Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Sab 15 Jul 2017, 8:09 pm por ADM Hayate

» Tenkai
Sex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Qui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Seg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Seg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Seg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Sex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Sex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Seg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

A Espada Sutil

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A Espada Sutil

Mensagem por ADM Hayate em Qua 19 Nov 2008, 10:03 am

Jogadores: Vang, Sora, Crystal (Ree) e Minx (Flora)

Antes de começar, algumas observações. Espero que tenham lido atentamente o post de inscrições dessa campanha, pois não gosto muito de repitir as coisas. Mesmo assim, espero prontamente que cada um daqui dê o máximo de si, e eu também o farei. Acredito muito que os 4 escolhidos farão um ótimo trabalho, e que a campanha será uma ótima experiência para todos.

A campanha terá início na Floresta Endless. Conhecendo um pouco as personagens de cada um, formulei motivos para estarem por lá, espero que esteja correto e a gosto.

Abraços, e que comece o jogo.


___________________________________________________________________________

A Espada Sutil

Prólogo
O mundo é vasto, desconhecido, e misterioso. Porém, até que momento isso será uma verdade? Para todos sempre. O mistério é mais antigo do que a própria origem do universo. Mais do que isso, o mundo não é só vasto, como também possui em suas entranhas segredos para outras fontes. Além do nosso, existem incontáveis outros mundos, cada um com sua característica, vivendo em paralelo. A Espada Sutil é a única arma capaz de cortar uma passagem entre esses mundos, mas quem sabe o que poderá acontecer se uma porta errada for aberta, é uma questão para se indagar.
Então, com nossos espíritos de luta prontos, vamos começar....



Na conhecida Floresta Endless, ainda faltavam algumas horas para anoitecer. O sol já começava a alaranjar o horizonte e a copa das árvores. Por coincidência quatro pessoas desbravavam aquele lugar amaldiçoado no momento, e a floresta estava silenciosa, esperando pelo prato que seria servido.

[Vang]
Um jovem rapaz e seu lobo caminhavam sem temor em direção às profundezas da floresta. Não parecia temer o desconhecido, ou o conhecido, uma vez que já tinha ido para lá à procura de respostas, e desta vez ia com o mesmo intuito. Um homúnculo que queria apenas saber o porquê de sua origem, mas era uma resposta difícil de possuir.

A certo ponto, ao olhar para o lado, sentiu sua visão o enganar. Em um único ponto, mais exatamente em uma área quadrada, via que de alguma forma a floresta mudava. Isso só conseguiu notar por milímetros de diferença, mesmo assim ainda achava que aquilo só era uma ilusão de ótica causada pelo pôr do sol. Por algum motivo Vang achou que aquele fosse o caminho certo para o centro da floresta, já que era meio diferenciado e não haviam trilhas. Porém, ao caminhar através da área que supostamente era diferente, o garoto e seu lobo ficaram desacordados.

[Sora]
Sora não sabia, ao certo, o que fazia ali. Tinha ouvido tantos rumores sobre alguém de cabelos brancos vir nessa direção que decidiu investigar. Não conhecia a Floresta Endless, mas se tinha a possibilidade de seu amigo Riku estar por ali, então iria sem medo. Mesmo que não encontrasse, ouvira falar que poderia encontrar muitas respostas por ali, sabe-se lá quais.

Enquanto andava, viu à sua frente algo instigante, e parou. Era como uma janela em pleno ar, mas sem bordas, vidro ou coisa parecida. Era simplesmente uma abertura no ar. Só conseguiu notar isso porque, no momento em que olhou, a sombra que o sol fazia deste lado não condizia com o do outro, mesmo que o outro lado fosse exatamente como este... ou não.

Olhou em volta, mas fitou a janela novamente depois de esfregar os olhos, era difícil acreditar no que via, mas ali estava. Pensou ser um portal para a parte mais funda da floresta, e engoliu em seco. Então, por fim, decidiu passar pela janela, foi então que tudo apagou.

[Minx]
Era tedioso, não sabia porque raios estava naquela floresta, que preferiria ter evitado. Mas a mulher que anteriormente disse ter visto uma garota loira de olhos prateados entrar na floresta foi bastante convincente. Mesmo que não fosse verdade, Flora não tinha nada melhor pra fazer, voltar significava trabalhar para o príncipe, ou então ouvir reclamações por não estar a serviço.

A certo momento sua espada refletiu um raio solar, que assustou um pequeno animal dali quando atingiu seus olhos. Era um gato escuro, que correu e, Flora não entendeu como, sumiu em pleno ar. A garota esfregou os olhos, não entendendo o que viu. Era como se o gato tivesse saltado para trás de uma parede, mas não tinha parede alguma.

Curiosa, andou em volta do lugar onde o animal sumiu, até que notou, com certa dificuldade, uma diferença entre as árvores à sua frente. Eram diferenças de continuidade, coisa milimétrica, mas era possível de se notar. Nunca achou que poderia ver algo parecido, e de primeira não sabia o que fazer. Mas pensou em possibilidades: se aquele gato passou por ali e desapareceu, o mesmo poderia ter acontecido com sua irmã. Aquilo poderia ser um portal que os mandassem para bem longe dali, era possível afinal era um mundo onde a magia existia.

Sem pensar mais, Flora caminhou para dentro da janela, e então desmaiou.

[Crystal]
Ree caminhava próximo à floresta, sem interesse algum em entrar ali. Estava se preocupando com sua própria vida e indagando se encontraria uma certa pessoa novamente. Porém a certo ponto um gato chama atenção de Clock Bunny, e então o estranho coelho começa a persegui-lo.

A garota não viu importância em deixar CB se divertir um pouco, então o seguiu até dentro da floresta. Viu que incrivelmente o coelho perdeu o rastro do gato, coisa que dificilmente acontecia. Aquela floresta deveria mesmo ter algo de diferente, e Ree realizou que não fossem apenas lorota.

Agora estava curiosa quanto à floresta, e já que Clock Bunny queria pegar o gato para se vingar, decidiu continuar para dentro do lugar. O coelho farejava o rastro do pequeno animal, até que correu e então parou em frente a, aparentemente, nada. Ree se aproximou e não entendeu porque ele tinha parado, até que o coelho aponta para frente e diz que o rastro do gato acaba ali. Ao olhar na direção apontada, a garota nota uma sutil diferença entre as árvores, era como uma janela flutuante, mas sem nada de ornamentos, simplesmente algo aberto no espaço. Por ela, Ree não passaria por aquele portal, sentia que coisa boa não era, mas se desesperou quando Clock Bunny saltou pela janela, e desapareceu. Não hesitou em correr atrás de seu companheiro, uma vez que a distância fazia com que sentisse uma dor terrível, e então, ao passar pela janela, Ree desmaiou.

_________________

"Torne-se a brisa que anseia" — Crônicas da Guerra de Lodoss
avatar
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1042
Reputação : Neutro Wanted :
100 / 100100 / 100

Data de inscrição : 07/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Espada Sutil

Mensagem por Minx em Qua 19 Nov 2008, 10:59 am

•Andar naquela floresta era meio besta, me fazia me sentir como uma escoteira ou algo assim. Era realmente meio tosquinho andar por lá, parece aqueles contos infantís, mas eu tinha meus motivos por estar lá, Rose. Disseram que uma garota que se encaixava em minhas descrições passou por lá, então por que não tentar achá-la? Fora que se ficasse no castelo aquele fedelho iria encher minha paciência, que é praticamente nula. Para poder escapar daquele cara, tive que usar uma roupa de freira. Sim, uma freira, só que não era completo, não tinha mangas longas e por isso usava luvas. Com direito até aquele capuz, mais ou menos assim

•Por isso, matar um pouco de serviço não é nada ruim! Foi de repente que minha espada assustou um gato que do nada desapareceu. Achei estranho aquilo e então fui atrás dele. Fiquei procurando por entre as matas achei um tipo de portal que talvez levasse para um lugar desconhecido. Então, se o gato passou por lá, talvez Rose tenha passado também!•

•Pensando assim passei pelo portal, logo depois disso eu apaguei...•
avatar
Minx
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 93
Idade : 26
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 02/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 450/1000
Lvl: 1
HP: 89%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Espada Sutil

Mensagem por Vang em Qua 19 Nov 2008, 3:49 pm

Vang e Sylpher haviam voltado a floresta endless,já que agora ele havia se acalmado um pouco desde sua última visita...

-Floresta Endless...Estou aqui novamente.

Vang continuava seguindo o caminho,acompanhado de Sylpher,e desta vez ele esperava resultados melhores do que teve em sua última visita a floresta,estava com sua expressão de sempre,caminhando e olhando o lugar sua volta como da última vez. Houve uma hora,que ao olhar para o lado ele viu em uma pequena área uma mudança na floresta,Vang coça seus olhos e depois olha para o sol que estava se pondo.

-Será que estou vendo coisas?
Sylpher: Hum? Viu algo Vang?
-Não,apenas achei ter visto...

Vang ficou um tempo parado ali,olhando para aquela área,mas depois começou a andar naquela direção,achando que aquela era o caminho para seu destino,mas ao entrar naquela área ambos caem no chão e perdem a consciência.

Vang
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 183
Idade : 24
Localização : Som'where.
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 08/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Espada Sutil

Mensagem por Ree em Qua 19 Nov 2008, 8:31 pm

Ree caminhava a passos lentos, enquanto que Clock Bunny corria agitado, mais a frente. Estava levemente aborrecida por ter sido tirada da linha de raciocinio que estava até momentos atrás, mas nada demais. Já estava tão acostumada com as necessidades de brincar de C.B, que era quase automático agora.

- Hahaha, vem cá gatinho, gatinho, vem brincar com Clock Bunny, sim sim, vem brincar...

CB levantava suas orelhas e farejava o ar, até que ele para, confuso. Olha em volta, e depois encara Ree, pasmo.

- Gatinho sumiu, sim sim, sumiu.

Ree olhava C.B intrigada. Ele era ótimo em perseguir seu alvo, como ele poderia ter perdido aquele gato?

Agora irritado pela falta de sucesso, C.B volta a procurar, arrancando cada folha que o atrapalhava, e cada animal que aparecia, ele dava um alto rugido, o espantando. Procurava o mais leve das essencias do local, á procura do gato. De repente, o rastro some novamente, sem qualquer indicação. Ele aponta para o local em que acabava, enquanto Ree se aproximava.

Curiosa, ela caminha devagar, olhando por todos os ângulos. Era estranho, misterioso, e, até que se provasse o contrário, perigoso.
Entretanto, mal teve tempo de ordenar a C.B que voltasse, visto que esta já saltava em direção á janela.
Ela para de respirar por um momento, olhando espantada C.B passando pelo portal. Num gesto, a garota salta junto, com suas mãos á frente, tentando alcançar o mesmo.

- CLOCK BUNNY, NÃO!

Não pode evitar passar pelo portal. Quando estava prestes a alcançar a orelha de C.B, sentiu seu corpo mole, as pálpebras pesadas, e aos poucos, sua mão foi caindo, juntamente com ela, até tudo se apagar.
avatar
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Número de Mensagens : 503
Idade : 26
Localização : In hell
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 7
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Espada Sutil

Mensagem por Sora em Qua 19 Nov 2008, 9:00 pm

Sora caminhava decidido por dentro da Floresta Endless, algo misterioso para ele. Afinal, nada desse mundo era conhecido por Sora ate entao.

"Um garoto de cabelos brancos passou em direçao aquela floresta"...Eh?.. Riku..Voce esta mesmo aqui?..

Sora ja havia caminhado bastante pela floresta, e ja estava ficando entediado e de leve nervoso. Foi quando entao que notou algo realmente diferente naquele local. Sora ficou parado, fitando aquela "Janela" no ar.

The Door to Light?.. Ou sera que..seria outro portal...para algo na floresta?..

Sora coçou os olhos e voltou a olhar. Nao era uma ilusao, realmente havia algo ali. Sora começou a aproximar-se do portal olhando ao seu redor, imaginando se havia alguem por perto. Ficou parado frente a frente e respirou fundo por um momento.

Riku, espero que esteja ai!

Sora saltou determinado para dentro do portal, porem logo sentiu algo realmente estranho o atordoar. Ficando inconciente, indo para um novo local, completamente desconhecido.

/Off: Aos que notaram a falta de acentos, meu teclado simplesmente nao esta 'aceitando-os' aqui, sinto muito. E espero que eu nao esteja narrando muito mal. /Off
avatar
Sora
Eterno Conhecedor
Eterno Conhecedor

Número de Mensagens : 188
Idade : 25
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Espada Sutil

Mensagem por ADM Hayate em Qui 20 Nov 2008, 10:14 am

A floresta estava calma, os pequenos animais e pássaros anunciavam o pôr-do-sol e se recolhiam para suas tocas. Dali a pouco animais noturnos sairíam para caçar. Em certo ponto daquele lugar, haviam quatro pessoas desacordadas, uma alguns metros distantes da outra. Isso chamou a atenção de um pequeno filhote de leopardo, ainda mais pela presença também de um lobo e um estranho coelho ali desacordados.

[Vang]
De barriga pra cima, Vang abre os olhos e enxerga primeiramente as folhas das árvores tingidas pelo pôr-do-sol. Isso significava que não tinha ficado fora de ação por muito tempo ou... Tinha ficado por um dia inteiro. Sua cabeça ainda girava, e resolveu se sentar. Sylpher já estava acordado, e indica outras três pessoas no lugar: Um garoto com roupas peculiares, uma garota com um estranho coelho e, mais ao canto, uma freira bastante diferente das convencionais, pois era jovem e tinha um corpo definido.

[Sora]
Sora acorda de cara na grama, mais um pouco e poderia pensar que levou um tombo... E talvez tenha levado mesmo. A reação dele foi mais imediata, pois não sabia quanto tempo tinha dormido, então tentou se levantar e olhou em volta, viu duas garotas desacordadas, e um rapaz já acordado. Confuso, Sora tenta acordar a garota mais próxima, Ree.

[Crystal]
A garota só acorda quando ouve alguém a chamar, e leves sacudidas em seu corpo. Ao abrir os olhos devagar, foca o rosto de um garoto de cabelos espetados e marrons, que parecia preocupado e confuso ao mesmo tempo. Clock Bunny acordou imediatamente depois, e já estava de pé, coisa que assustou Sora.

[Minx]
A "freira" acordou com um focinho gelado em seu nariz, e ao abrir os olhos vê o filhote de um leopardo, que fugiu ao notar que a garota acordou. Pensou ter visto pequenos chifres no animal, mas ignorou esse fato. Flora então senta-se, olhando em volta. Avistou três pessoas que a seu olhar pareciam estranhas, mas que olhando bem estavam na mesma situação que ela: perdidos num lugar que não conhecia.

[Todos]
A floresta, decididamente, não era a mesma, nem o lugar onde estavam. Ao pôr do sol, uma ou outra árvore lembrava as da Floresta Endless, mas fora isso era bastante diferente. A grama crescia de forma uniforme, as folhas das árvores tinham formato diferenciado, e provavelmente algumas criaturas daquele lugar eram peculiares. Ao olharem para o sul, todos notariam uma grande montanha e, junto dela, duas menores. De onde estavam não tinham a visão clara do lugar, mas decididamente aquilo não era Lodoss.

_________________

"Torne-se a brisa que anseia" — Crônicas da Guerra de Lodoss
avatar
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1042
Reputação : Neutro Wanted :
100 / 100100 / 100

Data de inscrição : 07/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Espada Sutil

Mensagem por Minx em Qui 20 Nov 2008, 1:28 pm

•A viagem foi muito doida, do nada eu fui parar em um lugar estranho com várias pessoas que nunca vi na vida. Não fui a primeira a acordar, mas logo isso aconteceu quando um leopardo filhote roçou seu focinho em mim, era geladinho e acho que por isso acordei sem muito susto. O bixinho saiu correndo, sorte dele ou iria quebrar seu pescoço alí mesmo, afinal era um predador e poderia atacar, mas isso com certeza iria dar problemas com a mamãe dele.•

•Me apoiei nas mãos e me sentei para então levantar. Acho que pelo fato de ter acabado de acordar naquele lugar estranho e ainda por cima desmaiar, ainda estava ligeiramente tonta. Me segurei em uma das arvores que era um pouco diferente das outras arvores da floresta que entrei, era tudo muito estranho e não pude evitar de ficar olhando para tudo com um certo ar de espanto.•

•Depois disso, fitei as pessoas estranhas que estavam no lugar, ajeitei o capuz meio torto e mantive o olhar analítico naquelas pessoas. Enquanto fazia isso, apalpava algumas partes das vestes para saber se tudo o que eu tinha estava comigo e pelo menos a Nightmare estava amarrada na minha perna direita.•

Flora:
Que lugar deve ser esse? •Perguntei aos demais enquanto ia andando ao seu encontro• Ilha de Lost?

•Parei alguns poucos metros deles, cruzei os braços logo abaixo dos seios enquanto fitava um por um. Eram apenas garotos, então seria a responsável? Coitados. Mas pelo menos eles poderiam me ajudar a achar Rose, e quem poderia negar um pedido para uma "sister"?•

Nota: Sister = Irmã, em inglês, é como os países de língua inglesa chamam (até onde eu sei) as freiras.
avatar
Minx
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 93
Idade : 26
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 02/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 450/1000
Lvl: 1
HP: 89%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Espada Sutil

Mensagem por Vang em Qui 20 Nov 2008, 1:43 pm

Mesmo acordado,Vang se matinha sentado e também perdido por causa do acontecimento estranho.Depois que a tontura passa um pouco ele se levanta,e então ouve a pergunta da garota que estava ali:

-Hum? Sinto muito mas eu também não tenho ídeia de onde estamos {Vang olha para Sylpher} Sylpher,você tem ídeia de que lugar é esse?
Sylpher: Não sei,mas...Esse lugar não parece ser,como posso dizer isso..."Normal"
-Não parece ser normal? Bem,agora que você falou...Isso aqui não parece ser a floresta endless,só algumas árovores e tal...Bom de qualquer modo não podemos chegar a conclusão nenhuma sem primeiro saber onde estamos...

Vang começa a olhar em volta,parecia procurar alguma coisa que pudesse indicar onde estavam,ele se matinha em pé olhando de um lado para o outro,e assim também estava Sylpher.

Vang
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 183
Idade : 24
Localização : Som'where.
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 08/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Espada Sutil

Mensagem por Sora em Qui 20 Nov 2008, 9:17 pm

Sora antes de mais nada, sentiu um forte gosto de terra-capim na sua boca, oque o fez levantar rapidamente, ficando tonto pelo 'tombo' e por ter se levantado rapido demais, segurando em uma arvore alheia. Estava confuso e aparentemente ainda estava no mesmo local...ou nao.

Aoch..que gosto mais...Ec..hn..esse local...ainda estou naquela floresta?..

Varias duvidas começaram a brotar na cabeça de Sora do nada. Oque o fez notar que nao estava sozinho, havia mais 3 pessoas, um lobo e algo que parecia um coelho bem...customizado. Como aquela garota era ainda a unica que ainda nao havia acordado, e tambem a mais proxima, Sora aproximou-se da mesma e ajoelhou-se, deitando a cabeça da mesma no colo, balançando-a levemente, sem violencia.

Ei garota..acorde..ei ei!..Voce es-

Sora nota que o coelho havia se movimentado, como se nao bastasse, estava de pe. Quase tendo um ataque, assustado, Sora apertou suavemente os ombros da menina, fitando de modo assustado aquele coelho estranho.
avatar
Sora
Eterno Conhecedor
Eterno Conhecedor

Número de Mensagens : 188
Idade : 25
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Espada Sutil

Mensagem por Ree em Qui 20 Nov 2008, 9:29 pm

Estava em paz, desmaiada, até que algo começa a incomoda-la. Sentia um balanço, mas era irritante, MUITO irritante. Aos poucos, ia recobrando a consciencia, ouvindo os barulhos á sua volta, sentindo o cheiro de mata e...sendo balançada.

Ei garota..acorde..ei ei!..Voce es-

Abriu os olhos, e tudo que viu inicialmente eram borroes. Fechou e reabriu os mesmo, agora com mais nitidez. Piscou confusa até que começa a ter consciencia da situação.

Clock Bunny já levantara, balançara suas orelhas e rosnou, bravo por ter desmaiado. Ao ver Ree, ele caminha até ela, mas para ao ver Sora a segurando. Ele volta a ficar em quatro pata, e mostra seus dentes.

- Se mestra não gostar...hahahaha, vamos brincar, sim sim, vamos....

Ree sente o mesmo apertando seus ombros, e se mexe, dando sinal de vida. Bota as mãos no chão, e se levanta, ficando sentada no chão.

- Clcok Bunny, pare com isso. - Ree olha para Sora ainda zonza - Quem é você e o que...
Sò então ela percebe as outras pessoas ali. Aparentemente, nem eles sabia onde estavam. A garota se levanta, devagar, e olha em volta. Não se lembrava da floresta daquela maneira.

- Que lugar deve ser esse? Ilha de Lost?

A garota olha para Minx, sem saber responder. Clock Bunny estava agitado, farejando o ar e correndo em circulos. Depois de uma rápida inspeção, ele volta até Ree.

- Não é Endless, não não, não é. Tem cheiros estranhos, folhas estranhas, ar estranho... Clock Bunny não sabe onde está
avatar
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Número de Mensagens : 503
Idade : 26
Localização : In hell
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 7
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Espada Sutil

Mensagem por ADM Hayate em Qui 20 Nov 2008, 9:52 pm

Aparentemente todos estavam no mesmo barco. Ninguém sabia que terra era aquela, nem o porquê de estarem ali. Mas todos se lembram de ter passado por um portal e então acordado naquela floresta estranha. O que não notaram ainda era que algo os observava.



Decididamente não era nenhum animal conhecido. Semelhante a um urso, mas parecia ser pelo menos o dobro do tamanho de um urso comum. O animal estava a uma certa distância, observando o grupo; eram presa fácil, apenas se lamentava por tê-los encontrado tarde. Foi então que ele soltou um rugido ensurdecedor, e começou a correr na direção dos quatro.

_________________

"Torne-se a brisa que anseia" — Crônicas da Guerra de Lodoss
avatar
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1042
Reputação : Neutro Wanted :
100 / 100100 / 100

Data de inscrição : 07/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Espada Sutil

Mensagem por Ree em Qui 20 Nov 2008, 10:02 pm

Clock Bunny estava com o pelo eriçado, rosnando para um ponto qualquer. Ree ignorava tal fato, achando que o mesmo só estava incomodado por não saber onde estava. Se concentrava em olhar as montanhas, curiosa.
Entretanto, ao ouvir o rugido, a garota se vira, assustada, á tempo de ver uma enorme criatura correndo em direção a elas.

- Ah não...

Sem muito tempo para pensar, a garota puxa o facão que levava consigo, e corre para a esquerda, saindo da trajetoria da criatura. Fica atrás de uma árvore, vendo a situação.

- Bela recepção!

Já Clock Bunny, ao ouvir o rugido, também se fez presente, e partiu, em direção ao menos. A diferença é que corria em zigue-zague, e sua intenção era distraí-lo, para que Ree se protegesse. Saltou nas patas do mesmo, a fim de pará-lo, enquanto dava uma grande mordida.
avatar
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Número de Mensagens : 503
Idade : 26
Localização : In hell
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 7
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Espada Sutil

Mensagem por Minx em Qui 20 Nov 2008, 10:10 pm

•Estavam todos acordando e fazendo sei lá o que. A outra menina tinha um bichinho estranho que parecia um coelho, mas era estranho demais para dizer que assim era. Além dele, havia um lobo que pertecia, pelo visto, a um dos outros rapazes. Fiquei olhando aquele grupo de jovens por um tempo até que resolvi sair para andar, porém surgiu na nossa frente um estranhíssimo animal. Fiquei olhando com cara de espanto para o bixo que agora rugiu, fazendo a garota correr e seu coelinho partir para cima.•

•Claro que não podia deixar de escorrer um pouco de sangue selvagem naquele lugar. Que melhor maneira de entender uma criatura se não fatiá-la inteira e ver suas partes? Sorri de modo maligno e então coloquei as duas mãos por cima da coxa direita e rasguei toda aquela parte que cobria minha perna direita, revelando a Nightmare. Segurei em seu cabo e puchei a lâmina para fora, girando-a nas mãos.•

Flora:
Dissecar. Dissecar. Dissecar!!

•Acho que tenho um lado de pesquisadora, afinal de tantas coisas que cortei, sei mais ou menos os orgãos das criaturas e de pessoas. Acompanhei o bixinho para a investida contra o urso gigante, só que fui logo atrás dele e depois do golpe dele, pulei para cima do monstro. Um simples corte de cima para baixo na vertical. Aproveitando ainda o movimento da espada, subi a lâmina em mais um corte vertical de baixo para cima e depois recuei.•

Flora:
O guia dos escoteiros diz para finjir de morto, mas a graça é deixá-lo morto!
avatar
Minx
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 93
Idade : 26
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 02/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 450/1000
Lvl: 1
HP: 89%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Espada Sutil

Mensagem por Sora em Qui 20 Nov 2008, 10:31 pm

Sora havia largado Ree e ainda estava tentando se acostumar da ideia de um coelho andar e falar de tal modo. Porem nao teve muito tempo para pensar nisso, um rugido havia sido solto, Sora olhara para a direçao, de leve assustado, deparando-se com algo que parecia...um urso?

Light!

Sora de mesma hora chamou sua Keyblade, saltando duas vezes para tras e uma para a esquerda. Sora notou os movimentos da 'sister' e de Ree, partindo tambem para o ataque, correndo na direçao daquele 'urso' e deslizou para a esquerda circulando-o, partindo para ataca-lo da esquerda para direita.
avatar
Sora
Eterno Conhecedor
Eterno Conhecedor

Número de Mensagens : 188
Idade : 25
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Espada Sutil

Mensagem por Vang em Sex 21 Nov 2008, 10:29 am

Sylpher olhou na direção do rugido e viu aquela coisa vir na direção do grupo,logo ele avisa Vang:

Sylpher: Vang! Ali!
-O que?! O que é aquilo?!

Vang se afasta da área da luta por pura incapacidade de lutar sem gastar muita energia,ele corre para longe da criatura enquanto o resto do grupo luta.

-Droga! Eu não posso fazer nada por enquanto,se eu for lutar eu gastarei energia demais! Eu estou me sentindo um inutíl.
Sylpher: Fazer o que? Se você me usar você mal vai conseguir andar.
-De qualquer modo,se a coisa ficar pior vou ter que entrar na briga também!

Vang fica perto de algumas árvores,olhando a briga e sendo protegido por Sylpher,então ele começa a procurar materiais no chão caso ele tenha que criar uma arma para lutar.

Vang
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 183
Idade : 24
Localização : Som'where.
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 08/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Espada Sutil

Mensagem por ADM Hayate em Sex 21 Nov 2008, 7:24 pm

O urso não se intimidou com o ataque dos dois, nem se distraiu com o zigue-zague de Clock Bunny. Sua primeira e única intenção era dar uma investida pesada. Quando Flora o atacou com a espada, em um golpe de cima pra baixo, a lâmina atingiu a cabeça do urso, mas era como ter batido em uma rocha: a espada soltou faíscas no contato com o que parecia ser uma carapaça e a força da garota juntamente com a força que o animal fazia fez a espada sair voando, e consequentemente a investida pegou Flora, jogando-a contra o chão. A garota rolou por longos metros na terra e grama até parar a uma boa distância.

Nisso o urso parou de correr e rugiu na direção da garota caída. Sora, nisso, investiu contra a lateral do animal, mas teve o mesmo resultado: Sua keyblade bateu contra a carapaça do animal e foi repelida, mas sem força o suficiente para ser lançada de suas mãos. Apenas a força que o urso fez para virar o rosto na direção do garoto foi o suficiente para lançá-lo longe também. Estavam em desvantagem, aquele animal era completamente diferente de algo que já tenham visto.

O urso rugiu novamente, e começou a correr na direção de Sora, que estava mais próximo.

[Vang]
O rapaz olhava a cena, e não sabia o que fazer. Até que sente uma mão em seu ombro e, ao se virar para ver quem era, deparou-se com uma garota morena portando uma grande espada (imagem). Ela fitou Vang com um sorriso determinado, e depois olhou para o ataque do urso.

— Não se preocupe, daremos um jeito — Sua voz era repleta de coragem, uma garota de fibra que não se abalaria por qualquer coisa. Assim que terminou de falar, correu com a espada em mãos.

[Todos]

O urso estava chegando próximo de Sora, o garoto já tinha colocado as mãos em frente ao rosto numa tentativa inútil de se proteger, quando o animal recebe um golpe forte na lateral do rosto, faíscas voaram e ele caiu para o lado. Em frente a Sora, a mesma garota que falou com Vang agora portava sua grande espada em posição de luta. O urso rapidamente se levantou e rosnou na direção dos dois, estava a uma certa distância deles.

— Hey, vocês estão bem? — A garota perguntou em tom alto, sem parar de encarar o urso, que a encarava devolta. Cerrava os olhos, não parecia que iria recuar e nem deixar o urso conseguir o que quer.

_________________

"Torne-se a brisa que anseia" — Crônicas da Guerra de Lodoss
avatar
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1042
Reputação : Neutro Wanted :
100 / 100100 / 100

Data de inscrição : 07/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Espada Sutil

Mensagem por Vang em Sab 22 Nov 2008, 11:55 am

Vang olha para a garota que colocou a mão em seu ombro,logo depois ela falou que dariam um jeito naquilo,então Vang vê ela ir correndo na direção do urso com sua espada e ele fica com um olhar espantado...

-Hã? Mas da onde ela veio? O que acabou de acontecer?

Vang estava confuso,não sabia mais o que estava acontecendo,para começar ele desmaiou ao entrar em uma área da floresta endless,depois disso ele acorda em um lugar desconhecido,ainda não terminando uma criatura estranha apareçe e ataca o grupo,agora uma garota apareçe e tenta ajuda-los? Logo ele vê a mesma garota derrubando a criatura com um golpe de sua espada,Vang arregala os olhos e cai sentado no chão:

-O que esta acontecendo? Que garota é essa? Ahhhh! Minha cabeça esta doendo de tanto tentar entender! Chega!

Vang tenta achar algumas pedras e caso não aja mais pedras,pedaços de madeira,na tentativa de sintetizar um martelo grande através de alquimia.

Vang
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 183
Idade : 24
Localização : Som'where.
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 08/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Espada Sutil

Mensagem por Ree em Sab 22 Nov 2008, 5:22 pm

Clock Bunny rosnava no chão, sem chances de conseguir fazer qualquer ataque ao mesmo. Ainda assim, correu de volta para Ree, e ficou ao seu lado, em posição de guarda, olhando para a criatura. Ree olhava para todos os lado, tentando pensar em algum plano, mas nada via a sua mente. Sentia-se impotente naquela situação, e aquilo lhe causava uma certa raiva. Nem Clock Bunny conseguiu algum efeito, e aquilo era notável. A cor de sua pupila oscilava, chegando ao quase prata, com resquicios carmin.
Já dava para perceber que a pele dele era uma carapaça quase indestrutivel. Ela via o mesmo se aproximando de Sora, e o final era iminente. Já se preparava para uma visão nada agradável, quando uma menina portando uma enorme espada o defende.
Ree arregala os olhos ao ver tamanha força, surpresa.

Mas...como?

A garota olhava para as roupas estranhas da mesma, e a espada que levava. Nunca vira nada do tipo. Ainda não tinha certeza se aquela força era aceitavel a ela, ou não.

.... Será só ela, ou todos por aqui serão assim?

Ree não responde á pergunta, mas se aproxima mais, com Clock Bunny em seu encalço. Este tinha as orelhas levantadas, curioso com a nova figura, mas sem deixar de abaixar a guarda. Num certo ponto, Ree parou, mas C.B continou, até chegar quase ao lado da menina nova. Enquanto mantinha os olhos na criatura, ele fareja o ar, tentando reconhecer o odor da menina.
avatar
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Número de Mensagens : 503
Idade : 26
Localização : In hell
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 7
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Espada Sutil

Mensagem por Sora em Sab 22 Nov 2008, 6:18 pm

O ataque de Sora havia sido inutil. A carapaça era dura demais, ao chocar-se com a mesma a keyblade fez uma forte recuo para tras, porem Sora estava segurando-a com força, esfolando levemente as palmas de ambas as maos do garoto, sentindo uma leve dor, porem a ignorou, havia um problema bem maior eminente.

Aquele urso havia urrado em sua direçao, e ja estava tomando o ataque novamente. Sora nao teve tempo de pensar nada, apenas colocou a Keyblade em posiçao defensiva e tentou se proteger.


....ahn?

Um forte estrondo se ouviu e Sora estava intacto. Assustado, Sora olhou o bixo voar, enquanto ao seu lado, estava uma moreninha de cabelos curtos, e uma roupa nada chamativa, perguntando se todos estavam bem. Sora, ainda pasmo, nao foi capaz de responder, tentando entender a situaçao, apenas deu um passo para tras, afastando-se da garota, ainda de boca aberta.

So um tempo depois Sora deu algum sinal de vida, respondendo a pergunta da garota e empunhando a Keyblade novamente, ficando atento outra vez.


Mas..como voce conseguiu..sendo que eu nem arranhei..er..Sim, estou bem obrigado..qual seu nome...garota?

Sora mantinha a concentraçao, porem divido com a conversa da morena ao seu lado.
avatar
Sora
Eterno Conhecedor
Eterno Conhecedor

Número de Mensagens : 188
Idade : 25
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Espada Sutil

Mensagem por Minx em Sab 22 Nov 2008, 10:17 pm

•Meu ataque não foi de muito efeito naquela criatura, mas era parte de meu plano entender a resistência do animal que era estupidamente vigoroso e até fez como que minha espada voasse longe. Só tive tempo de dizer "droga" antes da estranha criatura me acertar com aquela investida e eu sair rolando por uns bons metros. Terminei de barriga para cima com um dos braços sobre o rosto. Me apoiei nas mãos e levantei o tronco, ainda "caida" para olhar a cena em que uma heroina secreta surgia e repelia aquela grande criatura.•

Flora:
Wow, adorei a espada.

•Comentei sozinha enquanto ia levantando lentamente e batendo as roupas para tirar a poeira. Olhei para os lados até encontrar a minha espada e então pegá-la e ir caminhando até a cena de batalha. Estralei o pescoço e as costas enquanto andava até eles com um leve sorriso. Desafios são legais, principalmente quando se luta com criaturas que não conhece.•

Flora:
Ei, garota, esse animal não tem nenhum ponto fraco não?

•Aproveitando a possível distração do monstro para com Sora e a garota morena de pele, contornei o bixo para ficar detrás dele e fiquei pensando no que poderia fazer. Ok, não sou de ficar pensando o dia inteiro e sim de agir, então eu fui atacá-lo pelas costas. Primeira comente corri para cima de seu corpo e pulei em cima dele, subindo ainda na corrida até sua cabeça. Lá, pulei novamente, levando a espada até o mais alto que podia com os braços e a enfiei na cabeça da criatura.•

Flora:
Talvez o cérebro, se ele tiver!
avatar
Minx
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 93
Idade : 26
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 02/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 450/1000
Lvl: 1
HP: 89%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Espada Sutil

Mensagem por ADM Hayate em Dom 23 Nov 2008, 2:08 pm

[Obs: Como a campanha é comprida, vocês ganharão experiência no decorrer dela]

Ninguém esperava pelo surgimento daquela garota, muito menos pela força que ela tinha. O corpo esbelto não condizia com a pancada fortíssima que ela deu no enorme urso, que o fez cair. A fera se levantou rapidamente mas agora tinha ficado receosa em se aproximar sem esperar um bom momento.

— BlackRose — A morena respondeu Sora, piscando para ele, mas logo voltando sua atenção para o urso. O primeiro comentário de Flora sobre a espada da garota ficou em branco, mas a pergunta foi respondida no mesmo tom que a sister esperava. — Quem sabe, querida?

Então Flora deu a volta no urso. O animal estava assustado o suficiente para não prestar atenção no movimento de todos, só nos de BlackRose já que ela foi a responsável pela pancada. Neste momento a floresta escureceu, o sol tinha se posto mas a lua cheia já estava no alto, demorariam um tempo para se acostumar com a nova visão. Foi quando Flora subiu no urso, correu até sua cabeça e desferiu um golpe de espada. No mesmo instante BlackRose também golpeou o urso, mas estranhamente Flora pôde notar que a garota bateu a espada de lado, e não com o fio de corte. Isso teve um efeito imediato, a pancada fez o urso bater a cabeça no chão e perder o equilíbrio. Então a sister e a morena se distanciaram do animal.

Vang, pelo desespero em encontrar algo, e pela luz ter mudado de forma tão repentina, acabou por materializar acidentalmente alguns metros de corda. Mas para que isso serviria ele não sabia, foi então que alguém ou algo passou tão rápido em frente ao garoto e levou a corda que ele nem teve tempo de ver como foi aquilo.

No instante seguinte um rapaz saltou por sobre o urso, sem tocá-lo, jogando uma corda e nisso todos puderam ver a corda se prender em um dos chifres laterais do grande animal. O rapaz ainda no ar já puxou com força a corda, e acrescentando isso mais a força com que arremessou a si mesmo, o urso urrou e foi tombado de lado, e o chão tremeu. Nesse momento o estranho, o qual não era possível ver seu rosto, gritou para a garota morena.

— BlackRose, agora!! — Ela não esperou mais, o urso estava com seus pontos vulneráveis expostos: a barriga e a garganta. Só agora a garota usou a parte afiada de sua grande espada, correu na direção do urso e, enquanto passava pelo animal, sua arma cortou desde a garganta até a barriga, um corte profundo o suficiente para abri-lo.

Um urro ensurdecedor de dor e medo foi ouvido e ecoou por toda a floresta. Animais fugiram e os pássaros levantaram vôo. Agora o urso agonizava de dor e medo. Então o rapaz se aproximou, e juntou as mãos em frente ao rosto baixo por um momento.

— Descanse em paz, meu caro — Ele então sacou duas adagas, e as cravou em uma falha no crânio do animal, lhe causando morte instantânea. Não sofreria mais. — Hehe, foi um ótimo trabalho, BlackRose!

Foi então que a luz foi suficiente para enxergarem o rapaz, e o grupo viu uma figura bastante conhecida. Lembrava ninguém menos que o príncipe de Lodoss (imagem), e todos conheciam seu gênio horrível. Mas ali estava ele, sorrindo enquanto batia na mão de BlackRose, uma certa comemoração pela vitória.

— E aí, tem alguém ferido? — Ele perguntou por fim, olhando para todos. Agora a luz da lua cheia iluminava tudo perfeitamente bem, e era possível olhar cada um dos quatro perdidos ali.

[Todos recebem 150 pontos de exp]

_________________

"Torne-se a brisa que anseia" — Crônicas da Guerra de Lodoss
avatar
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1042
Reputação : Neutro Wanted :
100 / 100100 / 100

Data de inscrição : 07/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Espada Sutil

Mensagem por Ree em Dom 23 Nov 2008, 2:40 pm

Ree não pode deixar de se surpreender com o grande sincornismo entre aquelas duas pessoas. Apesar de não conseguir enxergar o novo guerreiro que chegara, estava impressionada.
Durante algum tempo teve que forçar a vista, até se acostumar com a escuridão que chegara de repente. Já Clock Bunny conseguira se acostumar mais rápido. Assistia animado o desenrolar da luta, ainda ao lado de Ree. Ficou ainda mais inquieto quando o cheiro do sangue do animal invadiu suas narinas.
Quando o animal caiu inerte no chão, Clock Bunny correu até ele. Passou pelo rapaz e subiu no animal, o farejando e até experimentando seu sangue, entretanto fez uma careta. Não era acostumado aquele tipo de gosto, e não gostara.
Enquanto isso, Ree ia finalmente acostumando sua visão, e pode enfim enxergar o novo rapaz que surgira. Por um momento, achara que seus olhos a enganavam, e coçou os mesmos. Entretanto, para o pavor dela, ele ainda continuava lá, a figura do príncipe. Mas o que a deixava pavorosa não era ele em si, mas a personalidade dele.

Mas o que? Tsk, o que o príncipe faz aqui?

— E aí, tem alguém ferido?

Ree continuava observando o mesmo, mas tirando a aparência, em nada lembrava o arrogante príncipe que conhecia.

Não... Não pode ser ele!

A garota fez apenas um leve aceno com a cabeça, indicando que com ela, estava tudo bem.

Clock Bunny, curioso com a figura do rapaz, rodeou o mesmo, farejando. Conhecia a figura, mas os cheiros não coincidiam. Curioso, ele cutucou o mesmo, procurando verificar se era real. Rosnou ao confirmar tal fato, e continuou sua inspeção. Agarrando-se à sua roupa, subiu até alcançar o topo de sua cabeça. Puxou seus cabelos, mordeu o chapéu e falava consiguo mesmo. Depois, satisfeito com a inspeção, mas sem nenhuma resposta, ele salta do mesmo, e corre até Ree. Pulou em seu colo, com uma face de pura confusão. Sua mente não conseguia processar aquela situação de forma clara.

- Clock Bunny viu, mas não é ele. Não é família real, não é. Mas é, é família real. Mas sem cheiro, não não, sem cheiro do príncipe, sem nada. - Ele encara mais uma vez o rapaz, e volta a falar com sua dona - Clock Bunny não entende, Clock Bunny confuso.

Até mesmo sua voz estava confusa, e sem o tom maníaco de sempre. Ela saiu rouca, e baixa.
avatar
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Número de Mensagens : 503
Idade : 26
Localização : In hell
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 7
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Espada Sutil

Mensagem por Minx em Dom 23 Nov 2008, 2:47 pm

•A garota era esperta, bateu com a lateral da espada que fez com que o efeito fosse mais eficás do que bater com o fio da lâmina. Muito inteligênte mesmo. Após toda aquela cena da chegada do estranho e morte do monstro, não fiz nada além de observar, até já tinha guardado a espada. Rose... BlackRose... Não, isso seria impossível. O monstro estava morto e então o rapaz apareceu das sombras e era aquele merdinha do principe, mas ele estava bem diferente de antes, agia mais alegrimente, mas nada que mudasse minha antipatia com ele. Depois da pergunta dele, fui caminhando até a dupla.•

Flora:
Ora, ora, ora. Veja só se não é o meu nojentinho favorito, principezinho Ken. E ai, honney, o que veio fazer pro aqui, acampar ou apenas um passeio até a casa da vovósinha?

•Disse mais sarcásticamente possível, esperando alguma resposta bruta dele como já de é de feitio dele, um enorme idiota. Após sua resposta, o ignorei por um breve momento antes de me dirigir a palavra à moreninha.•

Flora:
Como é que conheceu esse imbecíl?

•Eu não sabia que aquele garoto era o mesmo, só que diferente, como se fosse de uma outra dimensão, foi o que eu pensei após ter dito aquilo pra BlackRose. Após pensar isso, juro que fiquei levemente sem graça, apontando para ele com certo receio. Principalmente depois de ver aquela situação, não era mesmo ele. Acho que foi rápida demais em minhas deduções não tão boas.•

Flora:
É você mesmo, né? Isso... tá muito estranho.

•Recuei alguns passos ainda olhando para o garoto com uma cara de leve espanto e curiosidade.•

Flora:
Não. Você não é o Kite que conheço, não aquele retardado.
avatar
Minx
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 93
Idade : 26
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 02/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 450/1000
Lvl: 1
HP: 89%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Espada Sutil

Mensagem por Sora em Dom 23 Nov 2008, 8:46 pm

Sora havia ficado corado durante um curto momento, quando BlackRose havia piscado para o mesmo. Sora estava em posiçao de defesa, mas nao negou olhar por um momento para o corpo daquela jovem ali presente ajudando a todos.

Logo fitou novamente o 'campo de batalha', notando o ataque sincronizado de Minx e Rose, abatendo o urso e fazendo-o cair. A claridade ja nao era mais a mesma, e a visao de Sora estava apertada naquele momento, incapaz de ver perfeitamente, um vulto preto apareceu do nada e prendeu o monstro, dando assim a oportunidade de Rose mata-lo e terminar ali definitivamente aquela luta.

Logo, a claridade voltava de modo mais fraco, por causa da luz do luar, oque o permitiu ver o novo personagem do local, alguem ja conhecido pelo mesmo. Kite, o principe de Lodoss.

Ainda surpreso com o novo personagem, Sora sorriu bastante, desmaterializando sua Keyblade e fitando aquele que parecia ser Kite, o principe de Lodoss, porem nem mesmo Sora sabia do mesmo, pois este, quando o conheceu, nao se identificou como tal.


Kite! A quanto tempo..mas..espera..oque voce esta fazendo aqui?...Tambem se perdeu no portal?

Sora se aproximou de ambos, com um sorriso estampado na cara.

Obrigado pela ajuda Rose, Kite.

Sora ganhou 150 de experiencia.
Status atual: 900/1000
Lvl: 1
avatar
Sora
Eterno Conhecedor
Eterno Conhecedor

Número de Mensagens : 188
Idade : 25
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Espada Sutil

Mensagem por Vang em Seg 24 Nov 2008, 11:04 am

Vang ainda estava meio perdido,tentando compreender o que havia acontecido ali,quando ele termina de raciocinar o incidente ele abaixa a cabeça e fala em um tom baixo:

-Como sou inútil,todos fizeram alguma coisa menos eu...
Sylpher: Vang,aquele ali não é o...
- {Vang levanta a cabeça} É o princípe? Ele esta sorrindo? Bom,não importa se ele é ou não é o princípe...O importante é saber o que posso fazer a não ser ficar parado esperando tudo se resolver.

Vang se mantém afastado do resto das pessoas ali,se mantendo na sombra da árvore.

- {Continua em um tom baixo}Eu não tenho nenhuma habilidade de combate simples,nenhuma arma,nem suporte eu consigo dar...E ainda não sou humano...Que droga.
Sylpher: Vang,eu sei que você não esta se sentindo muito a vontade ficando perto de pessoas mas...Mesmo que você não queira se juntar a eles,se formos sozinhos podemos ser atacados por outra dessas coisas...E acredite,não vai ser legal tentar derrotar algo que precisou de tanta gente para ser vencido.
-Eu sei,deixe-me pensar um pouco...

Vang matinha sua cabeiça um pouco baixa,mas de um modo que ainda era possivel ver todos os outros que estavam ali.

Vang
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 183
Idade : 24
Localização : Som'where.
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 08/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Espada Sutil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum