Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Shinpi-tekina chikara no shoseki-O Livro[Campanha] EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Shinpi-tekina chikara no shoseki-O Livro[Campanha] EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Shinpi-tekina chikara no shoseki-O Livro[Campanha] EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Shinpi-tekina chikara no shoseki-O Livro[Campanha] EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Shinpi-tekina chikara no shoseki-O Livro[Campanha] EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Shinpi-tekina chikara no shoseki-O Livro[Campanha] EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Shinpi-tekina chikara no shoseki-O Livro[Campanha] EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Shinpi-tekina chikara no shoseki-O Livro[Campanha] EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Shinpi-tekina chikara no shoseki-O Livro[Campanha] EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Shinpi-tekina chikara no shoseki-O Livro[Campanha]

2 participantes

Ir para baixo

Shinpi-tekina chikara no shoseki-O Livro[Campanha] Empty Shinpi-tekina chikara no shoseki-O Livro[Campanha]

Mensagem por Kouga Sex 23 Nov 2012, 11:02 pm

Gênero: Ação (E uma dose de aventura)
Classificação: Livre
Vagas: 1
Link: https://lodoss.forumbrasil.net/t1215-shinpi-tekina-chikara-no-shoseki-o-livroinsc
_________________________________________________________________________________________________________________

[size=] O livro [/size]

O medalhão de sérgio viraria um quadradado transparante, onde virava um espelho, um espelho que trazia a imagem de uma pessoa pequena, talvez uma criança
- Uma criança?
- Não seu velho, sua visão está ridicula, é um anão, eu conheço esse lugar, é o Reino de Aço, vizinho do Reino de Pedra, um grande reino de anões, que foi derrotado, esse cara ai tem mais de 100 anos, não é uma criança!
- Mas uma coisa pequena dessa é o escolhido pelo medalhão, como vamos capturalo?
- haha, Sérgio, eu ainda tenho aqueles Hunters, eles vão poder rastrear esse anão fácil!
- Sim, João, então, vamos, cadê esses Hunters? - Falando isso ,João pegaria do bolso de sua armadura, dois bonecos de sera, vestindo um manto negro, com olhos vermelho-sangue, assustador, joão entao colocava esses bonecos no chão, que iriam crescendo e crescendo, joão conversava com os tais hunters, que entendiam as informações de nao ferir e trazer o anão inteiro, sendo assim, os hunters corriam, com um pó entregado por joão.

Enquanto isso no Reino de Aço, Arcturus comia carne de bode, com leite de cabra, com armadura pesada e com uma espada bem grande em sua bainha. Estava tranquilo, ele não sabe que naquele dia, seria uma mudança em sua vida, ele passaria por uma tão sonhada aventura. De repente, ele sentia uma mão tocando seu ombro, ao olhar para trás um homem alto, magro e com manto pretos e olhos cor de sangue, dizia bu, assim jogava um pó lilas no rosto do anão, que desmaiaria.

Algum tempo depois, o anão acordava numa sala, escura, com um abajur do lado, a parede era de madeira, troncos empilhados, o telhado de palha, não estava no reino, via uma figura horripilante sentada, o mesmo homem que jogou o pó em seu rosto, seu braço estava dormente, suas pernas também, não conseguia falar, só pensava, só piscava com muita força. Uma voz fria e seca ecoou

-Ele acordou.
Kouga
Kouga
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 165
Reputação : Neutro Wanted :
Shinpi-tekina chikara no shoseki-O Livro[Campanha] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Shinpi-tekina chikara no shoseki-O Livro[Campanha] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2011

Ficha do personagem
Exp: 150/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Shinpi-tekina chikara no shoseki-O Livro[Campanha] Empty Re: Shinpi-tekina chikara no shoseki-O Livro[Campanha]

Mensagem por Arcturus Steelbreaker Seg 26 Nov 2012, 1:08 pm

Aquela cerveja era boa pra caramba. Foi a ultima coisa que Arcturus pensou antes de cair com aquele pózinho voou na sua cara e ele desabou inconsciente. Aos poucos recuperou a consciencia e lembrou do rosto da mulher que tinha jogado o pó(aquela falta de pelos na cara e musculos dos humanos fazia dificil dizer quem era mulher e quem era homem, pior ainda com elfos...), a salinha era escura demais, a lampada não era o suficiente para iluminar o espaço todo mas serviria por enquanto.

E la estava a criatura... sentado numa cadeirinha... ele ia engolir o martelo de Arcturus... a se ia... mas espera um pouco, não dava pra se mexer, com certeza por causa do pó, e nem conseguia falar. Se dignou a rosnar para o que ele agora via como um humano do sexo masculino... um maldito humano, tinha que ser. O humano podia ter matado Arcturus se fosse o caso, mas não o fez. So podia esperar pra ver o que o tal “homem” queria com ele.


[off] mudei algumas coisas como a cerveja e o martelo pq combinam mais com o anão. mal a demora Very Happy como eu disse. familia e osso...

Arcturus Steelbreaker
Novato
Novato

Número de Mensagens : 22
Idade : 40
Reputação : Neutro Wanted :
Shinpi-tekina chikara no shoseki-O Livro[Campanha] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Shinpi-tekina chikara no shoseki-O Livro[Campanha] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2012

Ficha do personagem
Exp: 250/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Shinpi-tekina chikara no shoseki-O Livro[Campanha] Empty Re: Shinpi-tekina chikara no shoseki-O Livro[Campanha]

Mensagem por Kouga Seg 26 Nov 2012, 1:32 pm

Um velho entrou no quarto, barbudo, com armaduras, que fitava o anão, olhava atentamente, possivelmente, era joão, Sérgio então também entrou no quarto, olhou para o anão, que estava meio desacordado, e perguntou
-Aquele pó não é o lilas?
- Ah, é sim.- Disse um dos homens magros, possivelmente, ironico
- eu mandei a verde! A verde!!!
- A desculpa, eu sou daltônico!
O velho então iria em direção a Sérgio, e cuxichava no ouvido de Sérgio, que iria até o anão, então falaria
- Meu jovem, quer dizer, você é mais velho que eu, mas, meu jovem, você não vai nos machucar, ouviu? Nós escolhemos você para fazer um trabalho, digamos assim...
A cara do anão não era das melhores, aos poucos, os sentidos do anão voltariam, podendo falar e respirar normalmente, mas ainda sem se mexer
- Meu caro, um livro, chamado Shinpi-Tekina, esta desprotegido, devido a magias negras... Então queremos que você, vá la e restaure a paz no livro, você sera bem recompensado!
- BOm, esse livro, é um livro que esconde segredos sobre a terra, poderes, da poder total alguem conseguir decifrar as palavras do livro... mas eu ja estou velho e não consigo chegar até aquela montanha, você é "jovem" e vou passar esse trabalho pra você.
- Então, se você aceitar, eu deixo você sair desse transe, e ir até lá, mas se não- fez uma pequena pausa, de onde retirou uma faquinha - Seu bingulim vai pra fogueira!
Kouga
Kouga
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 165
Reputação : Neutro Wanted :
Shinpi-tekina chikara no shoseki-O Livro[Campanha] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Shinpi-tekina chikara no shoseki-O Livro[Campanha] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2011

Ficha do personagem
Exp: 150/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Shinpi-tekina chikara no shoseki-O Livro[Campanha] Empty Re: Shinpi-tekina chikara no shoseki-O Livro[Campanha]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos