Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Sab 15 Jul 2017, 8:09 pm por ADM Hayate

» Tenkai
Sex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Qui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Seg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Seg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Seg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Sex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Sex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Seg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Loup Garou

 :: Lodoss RPG :: Fichas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Loup Garou

Mensagem por Groznyi em Qui 18 Out 2012, 9:00 pm

Nome: Loup Garou - só de curiosidade, Loup Garou significa lobisomen em frances .)
Idade: 22 anos
Sexo: Masculino
Altura: 1,72m
Raça: Lobisomen Impuro
Nível:1 Exp: x/1000
L$: 0
Profissão: -
Salário: -
Aparência: Loup tem um tipo físico bem típico dos povos do norte, que vivem em terras frias e sem sol. Possui pele bem clara e olhos de um azul intenso e puro. Seus cabelos são castanhos escuros, assim como as sobrancelhas, contrastando com o tom da pele e caem em pequenas ondulações até a altura do queixo. Ao contrario da maioria dos homens do seu clã, Loup não é tão alto e tão forte. Tem estatura mediana e um porte físico esguio. Ainda assim, após ser ferido por lobisomens, seu corpo humano se desenvolveu mais e ele se tornou mais músculoso.

Quando se transforma, Loup adquire a forma de um enorme lobo de pelagem toda branca, um pigmento raro entre os lobisomens, e olhos amarelados ferozes. Um fato curioso é que em sua forma bestial, os musculos das patas dianteiras são fortemente desenvolvidos, o que fez com que ele adquirisse o hábito de andar um tanto curvado e correr sobre as quatro patas, diferente da maioria dos licantropos que caminham sobre duas patas. Isso não lhe dá vantagem real sobre os adversários, mas ajuda a camuflá-lo na natureza e, somado a sua pelagem atípica, fazer com que pensem que é apenas um lobo comum muito grande.

Personalidade: É um rapaz de personalidade calma e quieta. Até um pouco fechado. Não procura confiar muito nos outros nem expor seus sentimentos desnecessariamente. Por conta disso, seus sentimentos negativos vão se acumulando em seu coração, até chegar um momento que ele pode explodir e revelar a terrível e perigosa criatura que habita seu corpo, transformando-se em lobisomen. O Lobo, como Loup o chama, funciona como uma valvula de escape para a sua personalidade fria, pronto para liberar todas as emoções e fúria contidas do rapaz.

Terra Natal: Calm

História: Antes de contar a história do personagem, é preciso fazer uma breve introdução a sua ascendência. Ele pertence a linhagem do clã Garou, um dos mais respeitados Clãs de Caçadores da região norte de Lodoss. Mas não simples caçadores de ursos. Os Garou caçam as maiores feras e bestas que rondam aquelas terras frias. Localizados na cidade de Calm, há séculos eles alimentam uma guerra ferrenha contra tais criaturas e não se resumem apenas a combate-las. Procuram acima de tudo, estudar seus hábitos, habilidades e fraquezas, e assim vem desenvolvendo métodos cada vez mais eficientes de exterminá-las, desde estratégias até a criação de armas apropriadas para matá-las.

Não se sabe ao certo quando começou esta guerra, mas contam que há 400 anos atrás, o lenhador Hans Garou e seu filho Wilhelm voltavam de um árduo dia de trabalho quando a dupla foi surpreendida por um lobisomen nas entranhas das florestas geladas. Hans conseguiu decepar uma das patas do monstro com seu machado, porém, ao custo de ser morto com uma violenta mordida no pescoço. Mesmo assim, o ferimento foi o suficiente para afugentar o lobisomen e permitir que seu filho fugisse. Porém, o jovem desejava vingança. Na noite seginte, retornou ao local onde foram atacados e apanhou o machado sangrento de seu falecido pai sobre a neve. Em seguida ele marchou pela floresta, seguindo o rastro de sangue deixado pelo lobisomen na noite anterior e conseguiu chegar até seu covil, onde o encontrou dormindo. Ergueu o machado acima da cabeça e degolou a fera, concluindo assim, o trabalho que seu pai começara. Não se sabe até onde esta história é verdade, mas desde então, Wilhelm e seus descendentes tem combatido essas monstruosidades. Conhecendo esta história em particular, será agora possível entender o que levou o rapaz a deixar as terras de sua família, ao que parece para sempre.

O jovem Loup integra a geração mais recente do Clã. É o filho caçula de Arsene, um dos principais líderes dos Garou. Um homem autoritário e frio, até mesmo com a família, e que deseja acima de tudo, comandar o clã. Muitos o respeitavam e seguiam, contudo ele sempre deu pouca importância a família. Sentindo-se desprezados com isso, os dois filhos mais velhos e irmãos de Loup pensaram num jeito de chamar sua atenção. Se embrenhariam nas florestas de gelo com armas e só voltariam de lá com uma grande caça. Eles eram bons caçadores, no entanto, ainda inexperientes e imaturos para uma ação desta magnitude. Com um pouco de esforço, convenceram o irmão mais novo a se juntar a causa e assim foram.

Mas nada saiu como planejado. Ao se depararem com uma matilha de lobisomen, os 3 irmãos foram praticamente dizimados. Os dois mais velhos foram mortos e o Loup, o único que conseguiu fugir, ficou muito ferido. Nesse momento, apareceu o pai dos três, com outros dois guerreiros de elite que afugentaram os lobisomens, salvando o filho mais novo.

Mas ao perceber que Loup havia sido ferido e consequentemente se transformia num licantropo, seu pai tomou uma decisão dura. Ele assassinou os 2 guerreiros que o acompanhavam. Sua intenção era evitar que a notícia sobre seu filho se espalhasse. Durante 3 dias o escondeu numa caverna e tratou dele até que estivesse forte o suficiente para mandá-lo fugir. Arsene podia ser rígido, mas ainda amava os seus filhos e após perder dois deles, não suportaria perder o terceiro, ainda que isso custasse ele abandonar as terras da família. Caso outros membros do clã descobrissem, eles tentariam matar Loup e jamais o aceitariam entre si.

Assim que se recuperou, o jovem seguiu viagem para as terras ao sul de Lodoss, disposto a se tornar um guerreiro mais forte e então poder retornar para casa, sem medo que alguém desejasse matá-lo ou expulsá-lo.

Atributos:
Força Física: 3+1
Força Mágica: 1
Velocidade de Ataque: 2
Velocidade de Movimento: 3
Precisão: 3+1
Vitalidade: 2+1

Habilidades:

(não coloquei na ficha, mas ja postei para avaliação - estou esperando saber se vai ser aprovada)


Última edição por Groznyi em Sex 19 Out 2012, 4:07 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Groznyi
Novato
Novato

Número de Mensagens : 11
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 18/10/2012

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Loup Garou

Mensagem por Zatoichi em Sex 19 Out 2012, 1:31 pm

Ficha Aprovada

Apenas corrija uma pequena falha em sua história antes de continuar:

Loup Garou escreveu:Assim que se recuperou, o jovem seguiu viagem para as terras ao sul, até a Ilha de Lodoss, disposto a se tornar um guerreiro mais forte e então poder retornar para casa, sem medo que alguém desejasse matá-lo ou expulsá-lo.

Entendi que o enredo se passava todo em Calm, localidade que faz parte da ilha então não teria viajado até a ilha, certo?

No mais tudo OK.

Adicione na sua assinatura, após ativá-la em seu perfil, os itens abaixo:

- L$;
- Atributos;
- Link deste tópico;
- Nome do personagem

Aproveitando, crie sua ficha de personagem em seu perfil, e mantenha esta sempre atualizada. Não é necessário esperar que sua habilidade seja avaliada para começar a se aventurar em Lodoss.

Tenha um bom jogo!

_________________

Força Física: 6
Força Mágica: 1 +1
Velocidade de Ataque: 5
Velocidade de Movimento: 5
Precisão: 4 +1
Vitalidade: 3 +1
avatar
Zatoichi
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Número de Mensagens : 656
Idade : 23
Localização : Rio de Janeiro-RJ
Reputação : +10 Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 21/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 180/1000
Lvl: 6
HP: 37%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Loup Garou

Mensagem por Groznyi em Sex 19 Out 2012, 4:26 pm

Eu não conheço direito o mapa de Lodoss, entendi que Calm ficasse no continente, lá em cima no norte, enquanto a ilha ficasse ao sul. Mas por mim tudo bem, já está corrigido.

O restante eu vou acertar logo o/ Agora, onde um player recem chegado pode começar a jogar?
avatar
Groznyi
Novato
Novato

Número de Mensagens : 11
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 18/10/2012

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Loup Garou

Mensagem por Zatoichi em Sex 19 Out 2012, 6:04 pm

OK.
Respondendo as perguntas, você pode começar em basicamente qualquer lugar que não seja no interior de um dos castelos. Fica a seu critério.
Se quiser um conselho, eu diria dentro de alguma cidade principal: Hilydris, Takaras...
Boa sorte. xD

_________________

Força Física: 6
Força Mágica: 1 +1
Velocidade de Ataque: 5
Velocidade de Movimento: 5
Precisão: 4 +1
Vitalidade: 3 +1
avatar
Zatoichi
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Número de Mensagens : 656
Idade : 23
Localização : Rio de Janeiro-RJ
Reputação : +10 Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 21/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 180/1000
Lvl: 6
HP: 37%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Loup Garou

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 :: Lodoss RPG :: Fichas

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum