Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Alannia - Alannia EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Alannia - Alannia EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Alannia - Alannia EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Alannia - Alannia EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Alannia - Alannia EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Alannia - Alannia EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Alannia - Alannia EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Alannia - Alannia EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Alannia - Alannia EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Alannia

2 participantes

Ir para baixo

Alannia - Alannia Empty Alannia

Mensagem por Alannia Seg 06 Fev 2012, 12:11 am

Alannia, A Exilada





Características Pessoais

Nome: Alannia
Idade: 200 anos (aparentes 17)
Sexo: Feminino
Altura: 1,62
Raça: Demônio
Nível: 1
L$: 0
Terra Natal: Uma das infinitas camadas do Abismo




Atributos:

Força Física: 2+1 [3]
Força Mágica: 1
Velocidade de Ataque: 3+1 [4]
Velocidade de Movimento: 3+1 [4]
Precisão: 3
Vitalidade: 2




Conhecimentos:

Sobrevivência - Alannia sabe sobreviver em florestas, planícies, montanhas e desertos.
Culinária - Alannia sabe cozinhar comidas simples.
Ocultismo - Alannia entende como a magia funciona e conhece alguns mistérios incomuns.
Alfabetizada - Alannia sabe ler e escrever.
Anão - Alannia sabe falar a lingua dos anões.
Humano - Alannia sabe falar a lingua dos humanos.
Dracônico - Alannia sabe falar a lingua dos dragões.
Abissal - Alannia sabe falar a lingua dos demônios.
Celestial - Alannia sabe falar a lingua dos anjos.
Infernal - Alannia sabe falar a lingua dos diabos.
Subterran - Alannia sabe falar a lingua das criaturas que vivem no sub solo.
Tática - Alannia foi treinada para lutar em combates entre pequenos grupos.
Estratégia - Alannia conhece estratégias de combate entre exércitos.
Usar Espadas - Alannia sabe usar todos os tipos de espadas.
Usar Faca - Alannia sabe usar todos os tipos de facas.
Usar Arco - Alannia sabe usar todos os tipos de arcos.
Usar Besta - Alannia sabe usar todos os tipos de bestas.
Usar Bastão - Alannia sabe usar todos os tipos de bastões.
Usar Escudo - Alannia sabe usar todos os tipos de escudos.
Usar Lança - Alannia sabe usar todos os tipos de lanças.
Usar Machado/Maça - Alannia sabe usar todos os tipos de machados e maças.
Arremesso - Alannia é proficiente em arremessar objetos.
Natação - Alanniasabe nadar e mergulhar sem se afogar.
Escalada - Alannia sabe escalar.
Cavalgar Criatura Terrestre - Alannia sabe cavalgar todos os tipos de montarias terrestres.
Primeiros Socorros - Alannia sabe aplicar curativos básicos.
Tortura - Alannia sabe causar dor e sofrimento a um prisioneiro sem matá-lo.




Habilidades:

Golpe de Misericórida
Alannia adora combater e para ela nada mais a agrada do que a sensação da vitória. Isso a faz que em combate ela se empenhe mais para vencer seus inimigos aplicando a eles golpes mais poderosos e mortíferos. Quanto mais debilitado o alvo de Alannia estiver mais poderosos se tornarão seus ataques. Por isso o nome da habilidade, pois ela costuma matar facilmente oponentes que estejam enfraquecidos.




Personalidade:

Por causa de sua natureza e do lugar da onde veio, Alannia é uma pessoa extremamente egoista e arrogante, tudo o que faz em sua vida é visando algum ganho próprio. Ela nunca fará nenhuma caridade, nunca ajudará ninguém de graça e simplesmente é incapaz de entender sentimentos como compaixão e fraternidade. Para Alannia todos têm um preço e todos estão a procura de algum ganho por isso, sempre que é ajudada por alguém sem que esta pessoa peça nada em troca, ela age com desconfiança chegando as vezes a ofender quem a ajudou. Alannia é cruel e malígna, se ela puder causar mal a alguém para ganhar algo e sair impune de seu crime, ela o fará sem remorso algum. Ela também não se importa de usar tudo o que estiver ao seu alcance para conseguir o que quer. Alannia é uma mulher muito vaidosa, orgulhosa e arrogante, considera-se superior a todas as outras pessoas por isso sempre que é ajudada faz questão de retribuir a ajuda de alguma forma, não por gratidão mas por orgulho. Sua vaidade a levou também a evitar o combate corporal uma vez que é fácil se ferir e conseguir cicatrizes, por isso tornou-se habilidosa no uso de armas de longa distância em especial o arco e a lança. Apesar de todos os defeitos, Alannia parece estar reaprendendo a viver, sua fuga dos planos inferiores de existência deram a ela uma nova perspectiva das coisas, agora ela não vive mais para obedecer e servir, agora ela vive apenas para servir a sí própria. Mesmo sendo uma mulher amarga e cruel ela no fundo se sente só. Atualmente Alannia está apenas em busca de poder, riquezas e glória.




Aparência:

Alannia é dona de uma beleza estonteante, seus olhos são grandes e de um vermelho vivo, ela tem orelhas pontudas e pequenas presas. Tanto seus olhos como suas orelhas e suas presas são marcas de sua natureza demoníaca que apesar de estarem presentes ainda assim permite que ela se disfarce como se fosse uma simples elfa. Sua pele é clara e levemente bronzeada pelo sol, seu corpo possui 1,62m, é esguio, atlético e farto no busto e nos quadris. Seus cabelos são loiros, compridos e brilhantes. Alannia é muito vaidosa em relação a sua aparência, odeia cicatrizes e gosta de usar roupas e armaduras pequenas que exibam a sua beleza. Mas não é apenas na aparência que Alannia é bela, sua voz também é encantadora e envolvente com um tom suave e sedutor. Sua aparência e roupas apenas ostenta sua vaidade e luxúria que são alguns dos muitos defeitos que tem em sua personalidade.

Alannia - Alannia Alannia




História:

Alannia è uma demonia que nasceu em uma das infinitas camadas do Abismo, o mundo dos demônios, ela nasceu da materialização de sentimentos como cobiça, luxuria e ganancia.
Até então Alannia existia apenas para obedecer as ordens de seus superiores os Senhores do Abismo sendo enviada várias vezes para outros mundos sob ordens de realizar as mais vilanisticas tarefas em nome do mal e das hordas abissais.

Após 200 anos de escravidão a oportunidade de liberdade surgiu quando uma das infinitas guerras pelo poder comuns nos reinos dos demônios tornou-se séria, tão séria que chegou a ameaçar até mesmo a autoridade dos Senhores do Abismo. A Guerra dos Treze Reinos como ficou conhecida, estava sendo orquestrada por diversos generais demoníacos que pretendiam usurpar o poder dos Senhores do Abismo assumindo o lugar deles. Alannia entrou a favor dos usurpadores vendo nesses acontecimentos uma oportunidade de escapar do Abismo.

Durante uma batalha épica o demônio Thuzardur Kavledar, um dos senhores do abismo e mestre de Alannia havia sido derrotado e destruído tendo seu lugar assumido pelo general Zaburak Maverdir. Com a destruíção de seu antigo mestre, Alannia usou um anel mágico roubado de um mago humano e abriu um portal para o Mundo de Megalion fungindo por ele e exilando-se do Abismo. Por ser uma demônia de nível inferior, a falta dela não foi sentida no Abismo e mesmo que fosse ninguém se importaria com ela.

Aproveitando a nova vida Alannia passou a viver segundo suas próprias vontades buscando sempre aumentar seus poderes, suas riquezas e satisfazer seus desejos, sempre em busca de diversão e prazeres. Durante algumas dessas aventuras ela conhece um guerreiro chamado Aldarion Ironshield, um humano simples mas que a havia impressionado por sua honra e humildade. O destino os levou a trabalhar em conjunto e durante uma missão para caçar um mago de nome Arestus.

Durante a missão, Alannia e seu grupo foram alvos de uma terrível magia lançada pelo mago pouco antes de morrer, a magia lançou Alannia e os outros integrantes do grupo de aventureiros nos confins do espaço e tempo. Esse acontecimento acabou por trazer a demônia até a Península de Ruff, localizada na ilha de Lodoss. Ali Alannia surgiu gravemente ferida e morrendo, por sorte, nas redondezas morava um velho pescador chamado Baltus. Baltus resgatou e cuidou de Alannia que até então havia perdido a sua memória e não se lembrava de nada do que havia acontecido, apenas seu nome era lembrado.

Depois de curada, Alannia continuou vivendo com Baltus por alguns dias até que acontecimentos estranhos começaram a ocorrer em Ruff trazendo uma aura de magia negra para a península. Estranhamente essa magia renovou as forças de Alannia trazendo sua memória de volta, uma vez recuperada a demônia cuidou de partir para conhecer o mundo em que estava foi então que ela passou a ter sonhos estranhos com Aldarion, sonhava que ele estava se recuperando e vindo para a Península de Ruff, a princípio ela ignorou até que os sonhos começaram a ficar mais realitas fazendo Alannia decidir investigar.

Onde será que ela está afinal? Será que Aldarion realmente está em Lodoss? Se estiver, por que ela sonha com ele? São perguntas que ela não sabe responder mas pretende desvendar.
Alannia
Alannia
Novato
Novato

Número de Mensagens : 4
Reputação : Neutro Wanted :
Alannia - Alannia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alannia - Alannia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2012

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Alannia - Alannia Empty Re: Alannia

Mensagem por Alannia Seg 06 Fev 2012, 1:49 pm

Olá.

Apesar de Lodoss ter um sistema muito simples eu adicionei em minha ficha uma lista de conhecimentos que minha personagem tem pra facilitar a interpretação.

Smile
Alannia
Alannia
Novato
Novato

Número de Mensagens : 4
Reputação : Neutro Wanted :
Alannia - Alannia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alannia - Alannia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2012

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Alannia - Alannia Empty Re: Alannia

Mensagem por GM Akira Seg 06 Fev 2012, 7:44 pm

Ficha aceita.

Adicione na sua assinatura, após ativá-la em seu perfil, os itens abaixo:

- L$;
- Atributos;
- Link deste tópico;

No mais, crie sua ficha de personagem que está em seu perfil, atualize-a sempre que necessário. Não é preciso esperar que sua habilidade seja avaliada para que possa dar início ao seu jogo.

Bom jogo.
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
Alannia - Alannia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alannia - Alannia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Alannia - Alannia Empty Re: Alannia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos