Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Sab 15 Jul 2017, 8:09 pm por ADM Hayate

» Tenkai
Sex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Qui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Seg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Seg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Seg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Sex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Sex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Seg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Allex Ibn-La'Ahad

 :: Lodoss RPG :: Fichas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Allex Ibn-La'Ahad

Mensagem por JeFF em Qui 30 Ago 2012, 10:22 pm


Nome: Allex Ibn-La'Ahad.
Idade: 20.
Sexo: Masculino.
Altura: 1,85m.
Raça: Youkai.
Nível: 1 Exp: 0/1000.
L$: ~.
Profissão: ~.
Salário: ~.
Aparência: Alto, pesa em torno dos 95kg devido ao constante treinamento físico possui um corpo bem definido, não muito musculoso pois isso o afetaria como assassino. Apesar de sempre cobrir o rosto com seu capuz, Allex possui olhos verdes e mantem a barba sempre bem feita. Quanto a vestimenta e mais detalhes:
Spoiler:

Personalidade: Com a morte dos pais, Allex se tornou ainda mais frio e centrado em seus objetivos, um completo sociopata, assim impedindo que algo fique no seu caminho. Mas sabe usar de educação quando necessário.
Terra Natal: Hilydrus.
História:

A Ordem dos Assassinos:


Os assassinos passam a vida inteira treinando para matar. Desde muito novos eles são ensinados a observar seu entorno e planejar com antecedência, cada um de seus passos para realização de seu trabalho. Os combates eram uma obrigação e seu treinamento era contínuo, com foco em armas de todos os tipos, de acordo com as suas competências. No entanto, apesar de tal foco no combate, a maior consideração ou uma das maiores armas na formação dos assassinos é a dissimulação/discrição. Como levavam sua vida, as roupas que usavam, onde viviam, até mesmo o modo como eles caminhavam era importante no momento de devoção e ocultação. Era o dever de um assassino atingir a sua meta, sempre.
O outro foco importante na formação de um assassino é a manobrabilidade (agilidade em executar manobras). No momento em que um assassino atingia o grau de Mestre Assassino ou Grão Mestre, ele também acabava se tornando mestre de uma forma primitiva de parkour amplamente utilizada pelos assassinos. Visto como fator importante, este método permitiu a circulação de assassinos para atingir áreas normalmente não acessíveis ao homem, podendo saltar de uma parede para um dos pontos de vista mais altos de uma cidade, ou até mesmo facilitando sua fuga caso fosse reconhecido.

O Credo


O Credo era o código e a filosofia que guiava a Ordem. Al Mualim, antigo mestre dos Assassinos, disse: "nada seremos se não mantermos o credo." Ele restringe a morte de inocentes. Preserva a reputação e a imagem da Ordem. E, principalmente, cria paz, não somente no mundo, mas também, dentro do indivíduo. Os Assassinos passaram o Credo oralmente, geração por geração, garantindo que a mensagem que o Credo passa seja entregue para todos os membros da Ordem. Ele consistia em três regras:

Mantenha sua lâmina longe de um inocente: O objetivo dos Assassinos é garantir a paz em todas as coisas. Os Assassinos acreditam que assassinatos de políticos e mortes de corruptos trarão paz e um senso de segurança para o povo. Matar inocentes e civis que não tinham a necessidade de serem mortos, significa espalhar a discórdia e má fama à Ordem.

Mantenha-se escondido, seja apenas mais um na multidão: Seja invisível. Os Assassinos buscam chegar até seus alvos de modo sorrateiro, na maioria das vezes em pleno público, para executar seus assassinatos. A maior ilusão de um assassinato é que, um Assassino aparece do nada, mata uma figura política ou corrupta, e então desaparece do mesmo jeito que veio, sem ser percebido. E, por isso, o Assassino tem de ser furtivo, por que se ele for avistado, andando ao redor de seu alvo, o elemento surpresa desaparece, apenas fazendo com que seu trabalho fique mais difícil.

Nunca comprometa a Irmandade: Se um Assassino falha, é capturado, ou está sendo perseguido, ele não deve, nunca, dizer algo que comprometa ou prejudique toda a Irmandade.

Os Assassinos em Lodos:


A Ordem dos assassinos era composta principalmente de espécies nativas, nascidas na Síria, embora alguns, como Altaïr, nasceram de pais de ambas as religiões. Liderados por Al Mualim, e mais tarde por Altaïr Ibn-La'Ahad, outros membros foram incluídos, Harash, Malik e Kadar A-Sayf, Rauf, Abbas, Masun, Jamal, Bahir, Karim e Qulan Gal, Genghis Khan. Também foram incluídos vários indivíduos, como Adha, e até mesmo ex-templários como Maria Thorpe.
Mais tarde, durante o Renascimento, a Ordem tinha diminuído em números significativamente. Tendo-se tornado muito mais secreta, os membros da Ordem muitas vezes tinham profissões e vidas fora da Ordem, que vão de artistas, até tesoureiros reais. O Grão-Mestre da época, Niccolò di Bernardo dei Machiavelli foi um filósofo florentino nobre, assim como diplomata, político, músico, e dramaturgo. Outros incluíram o banqueiro florentino Giovanni Auditore da Firenze, e seu irmão Mario Auditore (educador da Vila em Calm e Mercenário), Ezio Auditore da Firenze, Paola e Irmã Teodora, os chefes dos irmãos de Hirt e Paramet, respectivamente.

A Renascença:


A Ordem continuou a desenvolver-se, apesar de serem forçados a adotar uma existência ainda mais secreta e isolada. Durante o período de tempo conhecido como o Renascimento, a Ordem dos Assassinos, aparentemente, "passou para a clandestinidade". A razão para isso é explicado dentro das páginas do Codex, onde os estudos de Altaïr revelam que, embora a Ordem dos Templários obteve uma derrota esmagadora em Paramet e Hirt, eles ainda sobreviviam de formas mais discretas. Como tal, Altaïr acredita que os assassinos também tiveram que mudar de tática a fim de viverem mais. Tendo abandonado a fortaleza de Masyaf, os assassinos espalharam-se por todo o mundo, tendo a sua residência, em lugares como o norte de Lodos. No entanto, os templários também espalharam-se chegando até Calm. A Ordem dos Assassinos integrou-se com sucesso na vida do norte de Lodos, largamente desconhecida do povo médio. Naquele mesmo ano, um jovem marinheiro pelo nome de Domenico, o filho de um assassino, foi aprendiz do poeta Dante Alighieri, também um assassino, que estava transportando o Codex de Altaïr de Calm à Ruff. Durante a viagem, os piratas no âmbito do emprego dos Templários emboscaram o navio à procura do Codex, matando Dante, assim como a esposa de Domenico. Felizmente para os assassinos, Domenico conseguiu desmembrar o Codex e escondê-lo dos piratas antes que ele e seu filho fossem jogados ao mar.
Finalmente voltando para Calm, Domenico encontrou seu pai e seu patrono, Marco Polo, um aliado dos assassinos mortos. Então, Domenico pegou algumas coisas de Marco Polo e viajou para Paramet sob o nome falso de Auditore. Acabou construindo uma vila na cidade, que se tornou o centro da Ordem dos Assassinos em Lodos.

Apesar do fim da "modernidade" desde o século 12, eles ainda mantinham muitos dos rituais e práticas, ainda que alterados. A prática de retirar o dedo anelar, como tal, havia sido removido, embora o selo da Ordem foi marcado em cima da retirada do dedo para melhor indentificação da Guilda dos Assassinos, tal era a indução de Ezio Auditore da Firenze. Por essa época, Niccolò Machiavelli tornou-se Grão-Mestre da Ordem dos Assassinos, com membros em todas as cidades importantes de Lodos. Embora significativamente em menor número, os assassinos foram apoiados pelas cortesãs, ladrões e mercenários de Paramet e Hilydrus que foram dirigidos por um membro da Ordem dos Assassinos desde então.
Durante este período de tempo, os assassinos entraram em outro período de recrudescimento das hostilidades com os Templários, que estavam tentando derrubar a decisão da Câmara dos Médici em Paramet, e do Doge em Hilydrus.

Cem anos depois, a Ordem dos Assassinos descobre que os Templários tinham recuperado um artefato importante das Ilhas Gêmeas, e é considerada necessária a sua captura de volta. Na sequência, o artefato L'Arsenale di Venezia , cai nas mãos de Ezio que consegue dominar e substituir a guarda dos Templários carregando o artefato. Sob este pretexto, Ezio reune-se com Rodrigo Borgia e os dois se enfrentam numa batalha. No entanto Rodrigo foge, e o artefato cai novamente nas mãos dos assassinos. Os assassinos desta idade no entanto, não estavam cientes da natureza do artefato, apesar de não reconhecê-lo como uma das Pieces of Eden mencionadas no Codex de Altaïr.

O filho do Líder:

A vinte anos atrás o atual lider dos Assassinos: Ruffus Ibn-La'Ahad (neto de Altaïr Ibn-La'Ahad), vivia juntamente com sua esposa Ligia Gal em uma casa de campo localizada na região de Hirt. Um fazendeiro, assim como era visto por todos na região, era uma boa forma de esconder o fato de ser o atual lider da Ordem dos Assassinos. Mas um dia voltando para casa após uma reinião com outros assassinos, Ruffus ouve um barulho que mais parecia com um choro de uma criança. De imediato saca sua adaga, arma insaparavél, e vai cuidadosamente seguindo o o choro. Ruffus imaginava que fosse mais uma das armadilhas para lhe roubar ou até mesmo lhe capturar, já que era extremamente cauteloso e não se destraia por nada. Mas ai, Ruffus surpreende-se ao ver que realmente era uma criança que estava a chorar. Apesar de preocupado com a pobre criança, Ruffus cuidadosamente rodeia a área procurando por qualquer coisa suspeita até que percebe estar tudo limpo e se dirige até a criança que não parava de chorar. Ruffus toma a criança nos braços, aparentava ser uma menino, de olhos verdes e cabelos azuis (num tom escuro) e pele clara. Estava enrolado em farrapos e todo sujo, devia ter sido abandonado ali a um bom tempo. Sem pensar, Ruffus leva a criança para casa e ao chegar surpreende Ligia que ao receber o marido lhe dizendo que a comida esta pronta, percebe que Ruffus traz uma criança em seus braços. Perplexa, Ligia questiona Ruffus sobre o ocorrido e depois de cudar da criança, que estava suja, ferida e com fome, Ruffus e Ligia decidem adotar o pequeno, já que nunca tiveram filhos e seria uma ótima oportunidade para começarem uma familia, o menino foi batizado de Allex Ibn-La'Ahad.
No decorrer do tempo Ruffus descobriu que Allex não era uma criança humana, e sim um Youkai. Surpreso com a descoberta, enviou o garoto para Zereff para receber o treinamento apropriado nas artes assassinas, o que ajudou e muito o pequeno nos assuntos da família, pois era mais forte e ágil que um humanos e demonstrava uma facilidade enorme em aprender quaisquer coisa que lhe era proposta. Assim, começando desde muito cedo no caminho da Ordem.
Durante sua infância Allex foi treinado e criado por Zereff Zullaim. Muito cedo demonstrou níveis de habilidade muito altos comparado aos outros Assassinos e com isso ganhou o respeito de seu professor e eventualmente se tornaria um Mestre Assassino e Instrutor assim que completasse 16 anos. Allex diz que nunca conheceu realmente seus pais quando era criança, pelo fato de estar sempre treinando e também por causa das regras de Zereff Zullaim, que não permitiam seus pais demonstrar amor para Allex. Mas Allex sempre teve o pressentimento de que mesmo que seus pais não mostrassem seus sentimentos, ele sabia que eles o amavam e somente estavam tristes pelo fato de que não podiam dizer ou expressar o amor por seu filho. Eventualmente Allex teve de sair de Hirt para treinar e essa deveria ser a última vez que ele os via ou tinha noticias sobre eles. Pelo menos era o que todos esperavam.


O "fim" da ordem:

Protegidos pelo credo, os assassinos viviam normalmente em Lodos, até que um golpe de estado, arquitetado por Al Hacib (atual braço direito de Rufus), onde o mesmo "vendeu" Ruffus e sua família em troca de poder politico e dinheiro junto ao reino, muitos dos que apoiavam Ruffus morreram no golpe que trouxe a desgraça e a dissolvição da Ordem, pois os defensores de Ruffus que sobreviveram, tiveram que fugir para continuarem vivos e os demais infelizmente sucumbiram a ganancia e venderam-se ao império ao ponto de tornarem-se cachorrinhos do exercito, os quais ficavam com o trabalho sujo de extorquir, roubar e até matar as desavenças do império e aqueles que o desafiavam. Não demorou muito para irem atrás de Allex e Zereff, os quais foram capturados e quase mortos até a viagem de volta para Lodos. Zereff que recusava-se a servir ao império, lutou até a ultima gota de energia que lhe sobrará e acabou morrendo nas mãos do cruel e traidor Al Hacib. Allex que não tinha mais forças de tão ferido, tentou diversas vezes matar-se, mas os homens de Al Hacib o impediram de fazer quaisquer coisa. Em Lodos, Ruffus e sua família foram reunidos e assim mandados para os confins dos mares, onde foram exilados de tudo e de todos em uma pequena ilha abandonada. E o que muitos pensavam ser o fim dos Assassinos, foi apenas o começo da maior transformação que qualquer um dos envolvidos jamais viu em sua vida.
Mesmo isolados, Ruffus, Ligia e Allex puseram em pratica suas habilidades como assassinos e sobreviveram durante anos naquela ilha, mais precisamente, quatro anos exilados sem nunca ter visto sequer um barco de pesca por perto, ao qual poderiam pedira ajuda.
Até que em uma manhã Allex acorda com o som de pessoas berrando e o gladiar de espadas. Com um salto levanta-se e avista seu pai e sua mãe lutando com piratas que haviam encalhado na pequena ilha. Apesar de habilidosos, Ruffus e Ligia tiveram dificuldade de lidar com o grande numero de piratas armados com espadas, mesmo sendo assassinos os dois não possuíam nenhuma arma ou algo que pudesse ser usado contra as espadas numa luta. Allex correu para ajudar aos pais, mas foi emboscado por piratas que iam em direção a cabana onde ficavam e acabou entrando em luta com três piratas, os quais deram um certo trabalho para Allex, que ao matar o terceiro pirata presencia o capitão dos piratas assassinar sua mãe em frente ao pai que estava sendo segurado por outros três piratas. Sedento de raiva, Allex partiu correndo com espadas em punho e atirou-se sobre os piratas que seguravam seu pai, matando dois dos piratas e seu pai logo matou o terceiro, mas acabou morrendo para o capitão. O capitão que ria de forma insana ao matar Ruffus, parte para cima de Allex que era puro odio e os dois iniciam uma luta de espadas. Allex então deixa que o pirata o acerte para abrir uma brexa em seus ataques e apunhala o pirata com a adaga que roubou de um dos piratas que matou, assim acabando com o ultimo pirata ali na ilha.
Allex enterrou os pais e rezou em sua homenagem. Logo depois foi até o barco pirata e fez de tudo que podia para coloca-lo de volta ao mar.
Allex navegou sem saber até o Continente Shane, no qual passou dois anos treinando e trabalhando como assassino de aluguel para conseguir dinheiro e manter-se. Agora com vinte anos, Allex dirige-se para a Ilha de Lodos onde pretende refinar ainda mais suas habilidades assassinas e vingar a morte do seu pai e quem sabe reerguer o nome da Ordem dos Assassinos.



Atributos:
Força Física: 3 +1.
Força Mágica: 1.
Velocidade de Ataque: 3 +1
Velocidade de Movimento: 2 +1.
Precisão: 3.
Vitalidade: 2.

Habilidades:

Spoiler:


Shadow Walk
Esta habilidade consiste em diminuir a presença do usuário a quase nula, fazendo com que seus passos e movimentos fiquem mais suaves e precisos, aumentando o sucesso de ataques furtivos, invasões e até mesmo fugas. Tornando assim o usuario em um assassino ainda mais perigoso. Vale lembrar que, dependendo do nível do oponente, ou até mesmo de seus atributos, a habilidade por vir a não ser tão efetiva.
Custo: 30% por uso.
Duração: Até dois turnos. [Sendo que o personagem tem o controle, podendo desativá-la um turno antes. ]
Bônus: Precisão: +2





Última edição por Allex em Sex 31 Ago 2012, 2:22 pm, editado 1 vez(es)
avatar
JeFF
Novato
Novato

Número de Mensagens : 20
Idade : 29
Localização : Floripa - SC
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 29/08/2012

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Allex Ibn-La'Ahad

Mensagem por GM Akira em Sex 31 Ago 2012, 11:05 am

Ficha aprovada.

Lembre-se: Sua ficha é a biografia do seu personagem, quanto mais incrementada melhor. Os GMs irão usá-la constantemente, e eventualmente usarão sua história para criar situações.

Ative sua assinatura em seu Perfil, e posteriormente acrescente nela os seguintes dados:

- Atributos;
- L$;
- Link para este tópico;

[Que pelo que vi, já estão devidamente postos]

Não necessariamente nesta ordem. Sinta-se livre para isto.

Coloque sua habilidade para avaliação e logo após ela poderá ser utilizada. Não precisa esperar pela avaliação desta para começar a jogar.

Tenha um ótimo jogo!

_________________
Atrtibutos:
Força Física: 10 + 1
Força Mágica: 8
Velocidade de Ataque: 14
Velocidade de Movimento: 14
Precisão: 10+1
Vitalidade: 7+1

Aya, você lutou comigo e sobreviveu =3

Avisos do Titio Akira
avatar
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 23
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Allex Ibn-La'Ahad

Mensagem por JeFF em Sex 31 Ago 2012, 2:25 pm


31/08/2012 = 14:22

  • Editado ficha com valores da habilidade aprovada na área de avaliação.

avatar
JeFF
Novato
Novato

Número de Mensagens : 20
Idade : 29
Localização : Floripa - SC
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 29/08/2012

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Allex Ibn-La'Ahad

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 :: Lodoss RPG :: Fichas

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum