Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!

Últimos assuntos
» Tópico de vida
Sab 21 Jan 2017, 2:22 am por ADM Hayate

» Tenkai
Sex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Qui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Seg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Seg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Seg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Sex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Sex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Seg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday

>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...

[ Copy this | Start New | Full Size ]

> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Lodoss RPG Soundtrack by ADM Hayate

Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

Gin Shiro

:: Lodoss RPG :: Fichas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Gin Shiro

Mensagem por Kazuo em Sex 19 Out 2012, 3:59 am

Nome: Gin Shiro
Altura: 1,79
Raça: Demônio/ Youkai
Nível: 1
Exp: x/1000
L$:
Profissão:
Salário:
Aparência:
Shiro, apesar do nome sugerir o contrário, tem pele morena clara, olhos escuros e cabelo curto, tão negro quanto noites sem luar. Ele costuma vestisse com tons escuros, ou quentes, sempre esta com alguma roupa negra ou vinho. Ele tem feições mais finas que o comum, apesar de seu rosto ser ‘firme’, pode-se dizer que ele é belo, e de zero a dez, receberia um valoroso oito ou até mesmo nove, variando do dia e de seu humor volúvel. Leva em suas orelhas alargadores de 10mm, mas sempre costuma mudar o modelo e a cor. Seu olhar e sedutor e misterioso, e pode-se dizer que são poucos aqueles que não por algum momento desejam tocar-lhe os lábios e beija-los, seja homem ou mulher. De fato, ele belo e sedutor, por algum motivo parece esconder algo, talvez uma aura. A verdade é, que Gin Shiro, é um Youkai, e sendo assim possui sua forma demoníaca; sua bela embranquece, se tornando são branca e pura que faria a cor branca parecer suja, suas unhas e dentes tornam-se mais pontiagudas, seus olhos, antes negros, adiquirem a tonalidade amarela viva, seus cabelos, e pelos por todo o corpo, atinge um nível de brancura que permite que um brilho prateado reine em seu rosto, que é semi encoberto pelo longo cabelo – que cria tamanho e volume durante a transformação, até atingir a metade de suas costas. Mas com certeza, a mudança mais interessante em sua aparência, é a de suas orelhas, que se tornam peludas, e brancas, elevando-se até quase o todo de sua cabeça, como em uma raposa. Neste momento Shiro exala um domínio através de uma beleza mística, onde qualquer um que o veja sente-se atraído, se antes, como humano, ele receberia valorosos oito pontos na escala de beleza, agora torna-a ilusória, impossível de lê qualificar um grau, para a sua agora forma física esplendida. Resumindo, ele fica bonito bagarai.
Personalidade:
Volúvel. Resumisse a essa palavra. Há emoção, e ela transborda, mas é reprimida a níveis inimagináveis. Freudie o diria Bipolar, diria que tudo é culpa de sua mãe, mas ele não se lembra dela, então.. como taxá-lo? De fato ele pode mudar do melhor dos homens para a escória mais detestável, é como a água, flui lenta como em riacho ou brava como em corredeira. Pode ser quente ou pode ser frio, depende de seu dia, depende de seu humor, depende de com quem ele fala. Gin Shiro é teimoso e implicante com coisas que nem mesmo ele sabe. O Cachecol amarelo pode o irritar, e o tempo fechara, o cabo de espada ridiculamente roxo pode o agradar e tornar o Youkai o animal mais cuidadoso e amável. Mas o fato mais notável é que antes de tudo ele observa as mulheres, com elas é tudo sempre mais ‘bonito’, portanto é mais cuidadoso mais paciente, mas isso não dura muito quando o interesse acaba. Ele não vai te usar, ou talvez vá.
Terra Natal: Cavernas?
História:
"Meu nome? Hãm aposto que você não sabe quem sou eu. É, é verdade, eu não passo de um grão de areia na imensidão de uma praia cristalina. Ainda não sou ninguém, é verdade, ainda não sou ninguém, por enquanto. Temerás meu nome quando este for sussurrado por corações dilacerados, quando homens em pranto amaldiçoarem-me aos quatro ventos.. Temerás meu nome.

Mas antes de sua calça se encharcar de urina e o mau cheiro espantar as suas chances de ser alguém nessa vida, e atrair apenas as moscas, vou lhe contar minha história...

Eu nasci como todos da minha raça nascem... um pássaro negro envolto em chamas púrpuras trouxe-me em seu bico, apenas pendurado por um lenço banhado em sangue de sete virgens humanas, para minha mãe, esta que acabará de terminar o ritual, decapitar algumas crianças anãs e misturar umas ervas estranhas, da invocação do filho de Satã, ou seja.. eu.

...

Que cara é essa? Não acredita em mim? Herege, deve ser morto em minha glória!

Ei.. calma, não corra! Eu posso te poupar, dessa vez, claro. Afinal.. sem você aqui, para quem vou contar minha história? Por isso acalme-se, e sente-se novamente, quero terminar de contar essa história antes que o dia acabe.

Certo humano imundo.. onde foi que parei?... A sim, o ritual. Pois bem, minha mãe apos terminar tal ritual, recebeu do senhor das trevas seu prêmio tão esperado, eu. Meu pai estava fora, ele como um verdadeiro Youkai, caçando seres fracos e imundos, feito você humano, para vender no mercado negro dos Demônios. Naquele momento entrei para a mais bem sucedida família de Youkais comerciantes das Cavernas profundas.

A sim, não lhe contei? Venho das Cavernas, aquele lugar que todos vocês da superfície temem ir por não conhecer. É.. lá é um lugar legal, hum.. quer dizer, lá é horrendo, todo o tipo de bestialidade ocorre lá, e o melhor de tudo.. graças a minha posição na hierarquia local, era eu quem costumava comandar! Calma.. Calma, não tenha medo de mim, eu já falei, não vou lhe ferir. Agora.

Então.. dentro das Cavernas. Eu cresci como todo demônio deveria crescer, matando, pilhando e sacrificando hereges ao nosso grande senhor das trevas. Claro, eu me destacava cada vez mais, conquistando mais poderes, mais glórias para o nome do senhor da escuridão, e conquistando inimigos – afinal, demônios são um bando de desgraçados invejosos.

Quando completei meus 18 anos demoníacos, despertei o meu poder adormecido. Sim, eu me tornara uma ameaça para os demais demônios na sociedade da Caverna, temiam cada passo que eu dava, como o cão teme o chicote de seu dono.

... Se acalme, não ligue para meus olhos furiosos de caçador de almas. Eles são apenas uma lembrança de meu passado glorioso, quando eu possuía tudo e, todos se curvavam perante meus pés. Seja como for... continuarei meu relato demoníaco.

Meus poderes impressionavam até mesmo o poderoso Lúcifer, soberano de tudo o que é ruim. Meus poderes inflamavam o ódio e a cobiça de tantos seres inferiores que por muitas vezes fui avisado por meu pai, o caçador de seres imundos, como você humano, de que eu poderia ser traído por minhas legiões infernais.

Infelizmente para mim, e felizmente para você homem de carne e osso, eu não dei ouvidos a meu pai. Fui enfeitiçado pelas sacerdotisas de corpos magníficos - sim, como todo grande conquistador de mundos eu tinham uma grande fraqueza: as mulheres, e tive meus poderes retirados. Fui humilhado, espancado e humilhado novamente. Minha imponente forma de senhor das bestas, foi reduzida a essa miserável imagem humana.

Cale a boca! Seu verme! Não ria de mim! Posso estar parecido com você, mas ainda posso arrancar-lhe o coração com um único movimento!

Magnífico, assim está melhor, fiquei calado ai, enquanto eu termino de contar meu contos..quero dizer, minha vida.

Minha família virou as costas para seu maior e melhor filho. Era de se esperar, não queria, serem pegos na espiral de atrocidades que sofri... Fui exilado das terras milagrosas do submundo, e fui obrigado a vir parar aqui neste chiqueiro.

O pior, você quer saber? O pior é me sentir como um de vocês, ter a mesma aparência e até cheirar como vocês. Malditos, lixos. Argh.

Quer dizer que você é como se fosse um eletricista?
Ah, não?
Como assim você é um cavaleiro da luz?!
Pare.. pare mortal insolente! Largue essa espada! Largue agora!
Não é bem assim.. era só uma brincadeira! Só uma brincadeira!!

A verdade?
Kami-Sama.... Eu não lembro, certo? Eu não lembro de nada! Tudo o que sei é que acordei completamente nu na margem de um rio.

É, eu sei que é ridículo, não precisa me lembrar disso. E não, eu não tenho ideia de onde eu vim, quantos anos tenho, nem nada.

O meu nome? Carrego essa pulseirinha aqui 'Kurama Shiro', acredito que seja o meu nome. Bom foi à única coisa que estava comigo quando eu acordei, então, pode me chamar de Shiro.

A vai me deixar ir embora? Obrigado Sr. Cavaleiro da Luz! Obrigado por sua paciência e bondade!

Adeus! Até logo!"

Atributos:
Força Física: 2+1
Força Mágica: 1
Velocidade de Ataque: 2+1
Velocidade de Movimento: 4+1
Precisão: 3
Vitalidade: 2

Habilidades:

Nome: Uma gota do sangue do Demônio: Potência.
Nível: nível 1.
Descrição: Ao ativar a habilidade os olhos de Shiro ganham a coloração amarela, seus cabelos, e todos os pelos de seu corpo, tornam-se da cor branca, quase prata, e suas unhas crescem, além de seus caninos se tornarem mais pontiagudos e maiores. Visualmente essa é a única mudança. Trata-se na verdade da forma Shiro que o garoto procura esconder quando está junto dos humanos. De fato, ao usar essa habilidade ele volta a ter parte de seus poderes demoníacos. Contudo ela é ativada com a vontade de Shiro.
Efeitos: Dobra a quantia do atributo escolhido – apenas Força Física, Velocidade de Ataque, Velocidade de Movimento e Precisão podem ser influenciados pela habilidade..
Custos: N.A
Duração: N.A
Tempo de conjuração: N.A
Alcance: Corpo a Corpo.
Área de Efeito: N.A

(já está indo para o tópico de avaliação de habilidades)
Kazuo
Novato
Novato

Número de Mensagens : 13
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Re: Gin Shiro

Mensagem por Zatoichi em Sex 19 Out 2012, 1:50 pm

Ficha Aprovada

Adicione à sua ficha, após ativá-la em seu perfil, os seguintes itens:
- L$;
- Atributos;
- Nome do personagem;
- Link deste tópico;

Ative também a "Ficha do Personagem" em seu perfil e preencha o dados de acordo, lembre-se de mantê-la atualizada.

Quanto a sua habilidade, se ainda não mandou, envie-a para o tópico de Avaliação. Não é necessário esperar que ela seja avaliada para dar inicio às suas aventuras em Lodoss.

Tenha um bom jogo!

Força Física: 6
Força Mágica: 1 +1
Velocidade de Ataque: 5
Velocidade de Movimento: 5
Precisão: 4 +1
Vitalidade: 3 +1
Zatoichi
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Número de Mensagens : 656
Reputação : +10 Wanted :