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Nova Lodoss - Vampiros

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Nova Lodoss - Vampiros

Mensagem por Nayruni em Seg 09 Jul 2012, 9:32 am

Saudações a todos.

Venho apresentar aqui o meu projeto para a primeira raça que eu irei auterar, os vampiros.


Vampiro Puro - Changelog

Nota: agora o vampiro puro está habilitado como raça de jogador, se você é um vampiro impuro terá o direito de mudar sua raça quando recriar sua ficha no novo fóorum de Lodoss. O motivo disso é que muito jogador é vampiro impuro proque na época em que fez a ficha não podia pegar a raça vampiro puro. Agora vamos as mudanças.

Atributos
- Vampiros puros ganham: +1 For, +1 En, +1 Vig e +1 Agi.

Vantagens
- Vampiros puros podem drenar sangue de outros seres, mas apenas seres vivos ou mortos ha 30 minutos podem ser drenados. Se o vampiro drenar o sangue de um morto vivo ou de um cadáver morto a mais de 30 minutos ele sofrerá dano.
O dreno de sangue funciona da seguinte forma, para cada 2% de HP drenados de uma vítima o vampiro recupera 1% de sei próprio HP. Se o vampiro drenar sangue morto, ele sacia sua sede mas leva dano em sua HP reverso ao que ele curaria se estivesse drenando sangue vivo. Por exemplo, se um vampiro drenar 20% de HP em sangue morto perderá 10% de sua HP.
Relembrando que tanto o sangue morto quanto o vivo podem saciar a sede de um vampiro.

- Vampiros possuem todos os seus sentidos ligeiramente mais aguçados que o normal e podem enchergar com mais facilidade no escuro.

- Vampiros começam com 7 pontos de perícias ao invés de 5 pontos, isso se reflete ao fato deles viverem muito tempo.

- Vampiros não envelhecem.

- A mordida de um vampiro causa um enorme prazer em suas vítimas, essa é uma característica interpretativa. Pode ser que dependendo do julgamento do narrador, uma vítima mordida se entregue ao vampiro ou resista.

- Vampiros possuem garras e presas naturais que causam dano idêntico ao de uma adaga.

- Vampiros podem regenerar seus corpos consumindo sangue.

- Vampiros puros podem transformar outras criaturas humanoides em vampiros também mas para isso perderá 75% do seu HP. O processo consiste em sugar todo o sangue do futuro vampiro até que ele morra, depois despeja-se na boca dele sangue vampírico daquele que se alimentou dele. Apenas seres vivos ou mortos ha 30 minutos podem ser transformados em vampiros e estes renascerão como vampiros impuros.

- Vampiros não precisam dormir mas caso fiquem acordados sentirão fome com o dobro de velocidade.

- Vampiros não precisam respirar e podem resistir a temperaturas de até -20º celsius.

- Vampiros são imunes a todas as doenças normais.


Desvantagens:
- Vampiros puros não podem andar livremente durante o dia, quando expostos a luz solar (seja natural ou mágica) eles passam a perder 1% de HP a cada 3 minutos (20% de HP por hora de esposição), além disso eles perdem TODOS os bônus de atributos raciais. Vampiros andando sob a luz solar também não podem usar SP, ou seja ficam impossibilitados de lançarem magias ou ativarem habilidades especiais.
Um vampiro pode evitar perder HP para a luz solar se vestindo com roupas pesadas como manto, sobretudo, burca e similares. Lembrando que nenhum pedaço da pele do vampiro pode ficar exposto a luz solar e mesmo que ele esteja protegido do sol continuará sem seus bônus de atributos e sem poder usar SP.

- Os olhos de um vampiro são aguçados na escuridão mas frágeis na luz solar, por isso sempre que um vampiro estiver enchergando por meio da luz solar ele ficará com sua visão embaçada e sofrerá de miopia temporária.

- Vampiros são vulneráveis ao elemento fogo sofrendo o DOBRO de dano quando atacados com ele. Nenhum personagem vampiro pode ter qualquer tipo de resistência e/ou imunidade contra este elemento. Qualquer raça resistente ou imune ao fogo que seja transformada em um vampiro perderá essa qualidade tornando-se vulnerável ao fogo como qualquer outro vampiro.

- Um vampiro pode ficar um número de dias sem se alimentar igual ao seu atributo Vigor, depois disso ele passa a perder 2% de HP por hora. Esse HP só pode ser recuperado drenando sangue e o vampiro precisa sugar pelo menos 25% do HP de uma vítima para saciar sua fome por um dia. Se o vampiro sugar 100 de HP em uma noite (não importando se foram de uma mesma vítima ou não) ele volta a ficar saciado pelo tempo normal. Um vampiro que fique sem dormir terá seu tempo de fome reduzido em um dia para cada dia que ele ficar acordado.

- Vampiros não podem comer comida normal apenas bebidas e essas não nutrem. Se um vampiro comer comida normal ele precisará vomitá-la, caso contrário ela apodrecerá dentro dele causando a perda de até 25% de HP pelos próximos 3 dias.


Vampiro Impuro - Changelog

Atributos
- Vampiros puros ganham: +1 For, +1 Vig e +1 Agi.

Vantagens
- Vampiros impuros podem drenar sangue de outros seres, mas apenas seres vivos ou mortos ha 30 minutos podem ser drenados. Se o vampiro drenar o sangue de um morto vivo ou de um cadáver morto a mais de 30 minutos ele sofrerá dano.
O dreno de sangue funciona da seguinte forma, para cada 2% de HP drenados de uma vítima o vampiro recupera 1% de sei próprio HP. Se o vampiro drenar sangue morto, ele sacia sua sede mas leva dano em sua HP reverso ao que ele curaria se estivesse drenando sangue vivo. Por exemplo, se um vampiro drenar 20% de HP em sangue morto perderá 10% de sua HP.
Relembrando que tanto o sangue morto quanto o vivo podem saciar a sede de um vampiro.

- Vampiros possuem todos os seus sentidos ligeiramente mais aguçados que o normal e podem enchergar com mais facilidade no escuro.

- Vampiros começam com 7 pontos de perícias ao invés de 5 pontos, isso se reflete ao fato deles viverem muito tempo.

- Vampiros não envelhecem.

- A mordida de um vampiro causa um enorme prazer em suas vítimas, essa é uma característica interpretativa. Pode ser que dependendo do julgamento do narrador, uma vítima mordida se entregue ao vampiro ou resista.

- Vampiros possuem garras e presas naturais que causam dano idêntico ao de uma adaga.

- Vampiros podem regenerar seus corpos consumindo sangue.

- Vampiros não precisam dormir mas caso fiquem acordados sentirão fome com o dobro de velocidade.

- Vampiros não precisam respirar e podem resistir a temperaturas de até -20º celsius.

- Vampiros são imunes a todas as doenças normais.


Desvantagens:
- Vampiros impuros podem andar livremente durante o dia, mas quando expostos a luz solar ficam impossibilitados de usar SP, ou seja ficam impossibilitados de lançarem magias ou ativarem habilidades especiais.

- Os olhos de um vampiro são aguçados na escuridão mas frágeis na luz solar, por isso sempre que um vampiro estiver enchergando por meio da luz solar ele ficará com sua visão embaçada e sofrerá de miopia temporária.

- Vampiros são vulneráveis ao elemento fogo sofrendo o DOBRO de dano quando atacados com ele. Nenhum personagem vampiro pode ter qualquer tipo de resistência e/ou imunidade contra este elemento. Qualquer raça resistente ou imune ao fogo que seja transformada em um vampiro perderá essa qualidade tornando-se vulnerável ao fogo como qualquer outro vampiro.

- Um vampiro pode ficar um número de dias sem se alimentar igual ao seu atributo Vigor, depois disso ele passa a perder 2% de HP por hora. Esse HP só pode ser recuperado drenando sangue e o vampiro precisa sugar pelo menos 25% do HP de uma vítima para saciar sua fome por um dia. Se o vampiro sugar 100 de HP em uma noite (não importando se foram de uma mesma vítima ou não) ele volta a ficar saciado pelo tempo normal. Um vampiro que fique sem dormir terá seu tempo de fome reduzido em um dia para cada dia que ele ficar acordado.

- Vampiros não podem comer comida normal apenas bebidas e essas não nutrem. Se um vampiro comer comida normal ele precisará vomitá-la, caso contrário ela apodrecerá dentro dele causando a perda de até 25% de HP pelos próximos 3 dias.

- Um vampiro impuro nunca pode atacar aquele que o transformou, além disso seu criador sempre saberá onde ele está.


Por enquanto pessoal é isso, opinem!
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Nayruni
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