Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Sab 15 Jul 2017, 8:09 pm por ADM Hayate

» Tenkai
Sex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Qui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Seg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Seg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Seg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Sex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Sex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Seg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Explicações, Desculpas e uma Xicara de Chá.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Explicações, Desculpas e uma Xicara de Chá.

Mensagem por GM Akira em Dom 02 Set 2012, 7:23 pm

Eu acho que muita coisa vai ser explicada aqui, então, como eu nunca gostei de rodeios, vamos direto ao ponto.

Acho que não é difícil para ninguém, notar que ando sumido. Sim, eu ando muito desaparecido, eu assumo. Ao mesmo tempo que posto isso, como desculpas, é também um desabafo muito grande da minha parte. Aqui, eu não vou culpar ninguém, afinal, todos tem seus direitos, mas espero que ao lerem isso, compreendam um pouco o meu lado, que diga-se de passagem, não é fácil. E como podemos começar? De forma bem simples: Vou me apresentar. Me chamo Thiago, e tenho 16 anos. Estudo em um Colégio Militar, sendo minha carga horária desde as 7:00 da manhã até as 18:00 da noite, com exceção de Quarta e Sexta, onde não tenho aula pela manhã. Possuo um QI de 116 pontos que "trabalha" constantemente para me deixar em um estado de sanidade perfeito enquanto eu mergulho em número e letras quase todos os dias. Minha dioptria é de 2,0 graus e continua a aumentar, o que me lembra que estou ficando com um nível maior de Miopia.

Estou querendo me achar? Longe disso. Mas podemos começar a entrar na parte complicada. Meu colégio é o melhor colégio do Norte, além de ser militar. Possivelmente vocês não vão entender o grau de exigência que é pedido lá dentro. Certamente, pessoas irão achar que isso não é nada e que seu colégio é pior ainda. Então eu tenho pena, pois você deveria estar morto. Ah, também esqueci de mencionar que estou no 3° ano do ensino médio, a três meses de uma faculdade. É, faculdade. Estudo para o segundo curso mais concorrido da minha cidade: Direito, que só fica atrás de Medicina. A concorrência é 35 - 45 para uma vaga e fazendo uma matemática rápida, isso implica em 700 pessoas pra somente vinte vagas. E você se pergunta, e os tempos livres? Bem, uso eles para estudar, fazer minhas atividades, trabalho na casa dos amigos, minha vida pessoal que incluem amigos, namorada e família e bem... Postar. Postar aqui na Lodoss e em diversos outros fóruns.

Felizmente, eu terminei meu inglês. Finalmente formado e graduado. Um obstaculo a menos. Agora que terminei de falar da parte profissional, vamos falar da fase familiar. Sim, eu não tenho vergonha de falar, porque é algo que eu vivo constantemente. Talvez, daqui, só o Hayate conheça como é realmente aqui em casa. A mãe de vocês, avó, avô, ou semelhante, já elogiou vocês? Claro que sim. É normal. Eu também já fui. Bem poucas, mas já fui. A questão é que... Nada do que eu faço, é suficiente. Eu acordo cedo, vou pra aula, volto, almoço que nem o Flash e saio de casa novamente pra voltar somente 19:00 e não me perguntam como foi o dia. Eu passo e todos me olham de forma discriminatória... "Thiago, tu só vive no computador. Vai estudar. Tu não faz nada que preste." ; "Tá vendo as tuas notas? Não falo mais nada. Só vive nessa merda de computador. É o computador que vai te dar a resposta?" Brigas comuns, mas que não existiriam se eu não estivesse aqui, me matando pra pensar no que escrever depois de um dia estressante, com alguém gritando às suas costas.

Me desculpe, do fundo do coração, se eu atrasei pra você, uma semana ou duas, ou mais. É algo extremamente displicente da minha parte. Sim, afinal, a regra é três dias. Eu sei que muita gente não liga pra isso, enquanto outras ligam até demais, mas isso engloba a todos. Posso afirmar com toda a certeza que tenho 16 anos, mas minha mente está com cara de 20 ou mais, pois existem pessoas com vinte anos que tem a triste personalidade e pensamento de uma pessoa de 14. Eu sei muito bem o que eu quero da vida e vou correr atrás. Eu aprendi sobre o Capitalismo que me ferra todo o dia, eu aprendi sobre o Comunismo, o lugar de vivência ideal e igualitária que nunca irá existir, eu aprendi sobre muita coisa. Eu sei debater, eu sei argumentar, eu sei escutar, eu se aconselhar. Eu leio toda a violência no jornal pela manhã e penso que qualquer dia desses pode ser a minha vez. Eu não sou um moleque de 16 anos. Tudo bem, eu possa até não ser um homem completo. Mas moleque eu não sou.

Eu não assumi o post como narrador pra ficar sacaneando player. Quando o Hayate me colocou aqui dentro, ele disse que eu ia ter que mostrar determinação e cara, eu dou o Sangue. Gin e Buiu também deram... Mas chega um tempo que não dá mais. Confesso aqui em primeira mão, que há tempos eu penso em largar tudo aqui. Sério. Que se danem os outros. Mas não, eu assumi um compromisso e vou levar até onde der, na mesma qualidade ou melhor. Talvez um dia você passe por tudo isso. Eu entendo, acredite. E sabe porque eu ainda não larguei? Porque eu vejo gente que tá em um estado PIOR e ainda continua aqui.

Então, minhas sinceras desculpas se eu fiz vocês esperarem. Minhas explicações estão todas acima e se eu não consegui convencê-los, me desculpem. Só saibam que eu vou estar dando o meu melhor para que eu possa não atrasar. Hoje, neste domingo, 02/09, estou postando os dias fixos em que irei postar pra vocês:

Segunda: A partir das 19:00 ~ 19:30
Quinta: A partir das 19:00 ~ 19:30
Sábado: Variável.

A partir de amanhã, já irá começar a entrar em vigor.

Obrigado.

_________________
Atrtibutos:
Força Física: 10 + 1
Força Mágica: 8
Velocidade de Ataque: 14
Velocidade de Movimento: 14
Precisão: 10+1
Vitalidade: 7+1

Aya, você lutou comigo e sobreviveu =3

Avisos do Titio Akira
avatar
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 23
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Explicações, Desculpas e uma Xicara de Chá.

Mensagem por JeFF em Dom 02 Set 2012, 7:50 pm

cara...
sei bem como é isso de sobrecarga =/
foi por isso que me afastei da net por um bom tempo...mais ou menos 2anos ^^
trabalho, estudo, vida pessoal e diversão...não é fácil de arrumar tempo pra tudo...afinal o corpo chega uma hora que grita, porque vc não esta descansando o suficiente... e isso só te prejudica!
tinha dias que eu chegava a trabalhar 18horas, das 7 da manhã até 11 da noite pra conseguir um trocado a mais no final do mês ^^"
era f***
não é fácil o cara ter um dia infernal e ainda "ouvir": vai demorar a postar???
espero que todos entendam e compreendam a situação!

e te desejo boa sorte!!
espero que consigas alcançar teus abjetivos!

no que precisar é só gritar! o/
avatar
JeFF
Novato
Novato

Número de Mensagens : 20
Idade : 29
Localização : Floripa - SC
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 29/08/2012

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Explicações, Desculpas e uma Xicara de Chá.

Mensagem por GM Akira em Dom 02 Set 2012, 8:21 pm

Valeu Jeff. Agradeço a compreensão, mesmo te conhecendo agora, você já é brother.

_________________
Atrtibutos:
Força Física: 10 + 1
Força Mágica: 8
Velocidade de Ataque: 14
Velocidade de Movimento: 14
Precisão: 10+1
Vitalidade: 7+1

Aya, você lutou comigo e sobreviveu =3

Avisos do Titio Akira
avatar
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 23
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Explicações, Desculpas e uma Xicara de Chá.

Mensagem por Captain Skull em Dom 02 Set 2012, 9:10 pm

a gente brinca, conversa sobre basquete,lança bomba de gonorreia em lodoss e aquelas conversa loca que tu sabe, tudo em tom de humor não é? cara por favor se eu algum dia fiz alguma brincadeira que você não gostou. Não sou especialista e nem estudei nada para isso, mas se você continuar assim talvez desenvolva depressão cara, o que você acabou de fazer foi muito bom para sua alma, acredito que você talvez tenha se sentido até melhor ao escrever essas palavras, mas o que eu gostaria de lhe dizer é que se você precisar de ajuda não tenha medo e nem receio de pedir e acredito que falo por todos ao dizer que farei o que estiver ao meu alcance para lhe ajudar... Pressão do vestibular é normal, seu curso realmente é concorrido o meu é medicina lol! , ano passado terminei meu 3° grau do ensino médio esse ano to fazendo cursinho... o que eu quero dizer com tudo isso é que se você precisar de alguem para conversar me chame no msn! TAMO JUNTO E FORÇA AKIRA...
avatar
Captain Skull
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 41
Idade : 21
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 03/02/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 57%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Explicações, Desculpas e uma Xicara de Chá.

Mensagem por Zatoichi em Dom 02 Set 2012, 9:12 pm

Num sou muito bom com palavras não mas ja tive ai e te entendo.
Tudo passa e se tiver qualquer coisa é só pedir, as vezes até uma conversa fora da vida só pra descontrair ajuda.
Lodoss é pra isso, as vezes a gente precisa sumir um pouco, fugir da realidade, nem que seja só procurando um motivo pra dar risadas.
Sei que tem mais gente que pensa o mesmo.
Terceiro ano é foda e não tem quem diga o contrario. Tu viu eu me estressar com isso ano passado. Como o Jeff disse, as vezes é só gritar.
Se quiser desabafar, conversar, pedir algum conselho ou até xingar só pra aliviar já sabe.

_________________

Força Física: 6
Força Mágica: 1 +1
Velocidade de Ataque: 5
Velocidade de Movimento: 5
Precisão: 4 +1
Vitalidade: 3 +1
avatar
Zatoichi
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Número de Mensagens : 656
Idade : 23
Localização : Rio de Janeiro-RJ
Reputação : +10 Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 21/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 180/1000
Lvl: 6
HP: 37%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Explicações, Desculpas e uma Xicara de Chá.

Mensagem por Sassa em Dom 02 Set 2012, 9:15 pm

Estamos todos te apoiando titio Akira. o/

E mais uma vez desculpe-me se sou uma xata impaciente!! XAUHXAHU'

avatar
Sassa
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 195
Idade : 22
Localização : rio de janeiro - rj
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 23/11/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Explicações, Desculpas e uma Xicara de Chá.

Mensagem por Rotciv em Dom 02 Set 2012, 10:23 pm

Caro GM, da minha parte e pela paciência que teve comigo, deveras receber cinco vezes mais... Então se desejar pode tirar umas férias despreocupado.

Depois de ler tudo isso não senti pena de ti, pelo contrário, apenas fortaleci meu respeito por você, ao notar algumas semelhanças entre nós que poucas pessoas tem.

Saiba que para cada pessoa que disser que você não é capaz, eu confiarei na tua capacidade em dobro, para silenciar as vozes que desgastam seus sonhos.
avatar
Rotciv
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 93
Localização : A procura do pote de mel.
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 13/10/2011

Ficha do personagem
Exp: 200/1000
Lvl: 1
HP: 68%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Explicações, Desculpas e uma Xicara de Chá.

Mensagem por ADM Hayate em Dom 02 Set 2012, 11:28 pm

Vai trabalhar, vagabundo!

Brinks

Deixando de lado nossas brincadeiras, venho deixar meu parecer. Isso pode parecer puxa-saquismo, mas admiro demais meus GMs. Gin e Buiu, por mais que tenham se afastado ultimamente, deram seu suor até onde foi possível, nunca me deixando na mão. Eles podem estar com dificuldades, mas ainda faziam o possível pelo fórum, pois tinham a paixão de um narrador que era criar novas aventuras todos os dias. Isso não se compra. Eu poderia pagar um GM e não teria a mesma vontade. Nem preciso falar da Shaorin, certo? Ela quem me apóia e não desiste do fórum nem por um milhão (por dois talvez). Mas no momento o tópico da vez é o nosso GM mascote, Akira.

Mascote por ser um pivete e ainda ter sido o último GM oficial a ser contratado, mesmo tendo cerca de 1,90m e ser meio negro meio japonês (é, isso existe).

Mas enfim, sei bem como é estudar em um colégio militar, pois também o fiz. E como antes eu queria seguir a carreira militar, digamos que meu treinamento e estudo não foram dos mais leves. Claro que isso depende de escola para escola. Também sei como é ser cobrado de forma hipócrita por pessoas que não valorizam esforço, ou não o querem ver, ou simplesmente fingem que não vêem pelo prazer de tornar seu dia pior. Muitos passam por isso em diferentes graus. Mas aprendemos a ligar o foda-se e seguir em frente.

A algum tempo atrás eu era um idiota que menosprezava quem apenas estudava e ainda reclamava. Na verdade, eu detestava. Isso porquê eu pensava que o coitadinho ficava de boa estudando enquanto eu me metia em 2 empregos pra me manter vivo, sem contar bicos em fins de semana onde valia até lavar carro dos outros. Na minha cabeça o meliante coçava o saco enquanto eu ralava o meu no asfalto. Mas refleti melhor e me toquei que de fato o que eu sentia era inveja. Eu também adoraria ter a oportunidade de preocupar-me apenas com os estudos e com meu futuro, mas também me toquei que isso não é simples. Já cansei de ver pessoas com TUDO na vida e jogam pelo ralo, pois não sabem aproveitar nem isso. Agora o Thiago, AKA Akira, é um dos poucos grãos de ouro entre tanta areia. Dedicar-se a estudos não é fácil. Aprender, decorar, rever, aprender de novo, fazer cálculos, revisar, pesquisar. Sua cabeça fica cheia, também existem responsabilidades, mas elas não são do tipo que apenas salvam sua pele no fim do mês: elas vão refletir pelo resto da sua vida. É saber plantar bem agora para colher os melhores frutos mais tarde.

Por estes motivos que o Akira citou acima que de fato me orgulho dele. Pode parecer algo estranho, mas nessa amizade somos quase irmãos. Todos os dias fico extremamente irritado e desgostoso com muitos jovens da minha idade ou mais novos que vejo por aí. Vejo caras com 17 anos obrigados a casar com uma vagabunda que teve um filho dele. Vejo patricinhas de 21 fazendo a sétima faculdade porque não gostou do último curso ou porquê o professor era "malvado". Vejo imbecis de 18 anos gritando com a mãe sendo que a coitada paga todas as contas dele e ainda faz a marmita pro infeliz trabalhar. Vejo desgraçadas de 22 anos com pai bilionário reclamando porquê o carro de 120 mil reais que ganhou não era da cor que ela queria. Em meio à tanta MERDA, vejo um rapaz de 16 anos com cabeça formada, sabe o que quer e dedica-se ao seu objetivo, valorizando a oportunidade que tem. Vejo esse cara aparecer na madrugada depois de horas de estudo apenas para me oferecer uma idéia para ajudar o fórum. Esse mesmo japonês que merece toda oportunidade possível e que tenho certeza de que vai abraçar todas elas da melhor forma que puder. Dele, me orgulho, e não tenho medo de deixar com ele meu voto de confiança.

Força meu caro. Se precisar, eu ajudo e você sabe. Falei até demais, mas não importa, quis deixar claro o que penso, assim como você.

Grande abraço!

PS: Aproveita que terminou seu inglês e vaza desse país maldito. Recomendo o Canadá, onde certamente apreciam gênios assim.

_________________

"Torne-se a brisa que anseia" — Crônicas da Guerra de Lodoss
avatar
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1042
Reputação : Neutro Wanted :
100 / 100100 / 100

Data de inscrição : 07/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Explicações, Desculpas e uma Xicara de Chá.

Mensagem por Kieran em Seg 03 Set 2012, 12:36 pm

Poxa, o Akira é mais maduro que eu o_o

Bom, mas falando do assunto principal. A esse ponto o Akira deve saber que eu posso e vou esperar o tempo que for necessário até ele postar. Se ele disser que só vai postar mês que vem, ótimo, esperarei até lá. (Só reclamei uma vez ali na box, mas não foi por ele, foi pelo Gambatein não ter postado ainda >_>). Certas coisas que ele falou estou ouvindo pela primeira vez, outras eu já sabia e, em certa parte, era por isso que eu esperava. Eu realmente não tenho como entender o tamanho do esforço necessário para realizar tudo que ele faz, mas se ele diz que é tão pesado e que causa a demora pelos posts, vou acreditar nele.

Tem meu apoio, Akira. Força ai!

(Assim como o Zato, não sou bom com muitas palavras x_x)
avatar
Kieran
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 90
Idade : 24
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 15/06/2010

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Explicações, Desculpas e uma Xicara de Chá.

Mensagem por Knock em Qua 05 Set 2012, 2:41 pm

Caraa...

Sei pelo o que passas... Te conheço desde antes da sexta e efetivamos tais laços até hoje... E espero que assim continue!
Sabes dos meus problemas e impedimentos tão bem como sei dos seus!
Eu poderia escrever muito e nada dizer... Pode parecer um gesto de um preguiçoso falar pouco, mas, já fazendo isso: Deixo meu ombro para desabafares e meus punhos a teu favor!

C:
avatar
Knock
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Número de Mensagens : 148
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 14/05/2011

Ficha do personagem
Exp: 350/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Explicações, Desculpas e uma Xicara de Chá.

Mensagem por Goldsilver Ironsteel em Qua 05 Set 2012, 8:27 pm

Olá.

Bom Akira, li tudo e vou deixar aqui as minhas considerações.

Primeiro, o Comunismo UM dia VAI sim existir, eu acredito nisso (sim, sou comunista e marxista, O Capital e O Manifesto são meus livros de cabiceira).

Segundo, eu sei o que é ter uma família difícil, bom, a minha é pior que a sua. Sua mãe apenas te cobra e não te elogia, pelo menos ela não te chama de verme mesmo quando você está trabalhando em dois empregos, estudando de noite e fazendo bicos nos finais de semana. Isso porque eu nunca nem experimentei drogas (incluindo cigarro), não tomo bebidas alcóolicas e sou com toda certeza uma das pessoas mais honestas e honradas que você vai encontrar por ai (até dívida de 50 centavos eu pago, não consigo esquecer nada do que devo ou do que me devem). Mas mesmo assim sou ofendido, vivo em minha casa como se vivesse em um inferno...

Terceiro, você está com muitos compromissos, falta-lhe tempo, mas o que eu te digo é o seguinte cara. Não assuma mais nada, a cota que você tem agora já é o suficiente, não procure narrar pra mais gente em mais lugares do fórum, não faça outros personagens pra você jogar, não frequente outros fóruns. É muito melhor você postar frequentemente em poucos lugares do fórum do que postar uma vez a cada 20 dias em todos os lugares, entende?

Não leve isso como indireta, se pareceu, tu sabe que não é. Logo quando tu fez um char pra jogar no grupo que eu estou eu te chamei a atenção no MSN lembra-se? Não tenho nada contra você, entendo seu lado mas a vida é assim cara. Tem gente que vem aqui jogar pra se distrair, como eu, e quando um atrasa estraga a diversão.

Então meu velho, parabéns pelo seu esforço, não reclame da sua mãe (lembre-se que aqui no fórum tem um cara que tem uma família pior que a sua) e não assuma resposabilidades além da sua cota. Sempre que surgir a vontade de jogar em mais lugares pare, pondere, reflita, pense. "Eu tenho tempo pra postar sempre? Os jogadores que jogam ali são ativos e postam frequentemente?"

Eu mesmo sou um exemplo disso, eu poderia me dispor como narrador aqui mas não o faço porque não tenho tempo e disposição, até porque agora to sem net... Enfim é isso.

Abraços.
avatar
Goldsilver Ironsteel
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 503
Idade : 32
Localização : Santos-SP.
Reputação : +30 Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 14/09/2010

Ficha do personagem
Exp: 3195/4000
Lvl: 4
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Explicações, Desculpas e uma Xicara de Chá.

Mensagem por Cherry em Qua 05 Set 2012, 11:58 pm

Akira, quanto a mim nem se preocupe. Sei como é, já tive a sua idade, que por sinal foi a que me formei no ensino médio, nessa época fui diagnosticada com enxaqueca devido ao estress. Direito, hein? Então vai piorar. Sou formada em Direito. Boa sorte, espero que seja algo que vc goste, se não...
avatar
Cherry
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 115
Idade : 28
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 05/09/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Explicações, Desculpas e uma Xicara de Chá.

Mensagem por Cherry em Qui 06 Set 2012, 12:05 am

Desculpa post duplo. Depois arrumo, to no cel. Pressão em casa entendo, e muito. Estudo pra dois concursos, e por isso dei um tempo dos fóruns pra não enlouquecer. Se precisar fazer o mesmo, faça, melhor do que ficar doente. Então pra mim ta tranquilo. Fique bem.
avatar
Cherry
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 115
Idade : 28
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 05/09/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Explicações, Desculpas e uma Xicara de Chá.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum