Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
[Área qualquer]Você já ouviu falar do 'Portal'? EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
[Área qualquer]Você já ouviu falar do 'Portal'? EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
[Área qualquer]Você já ouviu falar do 'Portal'? EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
[Área qualquer]Você já ouviu falar do 'Portal'? EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
[Área qualquer]Você já ouviu falar do 'Portal'? EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
[Área qualquer]Você já ouviu falar do 'Portal'? EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
[Área qualquer]Você já ouviu falar do 'Portal'? EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
[Área qualquer]Você já ouviu falar do 'Portal'? EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
[Área qualquer]Você já ouviu falar do 'Portal'? EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

[Área qualquer]Você já ouviu falar do 'Portal'?

+6
Ree
Rutger
Roswell
Gin
Haseo
Vermillion
10 participantes

Ir para baixo

[Área qualquer]Você já ouviu falar do 'Portal'? Empty [Área qualquer]Você já ouviu falar do 'Portal'?

Mensagem por Vermillion Qua 29 Out 2008, 3:54 pm

- Em minhas longas noites de vôo pelo reino de Takaras descobri algo interessante, em algum lugar do reino de Takaras, não, não vou dizer onde é, eu encontrei uma espécie de 'portal' para o inferno. Percebi que havia varias criaturas dentro do portal lutando para sair do mesmo, criaturas insanas e irracionais que se matavam sem motivo algum, havia uma espécie de 'Rede' impedindo a passagem das criaturas e vários amuletos colados nela, mas se pensas que esta é a parte assustadora estás enganado, as criaturas apesar de se matarem e lutarem entre si estavam todas com armaduras com o símbolo de Takaras e alguns até mesmo com o símbolo de Hilydrus, logo percebi que eram os soldados que morreram na ultima guerra, pelo menos é o que acho, todos tinham aparências bizarras e eram nada mais nada menos que morto-vivos e demônios querendo voltar para este mundo.

-Agora fica a dúvida, será estas criaturas o grande 'ás' de Takaras contra Hilydrus?Ou será que nem mesmo Takaras sabe da existência deste portal? Ou será que tudo isto não passa de uma Estória inventada por mim para assustar os tolos que param para me ouvir? Seja o que for não serei eu que lhe dirá isto.


Última edição por Vermillion em Qui 30 Out 2008, 8:16 pm, editado 1 vez(es)
Vermillion
Vermillion
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 275
Reputação : Neutro Wanted :
[Área qualquer]Você já ouviu falar do 'Portal'? Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Área qualquer]Você já ouviu falar do 'Portal'? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 240/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área qualquer]Você já ouviu falar do 'Portal'? Empty Re: [Área qualquer]Você já ouviu falar do 'Portal'?

Mensagem por Haseo Qui 30 Out 2008, 6:27 pm

Feh, seríamos muito azarados se for verdade. Com tanta terra no mundo o portal do inferno seria logo na ilha de Lodoss? Se for verdade, só se eles mesmo de Takaras tiverem feito essa abertura, fora isso acho bem improvável.
Haseo
Haseo
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 257
Reputação : Neutro Wanted :
[Área qualquer]Você já ouviu falar do 'Portal'? Left_bar_bleue53 / 10053 / 100[Área qualquer]Você já ouviu falar do 'Portal'? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 420/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área qualquer]Você já ouviu falar do 'Portal'? Empty Re: [Área qualquer]Você já ouviu falar do 'Portal'?

Mensagem por Gin Qui 30 Out 2008, 6:36 pm

mas não totalmente impossível.. scratch
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
[Área qualquer]Você já ouviu falar do 'Portal'? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área qualquer]Você já ouviu falar do 'Portal'? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área qualquer]Você já ouviu falar do 'Portal'? Empty Re: [Área qualquer]Você já ouviu falar do 'Portal'?

Mensagem por Roswell Sáb 01 Nov 2008, 9:02 pm

Nada mais que rumores... Takaras não ganharia nada com um portal assim, as criaturas do inferno dominariam o local por si mesmas.
Roswell
Roswell
NPC
NPC

Número de Mensagens : 117
Reputação : Neutro Wanted :
[Área qualquer]Você já ouviu falar do 'Portal'? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área qualquer]Você já ouviu falar do 'Portal'? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Área qualquer]Você já ouviu falar do 'Portal'? Empty Re: [Área qualquer]Você já ouviu falar do 'Portal'?

Mensagem por Rutger Sáb 01 Nov 2008, 9:35 pm

Roswell escreveu:Nada mais que rumores... Takaras não ganharia nada com um portal assim, as criaturas do inferno dominariam o local por si mesmas.

Takaras? Talvez não

a questão é: pode não ser alguma cidade nem alguma coisa... Mas talvez... alguem
Rutger
Rutger
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 79
Reputação : Neutro Wanted :
[Área qualquer]Você já ouviu falar do 'Portal'? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área qualquer]Você já ouviu falar do 'Portal'? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 50%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área qualquer]Você já ouviu falar do 'Portal'? Empty Re: [Área qualquer]Você já ouviu falar do 'Portal'?

Mensagem por Ree Sáb 01 Nov 2008, 9:57 pm

Uma falha dimensional? Isto está mais além do que qualquer criatura de Takaras já pensou. Nunca ouvi falar de fato parecido em minhas andanças.
Se alguém é responsável, está tendo um terrivel problema com esta rede, não? Além do mais...De onde viria esses tais amuletos? Takaras não é o melhor lugar para comprar amuletos anti-demonios ou qualquer outra coisa do tipo, sabem...
Ree
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Número de Mensagens : 503
Idade : 32
Localização : In hell
Reputação : Neutro Wanted :
[Área qualquer]Você já ouviu falar do 'Portal'? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área qualquer]Você já ouviu falar do 'Portal'? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área qualquer]Você já ouviu falar do 'Portal'? Empty Re: [Área qualquer]Você já ouviu falar do 'Portal'?

Mensagem por Vermillion Dom 02 Nov 2008, 10:25 am

- Não podemos esquecer que há muito mais coisa e pessoas em Lodoss, da mesma forma que uma criatura pode sair de Takaras para Ruff uma pessoa de Hilydrius poderia ir para Takaras, afinal não é um lugar tão organizado... seja o que for, vocês ignoram o fato de haver soldados naquele portal, soldados mortos. Normalmente um morto-vivo retorna do inferno por guardar grande rancor de algo...ou alguém!
Vermillion
Vermillion
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 275
Reputação : Neutro Wanted :
[Área qualquer]Você já ouviu falar do 'Portal'? Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Área qualquer]Você já ouviu falar do 'Portal'? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 240/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área qualquer]Você já ouviu falar do 'Portal'? Empty Re: [Área qualquer]Você já ouviu falar do 'Portal'?

Mensagem por Kite. Seg 03 Nov 2008, 12:59 pm

E acha que se isso existisse em Takaras, Hellger já não teria usado a seu favor? É um demônio forte o suficiente para isso, pblebeu, então sua teoria é sem cabimento.
Kite.
Kite.
V.I.P.
V.I.P.

Número de Mensagens : 256
Reputação : Neutro Wanted :
[Área qualquer]Você já ouviu falar do 'Portal'? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área qualquer]Você já ouviu falar do 'Portal'? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 15
HP: 5%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área qualquer]Você já ouviu falar do 'Portal'? Empty Re: [Área qualquer]Você já ouviu falar do 'Portal'?

Mensagem por Vermillion Seg 03 Nov 2008, 3:57 pm

- No inferno não basta ser forte para lider um exercicito vossa excelência, tanto é que se hellger tivese poder para controlar esse exercito, com certeza não perderia a guerra...

- Mas não estou aqui para averiguar fatos,conseguências e muito menos objetivos individuais, dei-lhes a informção, acreditar ou não não é problema meu, afinal sendo verdade ou mentira eu não tenho nada a temer e a unica coisa que tenho a ganhar é divesão,ou seja, quem acha que é mentira minha basta ignorar-me afinal não obriguei ninguém a ouvir-me, agora quem acha que este argumento pode ser real eu digo que apenas indo em Takaras podera saber a verdade. Bom, até mais ver...

O homem termina seu hidromel e se levanta lentamente com uma especie de 'manto' ao redor do corpo meio viscoso e de coloração estranha que parecia estar vivo, caminhou lentamente até a porta da taverna e momentos antes de sair deu um longo sorriso de um canto ao outro da boca e fechou a porta abrindo lentamente os olhos pela primeira vez revelando seus olhos completamente vermelhos e vazios.
Vermillion
Vermillion
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 275
Reputação : Neutro Wanted :
[Área qualquer]Você já ouviu falar do 'Portal'? Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Área qualquer]Você já ouviu falar do 'Portal'? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 240/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área qualquer]Você já ouviu falar do 'Portal'? Empty Re: [Área qualquer]Você já ouviu falar do 'Portal'?

Mensagem por Haseo Seg 03 Nov 2008, 10:08 pm

Feh, se for verdade, façam algo de útil e mandem magos e clérigos de Hilydrus pra fechar esse buraco. Se bem q tb pode ser uma armadilha, mas isso não me vem ao caso.
Haseo
Haseo
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 257
Reputação : Neutro Wanted :
[Área qualquer]Você já ouviu falar do 'Portal'? Left_bar_bleue53 / 10053 / 100[Área qualquer]Você já ouviu falar do 'Portal'? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 420/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área qualquer]Você já ouviu falar do 'Portal'? Empty Re: [Área qualquer]Você já ouviu falar do 'Portal'?

Mensagem por Gin Ter 04 Nov 2008, 12:30 pm

Bom. por enquanto não é um problema muito sério, pode ser só um rumor, o que provavelmente é...mas sempre é bom tomar cuidado com isso
Levanta-se e põe a capa de viagem sobre os ombros, pagando a bebida e se dirigindo para a saída
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
[Área qualquer]Você já ouviu falar do 'Portal'? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área qualquer]Você já ouviu falar do 'Portal'? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área qualquer]Você já ouviu falar do 'Portal'? Empty Re: [Área qualquer]Você já ouviu falar do 'Portal'?

Mensagem por Makiavel Qui 15 Jan 2009, 2:21 pm

Se levantando e se encaminhando para a saída:

— Na minha opinião, é apenas um "conto-de-fadas tenebroso" desse tal vermillion...não me assusta em nada esse tal portal, se é que existe...e pela fama de procurado desse demonio, dificilmente acreditaria nele.

Coloca o capuz e sai do local.
Makiavel
Makiavel
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 44
Reputação : Neutro Wanted :
[Área qualquer]Você já ouviu falar do 'Portal'? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área qualquer]Você já ouviu falar do 'Portal'? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 1
HP: 98%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área qualquer]Você já ouviu falar do 'Portal'? Empty Re: [Área qualquer]Você já ouviu falar do 'Portal'?

Mensagem por Roswell Qui 15 Jan 2009, 4:30 pm

— De fato... No entanto, se houver um fundo verdadeiro, deveríamos nos preocupar com uma guerra.
Roswell
Roswell
NPC
NPC

Número de Mensagens : 117
Reputação : Neutro Wanted :
[Área qualquer]Você já ouviu falar do 'Portal'? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área qualquer]Você já ouviu falar do 'Portal'? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Área qualquer]Você já ouviu falar do 'Portal'? Empty Re: [Área qualquer]Você já ouviu falar do 'Portal'?

Mensagem por Nero Lock Seg 19 Jan 2009, 12:27 pm

Um homem de aparência jovem sentado aos fundos do local se levantou, com um largo sorriso na boca. Sua estranha aparência fariam muitos julgarem ele de forma errada, mas este não se importava.

- Rumores, Boatos, todos são tão mentirosos quanto verdadeiros. Vocês pensam que numa terra onde existem dragões, demônios, golens, híbridos destes e raças diferentes. Não poderia existir isso? Todo esse local é belo, até em seu mais obscuros e possuidos locais. Se é verdade ou não, deveriamos nos preparar do mesmo jeito, não existe só isso para se ter medo...

E então como se acabasse o show de palavras, o demônio sentou-se no mesmo local de antes, com um largo sorriso em sua boca.
Nero Lock
Nero Lock
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 49
Reputação : Neutro Wanted :
[Área qualquer]Você já ouviu falar do 'Portal'? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área qualquer]Você já ouviu falar do 'Portal'? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 150/1000
Lvl: 1
HP: 95%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área qualquer]Você já ouviu falar do 'Portal'? Empty Re: [Área qualquer]Você já ouviu falar do 'Portal'?

Mensagem por Buiu ! Ter 03 Fev 2009, 4:09 pm

Eu prefiro acreditar que exista, afinal nem todos os demônios podem se teletransportar e com certeza a vingança reina em cada um daqueles mortos, não seria surpresa que conceguissem um meio de sair de sua morte eterna para se vingar, o problema é que outra pessoa descobriu isso antes e os deteve. Mas a idéia me agrada muito, sempre desejei conhecer minhas origens e esse portal realmente veio de bom grado. - Ao perceber que estava falando demais Nym, se conteve por um momento, levantou suas sombrancelhas para ver se chamará atenção demais e logo se reencostou na cadeira novamente com um olhar mais frio e calmo esboçando um leve sorriso voltando a se afogar em pensamentos.
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
[Área qualquer]Você já ouviu falar do 'Portal'? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área qualquer]Você já ouviu falar do 'Portal'? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área qualquer]Você já ouviu falar do 'Portal'? Empty Re: [Área qualquer]Você já ouviu falar do 'Portal'?

Mensagem por Kite. Qui 05 Fev 2009, 10:01 am

— Não sei porque se preocupam, Takaras já é o lar de demônios, mais alguns mortos-vivos não farão diferença. E outra: Se esse portal existir realmente, em vez de beberem e comentarem sobre isso, deveriam se preparar para uma guerra. Claro que as chances são poucas, e acredito mais na chance de ser apenas um rumor de beira de estrada. — Dá as costas e vai embora.
Kite.
Kite.
V.I.P.
V.I.P.

Número de Mensagens : 256
Reputação : Neutro Wanted :
[Área qualquer]Você já ouviu falar do 'Portal'? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área qualquer]Você já ouviu falar do 'Portal'? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 15
HP: 5%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área qualquer]Você já ouviu falar do 'Portal'? Empty Re: [Área qualquer]Você já ouviu falar do 'Portal'?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos