Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Mapa de Lodoss: Crtíticas e Sugestões EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Mapa de Lodoss: Crtíticas e Sugestões EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Mapa de Lodoss: Crtíticas e Sugestões EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Mapa de Lodoss: Crtíticas e Sugestões EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Mapa de Lodoss: Crtíticas e Sugestões EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Mapa de Lodoss: Crtíticas e Sugestões EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Mapa de Lodoss: Crtíticas e Sugestões EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Mapa de Lodoss: Crtíticas e Sugestões EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Mapa de Lodoss: Crtíticas e Sugestões EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Mapa de Lodoss: Crtíticas e Sugestões

+2
Bluesday
ADM Hayate
6 participantes

Ir para baixo

Mapa de Lodoss: Crtíticas e Sugestões Empty Mapa de Lodoss: Crtíticas e Sugestões

Mensagem por ADM Hayate Sáb 19 maio 2012, 3:36 am

Boa noite!

A algum tempo venho trabalhando no mapa da ilha, algo que vem me dando certa dor de cabeça. Está quase pronto, porém ainda acho que faltam detalhes que não tenho certeza de quais são. Por isso gostaria da opinião de vocês a respeito.

O mapa é esse abaixo, em Spoiler (clique na imagem caso ela apareça cortada para abrí-la em uma nova aba):

Spoiler:

Gostaria de saber que críticas e sugestões vocês podem oferecer. Desde já agradeço.

Grande abraço!
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Mapa de Lodoss: Crtíticas e Sugestões Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Mapa de Lodoss: Crtíticas e Sugestões Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mapa de Lodoss: Crtíticas e Sugestões Empty Re: Mapa de Lodoss: Crtíticas e Sugestões

Mensagem por Bluesday Sáb 19 maio 2012, 8:43 am

Pow, eu curti um monte. Agora eu tenho uma noção muito melhor de como é o continente de Lodoss. Serio mesmo, curti bastante ^^

Acho que fico bem fiel ao lugares descritos nas regiões de Lodoss.
Bluesday
Bluesday
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 438
Idade : 34
Localização : Lá com os cent's...
Reputação : +30 Wanted :
Mapa de Lodoss: Crtíticas e Sugestões Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mapa de Lodoss: Crtíticas e Sugestões Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2010

Ficha do personagem
Exp: 4860/6000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Mapa de Lodoss: Crtíticas e Sugestões Empty Re: Mapa de Lodoss: Crtíticas e Sugestões

Mensagem por Sérpico Sáb 19 maio 2012, 12:49 pm

2

Show de mapa Hayate. Esclareceu muito. Não tem nem o que mecher ai.
Sérpico
Sérpico
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 251
Reputação : +30 Wanted :
Mapa de Lodoss: Crtíticas e Sugestões Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mapa de Lodoss: Crtíticas e Sugestões Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 625/1000
Lvl: 4
HP: 100%

http://sonatadotorinks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mapa de Lodoss: Crtíticas e Sugestões Empty Re: Mapa de Lodoss: Crtíticas e Sugestões

Mensagem por Ree Sáb 19 maio 2012, 12:59 pm

Mar baylen e Shane (Nem que seja uma partezinha, ondea galera desembarca) , cade D:?
Ree
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Número de Mensagens : 503
Idade : 32
Localização : In hell
Reputação : Neutro Wanted :
Mapa de Lodoss: Crtíticas e Sugestões Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mapa de Lodoss: Crtíticas e Sugestões Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Mapa de Lodoss: Crtíticas e Sugestões Empty Re: Mapa de Lodoss: Crtíticas e Sugestões

Mensagem por ADM Hayate Sáb 19 maio 2012, 1:20 pm

Obrigado galera, ainda vou fazer umas melhorias. Acho viável acrescentar o mar Baylen mas não o continente Shane, pois a distância para o mesmo é indefinida e se o colocarmos no mapa, estaremos definindo isso. Vou nomear os outros mares também que rodeiam a ilha.

Grande abraço!
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Mapa de Lodoss: Crtíticas e Sugestões Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Mapa de Lodoss: Crtíticas e Sugestões Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mapa de Lodoss: Crtíticas e Sugestões Empty Re: Mapa de Lodoss: Crtíticas e Sugestões

Mensagem por Gin Sáb 19 maio 2012, 7:11 pm

Muito foda!

Tu é o melhor!!

Que tal por a família dominante de Lodoss destacada? Bem como Game of Thrones mesmo ;D


Gin
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Mapa de Lodoss: Crtíticas e Sugestões Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mapa de Lodoss: Crtíticas e Sugestões Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ir para o topo Ir para baixo

Mapa de Lodoss: Crtíticas e Sugestões Empty Re: Mapa de Lodoss: Crtíticas e Sugestões

Mensagem por Buiu ! Seg 21 maio 2012, 8:18 pm

Minha ex-Hilydrus é muito maior que eu pensava!
o0
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Mapa de Lodoss: Crtíticas e Sugestões Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mapa de Lodoss: Crtíticas e Sugestões Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Mapa de Lodoss: Crtíticas e Sugestões Empty Re: Mapa de Lodoss: Crtíticas e Sugestões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos