Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!

Últimos assuntos
» Tópico de vida
Sab 15 Jul 2017, 8:09 pm por ADM Hayate

» Tenkai
Sex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Qui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Seg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Seg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Seg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Sex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Sex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Seg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday

>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...

> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Filmes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Filmes

Mensagem por Ree em Sab 09 Jun 2012, 8:09 pm

SEUS LINDOS. As férias estão chegando e eu resolvi me atualizar com uma sessão de filmes bem recheada |D~.

O problema? É que eu quero filmes diferentes, experimentais, filosoficos, papo cabeça, ou coisa nada a ver. Tudo que fuja um pouco dos hollywodianos de sempre. Eu sei que todos vcs estudam em areas diferentes, e eu quero ver aquele documentario chato que vc viu em sala, ou aquele filme que vc teve que fazer resenha sobre. Tudo que fale sobre a humanidade |D~.

Alguns exemplos do que eu to tentando falar aqui ~

- Waking life

- Amelie Poulain

- Doutor Parnassus

- O Homem Duplo

- A Onda

- Brilho eterno de uma mente sem lembranças

Coisas estranhas mesmo 8D. Me ajudem a ter umas ferias decentes ç.ç
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Número de Mensagens : 503
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 7
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Re: Filmes

Mensagem por Ken em Sab 09 Jun 2012, 8:46 pm

Sessão psicologia pra ti
- O Método Perigoso
- Mr. Nobody

O primeiro fala de psicanálise.
O segundo, de teorias psicogenéticas, destino, "efeito borboleta", e um pouco de teoria de física.
Ken
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 72
0 / 1000 / 100

Ficha do personagem
Exp: 350/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ver perfil do usuário http://kennr.tumblr.com/

Mensagem por Shoout em Sab 09 Jun 2012, 10:34 pm

Vou citar meus favoritos, se não te agradar, considere uma vingança por errar o nome do personagem!!! P.S.: Eu curto muito guerras.

- O Menino do Pijama Listrado por Mark Herman.

Recomendo muito que assista esse filme e leia o livro, aqui a sinopse:
O menino do pijama listrado:
Alemanha, Segunda Guerra Mundial. Bruno, de 8 anos, é filho de um oficial nazista que assume um cargo importante em um campo de concentração. Sem saber realmente o que seu pai faz, ele deixa Berlim e se muda com ele e a mãe para uma área isolada, onde não há muito o que fazer para uma criança com a idade dele. Os problemas começam quando ele decide explorar o local e acaba conhecendo Shmuel, um garoto de idade parecida, que vive usando um pijama listrado e está sempre do outro lado de uma cerca eletrificada.

- A ilha do medo por Martin Scorsese.

Geral já viu, geral já conhece, mesmo assim recomendo que assista, caso não tenha feito.
A ilha do medo:
1954. Teddy Daniels investiga o desaparecimento de um paciente no Shutter Island Ashecliffe Hospital, em Boston. No local, ele descobre que os médicos realizam experiências radicais com os pacientes, envolvendo métodos ilegais e anti-éticos. Teddy tenta buscar mais informações, mas enfrenta a resistência dos médicos em lhe fornecer os arquivos que possam permitir que o caso seja aberto. Quando um furacão deixa a ilha sem comunicação, diversos prisioneiros conseguem escapar e tornam a situação ainda mais perigosa.

- 12 Homens e uma Sentença por Sidney Lumet

Não preciso nem comentar esse né ?
12 Homens e uma sentença:
Doze jurados devem decidir se um homem é culpado ou não de um assassinato, sob pena de morte. Onze têm plena certeza que ele é culpado, enquanto um não acredita em sua inocência, mas também não o acha culpado. Decidido a analisar novamente os fatos do caso, o jurado número 8 não deve enfrentar apenas as dificuldades de interpretação dos fatos para achar a inocência do réu, mas também a má vontade e os rancores dos outros jurados, com vontade de irem embora logo para suas casas.

- Insônia por Christopher Nolan.

Recomendo que assista, pois curti a historia e tem o Al Pacino, já vale o filme.
Insônia:
Will Dormer é um policial enviado para uma pequena cidade do Alasca onde, em meio às investigações em torno do assassinato de uma adolescente, acaba atirando acidentalmente em Hap Eckhart, seu próprio parceiro, enquanto tentava apreender um suspeito. Consumido pela culpa, Dormer ganha inesperadamente um álibi, fornecido pela própria polícia, que acaba aumentando ainda mais sua sensação de culpa por causa da morte de Eckhart. Ainda tendo que resolver o caso do assassinato da adolescente, Dormer passa a ser chantageado por Walter Finch, o suspeito que tentava prender, que o acusa de ter armado a situação para que não fosse condenado pela morte de seu parceiro. Enquanto isso, Ellie Burr, uma detetive local, resolve iniciar uma investigação por conta própria para descobrir o que realmente aconteceu entre Dormer e Eckhart.

POR ULTIMO E COM MAIOR IMPORTÂNCIA, QUE SE DANE SE TU JÁ ASSISTIU, ASSISTA NOVAMENTE!
- Clube da Luta por David Fincher
Clube da Luta:
Jack é um executivo jovem, trabalha como investigador de seguros, mora confortavelmente, mas ele está ficando cada vez mais insatisfeito com sua vida medíocre. Para piorar ele está enfrentando uma terrível crise de insônia, até que encontra uma cura inusitada para o sua falta de sono ao frequentar grupos de auto-ajuda. Nesses encontros ele passa a conviver com pessoas problemáticas como a viciada Marla Singer e a conhecer estranhos como Tyler Durden. Misterioso e cheio de ideias, Tyler apresenta para Jack um grupo secreto que se encontra para extravasar suas angústias e tensões através de violentos combates corporais.

To cansado de ficar copiando sinopse, então vai ai mais 1 porém apenas pra completar a lista.

- Coriolano

Recomendo assistir esse filme, pois a história é de William Shakespeare e eu gostei bastante.

mimimimi é isso ai, mas o que eu recomendo mesmo, é um controle e skyrim!

P.S.: Depois de zerar diablo 3 é o que eu vou fazer.
Shoout
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 130
0 / 1000 / 100

Ficha do personagem
Exp: 400/1000
Lvl: 1
HP: 50%

Ver perfil do usuário