Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Sab 21 Jan 2017, 2:22 am por ADM Hayate

» Tenkai
Sex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Qui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Seg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Seg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Seg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Sex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Sex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Seg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...


[ Copy this | Start New | Full Size ]





> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Lodoss RPG Soundtrack by ADM Hayate



Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

Neil Blaze

 :: Lodoss RPG :: Fichas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Neil Blaze

Mensagem por Neil Blaze em Sab 07 Jul 2012, 7:07 pm



Nome: Neil Blaze
Idade: 25
Sexo: Masculino
Altura: 1,85
Raça: Humano
Nível: 1
Exp: x/1000
L$: ~
Profissão: ~
Salário: ~
Aparência:

Neil é alto, esguio e bem divido, apesar de não apresentar uma espessa musculatura. Com seus 1,85 e possuindo pele branca, se destaca fácil na multidão devido aos olhos de cor diferente que variam do laranja ao vermelho dependendo da incidência do sol. Possui cabelos pretos e um anel de aço no dedo indicador direito, que é sua fonte de poder. Costuma vestir camisas de manga longa junto a casacos que recobrem seu torso. Já em baixo, calças de pano resistentes juto a botas no estilo militar, deixam o rapaz com uma aparência mais... Guerreira, aparência cuja forma não lhe pertence de fato.

Personalidade:

Caótico, insano e imprevisível. Não é que Neil somente faça o mal, pelo contrário, ele prefere assumir uma posição neutra sobre o chamado “Bem e Mal”. Extremamente sarcástico, provocador e irônico, costuma falar seus pensamentos abertamente sem se preocupar muito com o ser a sua frente e consequentemente sua própria vida. É um cidadão de poucos amigos – isso se tiver algum – mas não é isolado, afinal, assim como adora criar confusões, elas chegam até Neil sem muita dificuldade. Um ponto importante a se falar, é que Neil não é do tipo de pessoa persistente e muito corajosa. Extremamente preguiçoso, espreme a lei do menor esforço e em combate, se ficar visível que não irá conseguir vencer, não vai hesitar em simplesmente dar o fora. Situações onde o rapaz realmente esteje interessado em dar continuidade num combate desigual são raras.

Terra Natal:Hilydrus

História:

Não é que tudo seja culpa do governo... Você tem que entender que a sociedade também corrompe, e às vezes, corrompe mais que os comandantes. No fim você se pergunta: Então, em quem eu acredito, às elites com seus costumes infames e hipócritas ou ao Estado, que não faz merda nenhuma e ainda exige o meu sangue? Bem, eu mandei todo mundo para o inferno e disse: “Eu acredito em mim mesmo”. Esse é basicamente o início da minha história.

Se ainda existisse um Deus – o que eu acho que anda sumido por um tempo – ele apontou pra mim e me marcou. Sério... Meu nome é Neil e eu sou o resumo da desgraça humana. E não, não é aquelas histórias clichês onde o pai e a mãe morre, ou são assassinados e a criança órfã sente o ódio no coração e procura vingança. Eu simplesmente nasci com problemas, e nunca estive interessado em resolvê-los. Eu até entendo que apontar uma faca para o meu pai com dezessete anos de idade foi algo irracional... Mas talvez aquilo fosse o que eles mais queriam. Apenas algum motivo para me ferrar. Eu juro que ainda vi um sorriso na cara do traste enquanto minha mãe contava o dinheiro – que eu também acho – que serviu para minha venda a um comerciante de escravos. E não, isso não é incomum onde eu moro.

A propósito, você não deve estar entendo nada, então me deixe explicar de um modo mais simples. Eu nasci, e infernizei tanto a vida das pessoas que estavam ao meu redor, que ninguém me aguentava. Nem meus pais. Eu vivia em brigas, aprendi a fumar com quatorze e ingeri a primeira bebida alcoólica com treze. Para uma família rica de Hilydrus, isso era uma desgraça. Afinal, a culpa não iria recair sobre e mim e sim sobre meu pai, os nobres orgulhosos que acharam um motivo para detonar com a ovelha negra. E o que fazer? Sujar as mãos de sangue com alguém como eu seria idiotice, segundo meu pai. Decidiram que eu viraria alguma prostituta em Takaras e isso quase aconteceu.

Depois da briga onde eu ameacei meu pai com uma faca, três dias depois fui vendido como escravo. Eu simplesmente acordei dopado em uma cela. Ainda deu pra ver o sorriso de felicidade do meu pai. Até hoje eu acho que ele está lá, curtindo as glórias da nobreza. Enquanto eu, bem, tentava me virar com alguns demônios aliciadores que queriam a minha bunda. E foi com dezessete anos, que cometi o primeiro assassinato – E juro que foi porque estava me defendendo. Não ia deixar um maldito demônio me tocar, e retalhei todo mundo – três “pessoas” – a custa de alguns graves ferimentos.

Dali em diante, tudo de ruim que você possa imaginar ocorreu. Em cada beco era uma pancadaria e em cada bar era uma confusão. Vez ou outra eu ainda conhecia um humano em Takaras, mas esses não duravam muito. Talvez o único cara a quem eu preze, foi um demônio chamado Baltazar. Graças a ele, sei matar um homem de forma mais rápida. Me ensinou a lutar e a despertar alguns poderes mágicos, mesmo que esses ainda estejam em um nível bem básico. Por isso, eu tenho esse anel no dedo. Quando eu uso, ele fica negro e se “cola” ao meu dedo... Era uma sensação desconfortável, mas até que eu me acostumei.

O que eu não sabia, era que esse maldito queria me usar em uma conspiração do exército. No que resultou? Caçaram ele, me caçaram. Mataram ele, e eu? Não sou idiota, fugi dali o mais rápido possível. E não é questão de ser covarde e sim de ser esperto, afinal, não sou doido o suficiente pra lutar contra um exército. No fim, a merda que deu foi que me treinamento foi interrompido e não consegui obter os pergaminhos que me dariam os poderes seguintes.

Por fim, acabei regressando para Hilydrus. Acho que vou fazer uma visitinha ao meu pai... E adquirir força o suficiente para que eu consiga regressar à Takaras e adquirir os pergaminhos com as instruções da magia. É como eu disse... O melhor é acreditar em você mesmo.

Atributos:

Força Física:4
Força Mágica:1 + 1
Velocidade de Ataque: 3
Velocidade de Movimento: 3
Precisão: 1 + 1
Vitalidade:2 +1

Habilidades:

Nome: Mark of The Brotherhood: Strenght and Speed (Já Avaliada)

Descrição: Com os ensinamentos de Baltazar, Neil desenvolveu uma habilidade mágica peculiar. Quando usa essa habilidade, o anel de aço em seu dedo se torna negro e se prende ao seu dedo, o que indica que a habilidade está em curso. O poder dessa habilidade é efetivado com o toque da palma da mão em qualquer parte do corpo do adversário, podendo afetar dois tipos de atributo: Força Física e Velocidade de Ataque, a escolha de Neil.

Restrições: O uso da habilidade só pode afetar somente uma vez cada pessoa porque Neil tem apenas duas marcas fixas. Ou seja, só possui apenas uma marca de Strenght(Força) e uma de Speed(Velocidade). Dessa forma, se a marca Strenght foi usada em um inimigo, a marca Speed não poderá ser usada no mesmo inimigo, somente em outro e só, tendo seu limite apenas para dois oponentes, já que as marcas não podem ser multiplicadas, afinal, são únicas. Além do mais, é necessário que a palma da mão toque o corpo do ser – em qualquer parte. Ou seja, socos, cotoveladas e outros tipos de contato não afetam ou liberam o poder.

Efeito: O poder é controlado de acordo com a vontade de Neil, que decide quando ativá-lo ou não, sendo assim, qualquer uma das marcas pode ser colocada no inimigo e ser ativada posteriormente. Se isso acontecer, a marca permanece inativada no oponente por apenas um turno depois de colocada. Caso resolva ativá-la, o inimigo fica com uma pequena marca no local tocado e a cada turno, será perdido 1 ponto no atributo Força Física ou Velocidade de Movimento, dependendo de qual forma Neil resolver ativar.

Custo: 50% de MP e 10% de HP cada marca. Sendo que cada marca fica ativa 3 turnos sem gasto depois de colocadas.

Marca Strenght
Marca Speed


Última edição por Neil Blaze em Ter 23 Out 2012, 11:02 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Neil Blaze
Novato
Novato

Número de Mensagens : 14
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 07/07/2012

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Neil Blaze

Mensagem por GM Akira em Sab 07 Jul 2012, 10:20 pm

Ficha Aprovada.

Peço que adicione os seguintes itens em sua assinatura:

- Nome do Personagem;
- Link deste tópico;
- L$
- Atributos

Não precisa ser nessa ordem.

No mais, envie sua habilidade para o tópico de avaliação, porém não é necessário esperar que ela seja avaliada para que dê início ao seu jogo.

Ative sua ficha de personagem que está em seu perfil, e atualize-a quando necessário.

Bom jogo.
avatar
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 23
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 :: Lodoss RPG :: Fichas

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum