Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Ficha - Álkemo EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Ficha - Álkemo EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Ficha - Álkemo EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Ficha - Álkemo EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Ficha - Álkemo EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Ficha - Álkemo EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Ficha - Álkemo EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Ficha - Álkemo EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Ficha - Álkemo EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Ficha - Álkemo

2 participantes

 :: Lodoss RPG :: Fichas

Ir para baixo

Ficha - Álkemo Empty Ficha - Álkemo

Mensagem por pusso Qua 11 Jan 2012, 2:10 am

Nome: Álkemo
Idade: 19
Sexo: Masculino
Altura: 1.97
Raça: Meio-Elfo
Nível:1
Exp: 0
L$:0
Profissão:
Salário:
Aparência: Álkemo é um Meio-Elfo bastante alto, com uma aparência forte, intimidadora.
Transmite um ar de seriedade com um cabelo curto e negro, que se junta a uma barba mal feita. Não se preocupa muito, ou quase nada, com a aparência, costuma usar qualquer trapo que lhe sirva.
Personalidade: Um homem solitário por opção, gosta de viver sua própria jornada, o mundo lhe fez assim. Não ri, não chora, não se abala por pouco. só se sociabiliza quando necessário.
Terra Natal: Uma pequena fazenda em Hirt.
História: Álkemo nasceu e cresceu no campo, nunca sonhou alto, apenas vivia o que a vida lhe reservava. aos seus 14 anos começou a trabalhar em uma fazenda vizinha, todo o dinheiro que ganhava ia para a família. Tudo o que ele tinha que fazer era proteger o milharal de furtos, para isso, lhe foi dado pelo dono da fazenda um arco velho e algumas dúzias de flechas. Nunca havia sido trabalhoso, poucos se atreviam a roubar a fazenda, porém, em um dia comum, Álkemo avistou ao longe um homem roubando uma cesta de milhos, o homem não parecia perigoso, pelo contrário, estava desarmado, sujo, parecia de fato carente.
Álkemo pensou em disparar flechas no ladrão, porém não seria necessário, tão pouco algo decente.
Em vez disso, foi falar com o homem.
- O que fazes aí homem? Não vê que posso matá-lo?- perguntou Álkemo com um tom de quem quer ajudar.
- Por favor, não queria ter que roubar, porém minha família passa fome, todos me negam emprego, e esta foi minha ultima opção. Ou levo este milho, ou milha família passará fome, por favor meu jovem só te peço que me deixe partir. - homem estava agachado, suplicando.
O jovem Álkemo não pode fazer nada. Esse é um pedido a que não se pode negar.
-Está bem. Pegue sua cesta e saia logo daqui, antes que alguém o veja.
No momento em que o ladrão pegava sua cesta para fugir, o dono da fazenda avistou-os, e logo entendeu o que se passava ali.
O pobre homem saiu correndo de lá, não estava disposto a mais encrenca.
- VOCÊ ACHA QUE EU NÃO SEI O QUE VOCÊ FEZ AQUI? ESTÁ DESPEDIDO! - Deu-lhe um tapa com uma brutalidade sem igual.
O jovem meio-elfo ficou estirado no chão por alguns instantes, voltou à si, e se levantou.
- E você acha que eu me importo com esta JOÇA DE MILHARAL? - no mesmo instante, pegou seu arco, uma flecha, e atirou. sem pensar, sem mirar, atirou com toda sua força, e a flecha acertou em cheio o peito do homem.

Álkemo ficou lá, parado, ofegante, tentando entender o que acontecerá. Não poderia olhar nos olhos de seus pais de novo, e também não acharia emprego por perto. assim que achassem o corpo do dono da fazenda, seria preso, e talvez morto.

Tomou uma decisão: pegou as flechas restantes, seu arco, e foi embora, o rumo era o mais longe possível.

Passou anos vivendo sozinho, apenas ele e seu arco. fazia flechas com madeira da floresta, e caçava pequenos animais para comer. tudo era tranquilo, até que seu arco ficou velho demais e se quebrou.

Naquele dia Álkemo teve de ir à cidade.

- "Arranjar um emprego temporário, comprar uma besta nova, e voltar a explorar o mundo." pensava ele.


Atributos:
Força Física:1
Força Mágica:1+1
Velocidade de Ataque: 3
Velocidade de Movimento: 4
Precisão: 4+1
Vitalidade: 1+1

Habilidades:
Sniper:
Quando necessário, Álkemo pode se concentrar e disparar uma flecha com incrível precisão, habilidade que aprendeu sozinho, em anos de caça.
Custos: 1 rodada para concentração e mira, 10% MP por flecha lançada.
Efeito: precisão dobrada.
Alcance: 500 m
pusso
pusso
Novato
Novato

Número de Mensagens : 14
Idade : 26
Localização : São paulo
Reputação : Neutro Wanted :
Ficha - Álkemo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ficha - Álkemo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Álkemo Empty Re: Ficha - Álkemo

Mensagem por GM Akira Sáb 14 Jan 2012, 10:12 pm

Ficha aceita.

Adicione na sua assinatura, após ativá-la em seu perfil, os itens abaixo:

- L$;
- Atributos;
- Link deste tópico;
- Nome do personagem.

No mais, crie sua ficha de personagem que está em seu perfil, atualize-a sempre que necessário. Não é preciso esperar que sua habilidade seja avaliada para que possa dar início ao seu jogo.

Bom jogo.
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
Ficha - Álkemo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ficha - Álkemo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 :: Lodoss RPG :: Fichas

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos