Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
X-Men: A Revolução [Inscrições] EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
X-Men: A Revolução [Inscrições] EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
X-Men: A Revolução [Inscrições] EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
X-Men: A Revolução [Inscrições] EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
X-Men: A Revolução [Inscrições] EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
X-Men: A Revolução [Inscrições] EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
X-Men: A Revolução [Inscrições] EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
X-Men: A Revolução [Inscrições] EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
X-Men: A Revolução [Inscrições] EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

X-Men: A Revolução [Inscrições]

Ir para baixo

X-Men: A Revolução [Inscrições] Empty X-Men: A Revolução [Inscrições]

Mensagem por Dash Seg 23 Abr 2012, 3:22 pm

- Gênero: ação/aventura/investigação
- Tema: Mutantes (Super-Heróis)
- Classificação: 16+
- Vagas: Até 12 pessoas
*- Sistema: Mutantes e Malfeitores
*- Ficha: Sim (segue o link para ficha no texto abaixo)


Olá amigos da Lodoss, antes de qualquer coisa já digo que fui convidado para narrar uma campanha aqui, por isso eu não estou seguindo os requisitos necessários para mestrar. Estou aqui para convidar quem quiser participar do RPG adaptado do mundo dos mutantes mais famosos do mundo, os X-Men, que vou mestrar aqui no fórum. Já devo dizer aqui que vai requerer um pouco de esforço e leitura do jogador.

Pois será necessário ler três capítulos do livro Mutantes e Malfeitores para montar a ficha. Mas também posso dizer que vai ser recompensador para quem resolver jogar, vão vivenciar uma aventura de um modo como nunca viveram antes. Vale ressaltar, que é um jogo que não tem nada a ver com o RPG normal do fórum, tendo personagens, sistema e dinâmicas diferentes e sendo apenas narrado por mim e os jogadores que eu escolher. Estarei aceitando que estiver disposto a jogar, sem limite de pessoas (até o jogo começar, ai eu fecho o grupo e mais ninguém novo entra, pelo menos no inicio).

Eu quero um número par de jogadores, metade fará parte dos X-Men e metade da Irmandade de Mutantes. Para quem não esta familiarizado com o cenário, significa que metade do grupo são heróis e metade vilões (isso não significa que sejam realmente pessoas malignas).

X-Men: Revolução

No ano de 2012, após ter treinado e liderado os lendários mutantes que salvaram o mundo incontáveis vezes, o professor Charlies Xavier despertou do coma que permaneceu por cinco anos. Não tardou para ele descobrir que o mundo havia mudado e que os seus queridos X-Men haviam sido derrotados e deixado de existir, assim como a irmandade de mutantes liderada pelo seu velho amigo e maior rival Eric Magnus também conhecido como Magneto. Os mutantes haviam caído no esquecimento novamente, e qualquer manifestação do genes X era tratado com preconceito extremo pelas pessoas. Agora cabia a ele novamente juntar os mutantes e mostrar para humanidade que os mutantes e humanos poderiam viver juntos em harmonia e faria isso juntando os novos X-Men.

Os jogadores serão recrutados pelos X-Men ou pela Irmandade no decorrer da história. Cada jogador deve criar uma ficha de personagem de acordo com as regras do livro Mutantes e Malfeitores que vou disponibilizar para download no link abaixo. (ler capitulo 1 para uma idéia geral e 2 a 7 para os detalhes da ficha)
http://www.4shared.com/office/AqKFni1U/mutantes__malfeitores_-_2_edio.html?

O personagem não pode ter menos de 16 anos.

Os jogadores ainda não manifestaram seus poderes mutantes e não conhecem o que são capazes de fazer.

Para criar a ficha é só baixa-la aqui (é só clicar nos campos desejados da ficha e digitar) http://www.4shared.com/file/78620404/c42d19b3/ficha_02_mutantes_e_malfeitores_nitro_dano_alternativo_cartas_de_poderes_salvavel.html

E depois preencher com a ajuda do livro e minha. Após terminar a ficha peço para o jogador postar aqui avisando e mandar o arquivo por e-mail para mim.

Eu deixarei disponível aqui meu e-mail e msn david.maluf@hotmail.com para quem quiser me contatar e quiser a ajuda para montar a ficha do
personagem.

Bom é isso, espero que tenham pessoas dispostas a jogar o bom e velho RPG e queiram se comprometer a jogar um ótimo jogo que vai trazer muita diversão!

Os jogadores começarão com nível de poder 1 e 15 pontos de poder para gastar

Dash
Dash
Novato
Novato

Número de Mensagens : 11
Idade : 35
Reputação : Neutro Wanted :
X-Men: A Revolução [Inscrições] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100X-Men: A Revolução [Inscrições] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos