Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Sab 21 Jan 2017, 2:22 am por ADM Hayate

» Tenkai
Sex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Qui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Seg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Seg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Seg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Sex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Sex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Seg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...


[ Copy this | Start New | Full Size ]





> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Lodoss RPG Soundtrack by ADM Hayate



Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

Nym

 :: Lodoss RPG :: Fichas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Nym

Mensagem por Buiu ! em Seg 15 Dez 2008, 9:37 am

Nome: Nym
Idade: 23
Sexo: Masculino
Altura: 1,57m
Raça: Demônio
Nível: 4 Exp: 560
L$: 300
Profissão: Assassino
Salário: Não expecificado
Terra Natal: Paramet

Aparência:

Possui olhos cerrados com pupílas vermelhas opacas penetrantes, cabelos curtos negros e rebeldes...na maioria das vezes espetados, físico magro porem definido, normalmente coloca ataduras nos braços, vestimentas negras em geral em contraste com a pele branca, utiliza uma bata com calça amarradas por um cordão branco lembrando um kimono com cordão de capoeira e uma manta negra com uma gola branca comprida cobrindo tudo com dois bolsos nas laterais onde geralmente Nym permanece com as mãos dentro.


Personalidade:

Nym mostra-se como um cara muito frio, arrogante, cínico, durão, que não se importa com os outros e capaz de tudo para conseguir o que quer. Está sempre de mau humor e mandando tudo para o inferno! Dificilmente escuta o que os outros dizem e prefere ficar sempre sozinho, seguindo suas próprias regras. O único sentimento que demonstra é o ódio!

História:

Descendente de um Clã de assassinos demoníacos que atuavam pelas ruas de Paramet a história da vida de Nym foi dura e cruel, assim como gostaria que ele se tornasse. Nym acabou sofrendo muito cedo com a perda de seu pai. Tratava-se de um dos principais membros do Clã e já havia provado muitas vezes tanto sua capacidade quanto sua lealdade a causa dos assassinos. Contudo, nem tudo era muito bem controlado naquele Clã que sofria com rixas criadas por seus próprios membros. A falta de um líder pelo qual seguissem proporcionava tal situação desconfortante, pois era a tradição do Clã. A primeira moral que pregavam era manter o equilíbrio no mundo, era para isso que existiam e trabalhavam. Durante uma suposta missão de resgate de um dos membros do clã, os membros que queriam dar um golpe para se tornarem ditadores das regras dentro da sociedade mataram o pai de Nym juntamente com vários dos melhores guerreiros. Fora uma emboscada ardilosamente planejada, a missão foi realizada longe e sem o alerta geral do Clã. Todos covardemente assassinados, apesar da palavra “covardemente” quase sempre ser substituída por “inteligentemente”. Portanto, aos 14 anos de idade, Nym passou a ser protegido de um dos anciões do Clã chamado Kylle que conseguirá resistir à investida dos traidores e fugir com vida.

Kylle por sua vez, grande conhecedor do potencial do falecido pai de Nym e promoveu o treinamento do garoto a fim de tornar-lo substituto de seu falecido pai para o Clã. Tratava-se de um sábio ninja que já havia participado de muitas missões bem sucedidas e quase nunca comentadas. Quase todos os suicídios de governadores de alto posto e sumiços de vários líderes tinham suas treinadas mãos por trás. Kylle colocou Nym em um intenso treinamento, mesmo sabendo que devido aos constantes desentendimentos entre os membros o Clã não iria suportar muito tempo, como de fato ocorreu. Aos 17 anos Nym se viu sozinho e largado ao relento por um grupo de inimigos que a pouco se denominavam "família" para ele.

Depois de passar por tudo isso Kylle percebeu que seu pupilo não se comportava mais como uma criança normal, sendo muito difícil conviver com um ser tão fechado e reprimido. Essa personalidade era passada para o campo de batalha, onde Nym quase nunca reclamava de ferimentos ou até mesmo gritava de dor ou fornecia alguma reação mesmo que facial aos ataques sofridos. Irritava-se com facilidade e não conseguia lidar muito bem com erros e derrotas. Kylle podia compartilhar do sofrimento que o garoto passava dia após dia, uma verdadeira crise existencial tomou posse da mente de Nym, afinal, não lhe fazia mais sentido aquele treinamento muito menos lhe fazia sentido a própria vida. O sofrimento de não apenas perder a única coisa que lhe dava esperança de dias melhores, mas também de ser traído e enganado pelas pessoas que diziam lhe amar. Nym havia descoberto o lado mais podre e desgraçado dos demônios. E seu maior sofrimento e angústia se voltavam para um pequeno detalhe que lhe incomodava todas as noites. Ele faria a mesma coisa que seus inimigos. O simples fato de imaginar todas aquelas pessoas que um dia o traíram sofrendo lhe era reconfortante. Não somente sofrendo por si, mas por todas as suas preocupações. Famílias, amigos, todo e qualquer tipo de conquista que tiveram em suas vidas ínfimas ser destruído diante de seus olhos.

Durante um ano, Nym passou a tratar do velho Kylle que depois de tudo que passaram veio a adoecer. Uma vida pacata e de constates viagens atrás de curandeiros e feiticeiros. Gente com a qual Nym nunca foi capaz de se dar bem, aliás, era difícil achar alguém que conseguisse compreender seu gênio agressivo e conturbado. Nym sempre se apresentava com novas pessoas ou até mesmo métodos de cura para seu mestre e não obtinha resultados positivos, não tinha experiência nenhuma com aquilo tudo. Fora treinado e criado para matar e promover o equilíbrio entre as coisas. Manter seu antigo mestre vivo era contra seus princípios, mas simplesmente não conseguia largar o velho que um dia lhe fora como um pai. Porem o velho não se sentia confortável com o tratamento forçado que o pupilo se propunha a fazer. Kylle via todos os dias, à vontade, nos olhos profundos de Nym, de experimentar a liberdade e tudo que havia aprendido. Assim uma noite o velho Kylle resolveu acabar com seu próprio sofrimento e tentar aliviar o fardo de Nym que aos 23 anos desejava seguir com sua vida, deixou-lhe a lâmina que o acompanhou a vida toda e uma trouxa de viagem para seu pupilo, que ao encontrar seu mestre em sono eterno recolheu-o e deu a ele o devido funeral partindo sem demora para a cidade de Hilydrus onde tentaria vida nova.

O agora ex-assassino chegava a Hilydrus perdido e completamente sem rumo. Fora o acaso que o guiou por entre aqueles muros de pedras e casas até que encontrava o que fazer. Realizar um entrega em um Rancho, não muito distante. Caminhou sossegado por um período longo de tempo até que encontrou com Gin. Um humano irreverente e de personalidade agregadora, acabou por acompanhá-lo e seguiram viagem. Gin possuía poderes impressionantes e de grande potencial, isso interessava muito Nym que gostaria de aprender a controlar a magia como tal humano fazia; contudo com grandes dificuldades.

Foram parar na Península de Ruff onde outro fato inusitado ocorreu. Uma humana, uma criança insignificante acabou por colocar o pequeno demônio em uma grande jornada que o levaria a testar seus limites e sua paciência. Juntamente com Roswell e Ree desbravaram o Mar Baylen onde enfrentaram um enorme Kraken que possivelmente ainda habita o local. E por fim perambularam pelo imenso Continente Shane, enfrentando a sede, a fome e o calor do deserto. Uma terra de clima árido, assim como os corações traiçoeiros de quem lá habita. Foram presos e tratados como gladiadores. Enfrentaram grandiosas criaturas, completamente distintas das que existem em Lodoss e por fim, Dragões colossais e perigosos. Conseguiram voltar para Lodoss á final e então o grupo se separava por completo.

Nym não gosta de participar de grupos por muito tempo, e aquele já não era mais de seu interesse. O youkai segue seu rumo pelas terras de Lodoss, ainda existe muito para ser feito e o youkai ainda possui um objetivo maior que está longe de ser cumprido.


Atributos:

Força Física:2+1
Força Mágica: 1
Velocidade de Ataque: 5+1
Velocidade de Movimento: 5+1
Precisão: 4
Vitalidade: 3

Habilidades:


Demon's Blood

Devido a sua origem demoníaca herdou a velocidade característica de sua espécie promovendo a ele a capacidade de elevar sua velocidade de ataque e movimento a níveis muito superiores.
Em principio sua capacidade é restrita a sobrepor alguns golpes de seus inimigos, isto é conseguiu formular um contra ataque antes mesmo de seu oponente terminar seu movimento ou promover desvios sobrenaturas aos mesmos.
Uma aura negra envolve o youkai quando esta habilidade é ativa, deixando bem evidente sua natureza demoníaca e maléfica.
Velocidade de Movimento +4, Velocidade de Ataque +2
Custo de 60% de MP


Demon Rage: [Passiva]

Nym possui uma agressividade que é fora do comum. Sua capacidade de gerar ódio é infindável e até hoje não se sabe os limites dela, nem do youkai que é capaz de tudo para destruir seu adversário. Essa raiva no entando é acrescida sempre que Nym é atingido, seu corpo é o que ele mais preza neste mundo e não gosta de ferí-lo em combate. A força e a brutalidade com as quais Nym ataca são proporcionais aos seus ferimentos. Conforme seu corpo é ferido Nym se torna mais selvagem e mais perigoso diante do inimigo.
Sempre que a vida de Nym é consumida, seu corpo se tornará mais forte proporcionalmente. Sua vontade de vencer será maior. Sua velocidade irá romper os limites do impossível para atingr seu adversário e por fim aquela batalha. A fúria do demônio é incontrolável.
+2 em Velocidade de Ataque, +1 Velocidade de Movimento e Força quando retirados 50% de HP de Nym. Ainda sendo necessários outros 50% de MP para ativação. A habilidade continuará ativa até que a vida seja recuperada.


Última edição por Buiu ! em Qua 13 Jul 2011, 9:18 am, editado 25 vez(es)
avatar
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 27
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nym

Mensagem por Buiu ! em Seg 15 Dez 2008, 9:38 am

se eu cometi alguma bobagem pesso perdão adiantado....nuka participei de um rpg por posts...=D
por favor criticas com sugestões de melhora são sempre bem vindas...xD
abraço!

5/1/09 Ficha atualizada segundo padrões de raça.

9/1/2009 Ficha atualizada em Aparência.

15/1/2009 Ficha atualizada arrumar a habilidade.

27/10/2009 Ficha atualizada habilidade lvl 2

26/07/2010 Ficha atualizada para melhora da história e ajustes no visual.

26/02/2011 Ficha atualizada nova habilidade e atributos.

11/072011 Ficha atualizada incremento da história e melhor descrição das habilidades.


Última edição por Buiu ! em Qua 13 Jul 2011, 9:19 am, editado 7 vez(es)
avatar
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 27
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nym

Mensagem por ADM Hayate em Seg 15 Dez 2008, 9:50 am

Duas coisas:
- Origem: Infelizmente você não pode definir como origem a Baixa Lodoss, já que é uma terra que, no jogo, só existe em lendas. Mas podemos conversar a respeito caso queira insistir.
- Atributos: Nenhum deles deverá ser zero. Distribua entre todos com o mínimo de 1 em cada.

Fora isso, está tudo correto. Apenas ative em seu Perfil sua assinatura e sua Ficha de Personagem. Acrescente na assinatura um link para este tópico, L$ e atributos. Envie sua habiilidade para avaliação posteriormente.

_________________

"Torne-se a brisa que anseia" — Crônicas da Guerra de Lodoss
avatar
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1041
Reputação : Neutro Wanted :
100 / 100100 / 100

Data de inscrição : 07/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nym

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 :: Lodoss RPG :: Fichas

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum