Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Ficha de Miguel EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Ficha de Miguel EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Ficha de Miguel EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Ficha de Miguel EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Ficha de Miguel EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Ficha de Miguel EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Ficha de Miguel EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Ficha de Miguel EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Ficha de Miguel EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Ficha de Miguel

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Miguel Empty Ficha de Miguel

Mensagem por Vergil Dom 15 Jan 2012, 10:47 pm

Nome: Miguel (Vergil)
Idade:125 Anos
Sexo:Masculino
Altura:1,68
Raça:Yokai
Nível:1Exp: x/1000
L$:
Profissão:
Salário:

Aparência:
Spoiler:

Forma Verdadeira:
Spoiler:


Personalidade: Miguel possui uma personalidade fria ,extremamente orgulhosa, adora manipular os que estão a sua volta,mas seu senso de justiça e honra é muito forte .

Terra Natal: Ilha de Etérea

História:

Nasci em uma ilha desconhecida pelo resto da civilização chamada Etérea ,entre poderosos seres alados que seguem uma entidade suprema , sem nome que de acordo com nossas crenças criara diversos universos,somos conhecidos como demônios ,porém o termo mais conhecido e vulgar seria Yokais Alados.Alguns de nós podem assumir a forma humana ,afinal somos muito semelhante mesmo em nossa forma original ,tendo o que nos diferencia apenas nossa pele que é um pouco mais pálida e termos asas em nossas costas.
No inicio do surgimento meu povo na ilha de Etéria,haviam 7 Yokais Alados chamados de Arquieteriano,entre eles estava Azazel,um poderoso Yokai que decidira proteger a raça humana fora de nossa ilha , porém ao invés disso ele passou a manipular e usa-los como piões de manobra de guerras os humanos que fora encarregado de proteger,sob o argumento de que era mais fácil a proteção para os humanos quando estes eram submissos a ele e governara uma aldeia isolada como se fosse um Deus ,Amael líder dos 7 Arquieteriano foi até ele para conversar sobre as ocorrências,pois discordava de tal postura ,porém Azazel apenas lhe dera as costas e foi naquele momento que a guerra entre os yokais de Etéria começara ,eu sou Miguel,um dos seguidores de Azazel, que lutou a seu lado ,mas nós perdemos e fomos banidos de nossa terra para sempre, desafiei a Zael em seguida o próprio Amael,dois dos grandes Arquieterianos que serviam a Suprema entidade , por meus crimes ,antes de ser expulso de nossa ilha assim como os demais rebeldes recebemos um símbolo de selamento em nosso peito,um encanto , feitiço ou maldição ,eu não sei bem...que nos impede de assumir a forma verdadeira,alguns Yokais rebelde de Etéria foram lançados para diversas terras desconhecidas ,mas eu vim parar na imensa Ilha de Lodoss, sem memória nenhuma do que acontecera no passado devido aquele selamento que inibia parte dos meus poderes,tal maldição reduzira a minha aparência a de um ser humano de 6 anos de idade,após a minha condenação ,o mesmo ocorrera com outros de meus irmãos ,desde então passamos a ser chamados de Rebeldes Eterianos por aqueles que sabem de nossa história .
Muitos anos havia se passado desde o fim da guerra eteriana quando fui encontrado por uma família de camponeses,desta forma recebi o nome de Vergil , o casal passara a me criar como se fosse filho deles e eu assim os consideravam ,pais , meus pais... eram pessoas simples e batalhadora , meu pai um estudioso das artes ocultas que se envolvera em muitas lutas fazendo uso de magia antiga em suas batalhas ,ele fora um grande feiticeiro , com ele que prendi a magia de torturar a mente ,sem saber quem eu realmente era...
Tinha aparência de alguém com 20 anos de idade ,havia crescido como uma criança normal ,apesar de sentir que havia algo diferente dentro de minha essência,Certo dia um grupo de guerreiros arruaceiros chegara a nossa vila e começaram a destruir tudo ,queimando as casas a procura de algo ,meu pai tentara proteger a nossa gente ,mas teve sua esposa assassinada e em seguida fora morto por estes seres .Diante daquilo tudo ,entrei em um sublime estado de fúria ,assim parte do selo amaldiçoado colocado sobre meu corpo pelos Eterianos foi rompido e todas as minhas memórias haviam retornado , eu sabia quem eu era de verdade.
Foi quando o lider dos meus inimigos veio em minha direção dizendo :

- Finalmente te encontramos Miguel , você precisava ver a morte dos seus amados e sentir muita fúria para que seu espírito fosse desperto,mas suas marcas apareceram ( os meus olhos brilhavam de uma cor vermelha luminosa ),deve se juntar a seus irmãos ...pois estamos se reunindo para descobrirmos uma forma de recuperar todo nosso poder , iniciar uma nova guerra e invadir a Ilha de Etéria e termos nossa vingança...

Aquele era Sammael,o primeiro dos seguidores de Azazel que mais uma vez estava me convocando e seus servos eram yokais alados rebeldes de Eteria, assim como eu , escolhi a vingança ,mas meus motivos eram diferentes,a morte de minha família humana não iria ficar impune ,por isso eu os enfrentei ,mas eles eram muito poderosos , fui vencido e quase morto,deixado pára trás somente porque eles acreditaram que tinham me destruído,um dos anciões que sobrevivera ao ataque , me salvou cuidando de meus ferimentos ,desde aquele dia tenho vagado pelo Ilha de Lodoss a procura daqueles servos do grande traidor,eu não sabia porque ,mas sentia-me na obrigação de tentar impedir o objetivo do grupo de Sammael e assim destruí-los .
Precisava de poder ,naquela época ,assim como atualmente ,ainda não tinha ,nem tenho o acesso a minha forma verdadeira nem a todos os meus poderes e um misterioso Yokai me ofereceu isso em troca de um serviço ,tudo que precisava fazer, era ter a posse de um objeto obscuro ,antigo e ele me daria o conhecimento que precisava para romper o selo,a espada de Sargatana era o item que a criatura desejava naquele acordo,foi trabalhoso , mas fui bem sucedido em minha missão ,Astaroth ,o Yokai com quem fiz o pacto,apenas mentira , não cumpriu o que dissera e fugiu com a espada logo em seguida fui tomado pelo desespero , pelo arrependimento e meu ódio por aquele Yokai maligno se tornara muito intenso .
Naquele momento de angústia ele então surgiu ,era Zael , um dos grandes Arquieterianos que um dia tive a audácia de desafiar ,dissera que ainda havia uma chance de ter o selo em meu peito completamente removido , já que havia arrependimento em meu ser e que eu tinha muita coisa para aprender se um dia quisesse voltar a Ilha de Éteria e se tornar um Yokai Alado novamente ,sim eu queria voltar a ser uma criatura eteriana completa ,Zael dissera que em alguns momentos em minha jornada receberia sinais que me levaria ao caminho do rompimento do selo maldito ,fingindo ser normal ,me oculto nas sombras,assim evito ser caçado pelos homens de Sammael e sempre fazendo uso do nome que fora dado como humano Vergil.
Atributos:
Força Física: 1+1
Força Mágica: 4
Velocidade de Ataque: 3+1
Velocidade de Movimento: 1+1
Precisão: 2
Vitalidade: 3

Habilidades:
Seishin-teki hensei – Emitir ondas psiônicas que provocam fortes dores de cabeça em quem se encontra diante do psíquico,essa habilidade pode até mesmo causar traumas no cérebro pois a vítima tem a sensação de que seu crânio esta sendo esmagado de tão intenso o sofrimento , desmaios podem ser uma das conseqüências em certos casos e ainda pode ser utilizado como uma forma de tortura.


Última edição por Vergil em Qua 25 Jan 2012, 9:16 pm, editado 1 vez(es)
Vergil
Vergil
Novato
Novato

Número de Mensagens : 6
Reputação : Neutro Wanted :
Ficha de Miguel Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ficha de Miguel Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2012

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Miguel Empty Re: Ficha de Miguel

Mensagem por GM Akira Sex 20 Jan 2012, 1:56 pm

vFicha aceita.

Adicione na sua assinatura, após ativá-la em seu perfil, os itens abaixo:

- L$;
- Atributos;
- Link deste tópico;
- Nome do personagem.

No mais, crie sua ficha de personagem que está em seu perfil, atualize-a sempre que necessário. Não é preciso esperar que sua habilidade seja avaliada para que possa dar início ao seu jogo.

Bom jogo.
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
Ficha de Miguel Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ficha de Miguel Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Miguel Empty Re: Ficha de Miguel

Mensagem por Vergil Qua 25 Jan 2012, 9:20 pm

Pessoal eu editei a forma normal do Yokai ,no caso em sua forma normal ele vai ficar com a aparência de Vergil e quando conseguir se transformar em Yokai ,será a mesma Rhapsodos com asas negras.
mas estou com uma dúvida ,observei que não mencionei armas ,nem ha opção nenhuma na ficha quanto a isso,posso acrescentar que ele possua uma espada longa ?
Vergil
Vergil
Novato
Novato

Número de Mensagens : 6
Reputação : Neutro Wanted :
Ficha de Miguel Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ficha de Miguel Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2012

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Miguel Empty Re: Ficha de Miguel

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos