Ago 2010, 12:16 pm, editado 1 vez(es)
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
As Raças Left_bar_bleue100 / 100100 / 100As Raças Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

As Raças Empty Re: As Raças

Mensagem por SpeeD Seg 13 Abr 2009, 12:09 pm

Boas classes, achei ótimo tudo! Shocked
SpeeD
SpeeD
Novato
Novato

Número de Mensagens : 3
Reputação : Neutro Wanted :
As Raças Left_bar_bleue0 / 1000 / 100As Raças Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/04/2009

Ficha do personagem
Exp: 999/1000
Lvl: 210
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

As Raças Empty Re: As Raças

Mensagem por yoda Sáb 06 Mar 2010, 5:28 pm

cara ta tudo muito bom,
mais é raça pra q t quero fique na duvida em qual escolher
pq todos são exelentes ai fica muito dificil
yoda
yoda
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 244
Idade : 30
Localização : Brasília-DF
Reputação : Neutro Wanted :
As Raças Left_bar_bleue0 / 1000 / 100As Raças Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2010

Ficha do personagem
Exp: 950 / 1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

As Raças Empty Re: As Raças

Mensagem por matheusd+ Sex 23 Abr 2010, 11:27 pm

é verdade
matheusd+
matheusd+
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2
Reputação : Neutro Wanted :
As Raças Left_bar_bleue0 / 1000 / 100As Raças Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/04/2010

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

As Raças Empty Re: As Raças

Mensagem por Kouga Dom 21 Ago 2011, 7:54 pm

Esta legal, os mais feio é o meio-dragão e o meio-golem ta muito esquisito O_O
Kouga
Kouga
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 165
Reputação : Neutro Wanted :
As Raças Left_bar_bleue0 / 1000 / 100As Raças Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2011

Ficha do personagem
Exp: 150/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

As Raças Empty Re: As Raças

Mensagem por Kenshi Qui 15 Set 2011, 2:24 pm

dúvida ,Demônio/Youkai são a mesma coisa? tipo.. mesma definição? se não qual a diferença entre eles? :X vlwww

Kenshi
Novato
Novato

Número de Mensagens : 3
Reputação : Neutro Wanted :
As Raças Left_bar_bleue0 / 1000 / 100As Raças Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/09/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

As Raças Empty Re: As Raças

Mensagem por Snake Sáb 17 Set 2011, 8:30 pm

Sim, são a mesma coisa. Youkais no antigo Japão eram tomados como demônios, por sua aparência diferencial e seu poder. Por esse motivo são a mesma coisa. A diferença é que temos um conceito de demônio um pouco longe do deles.
Snake
Snake
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 80
Reputação : Neutro Wanted :
As Raças Left_bar_bleue0 / 1000 / 100As Raças Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

As Raças Empty Re: As Raças

Mensagem por Knock Sex 14 Out 2011, 3:43 pm

Cara o Golem ta mt legal... Onde encontrast a imagem? Sabes onde posso encontrar um Golem de luz ou algo que se pareça com um? Ta meio dificil de encontrar imagens para o meu avatar... Eu quero saber se eu tiver necessidade de mudá-lo!
Vlw. Ta tudo mt legal!!!!! Very Happy
Knock
Knock
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Número de Mensagens : 148
Reputação : Neutro Wanted :
As Raças Left_bar_bleue0 / 1000 / 100As Raças Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2011

Ficha do personagem
Exp: 350/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

As Raças Empty Re: As Raças

Mensagem por RudsonMachado1 Dom 22 Jul 2012, 9:12 pm

os centauros e raça de vip

RudsonMachado1
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Reputação : Neutro Wanted :
As Raças Left_bar_bleue0 / 1000 / 100As Raças Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/07/2012

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

As Raças Empty Re: As Raças

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos