Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Sab 15 Jul 2017, 8:09 pm por ADM Hayate

» Tenkai
Sex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Qui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Seg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Seg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Seg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Sex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Sex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Seg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Ficha Cassie Torsche

 :: Lodoss RPG :: Fichas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha Cassie Torsche

Mensagem por lfskyden em Ter 10 Jan 2012, 12:59 pm

Nome: Cassie Torsche.
Idade: Aparenta 18, porem criada há apenas 2 anos.
Sexo: Feminino
Altura: 1,87m
Raça: Homúnculo
Nível: 1
L$: 0
Profissão:
Salário:
Aparência: Olhos Verdes,Longos Cabelos Ruivos, pele Clara



Personalidade: Personalidade Fechada, não confia muito nas pessoas devido ao que lhe foi contado por seu criador, por não compreender as emoções humanas, raramente as demonstra(ou as demonstra em momentos inapropriados), devido a machucado na cabeça(vide historia da personagem) passou a falar pouco, tendo dificuldade em lidar com palavras complexas, as vezes demorando a responder.

Terra Natal: Bristia.

Historia

O ser que um dia atenderia pelo nome de Cassie nasceu em uma época conturbada, os três reinos daquele continente onde seu criador vivia estavam em guerra e Cassie ainda estava nos primeiros dias de formação física. Quando seu criador, perdendo a fé nos humanos, entrou em um navio para as terras recém descobertas do outro lado do oceano, sendo um homem inteligente ele logo restabeleceu seu laboratório no novo continente. Um ano se passou e Cassie finalmente acordara.

Dr. Torsche: Um fracasso, mais um fracasso!

Foram as primeiras palavras que Cassie ouvia, e ainda sem entender, ela olhava para o homem a sua frente.

Dr. Torsche: Você é mais um dos meus fracassos, eu tentava trazer de volta à vida a minha filha (aponta para um quadro, onde havia uma família), mas fracassei de novo.

Cassie: Co... Como... Assim?

Dr. Torsche: Você não é ela, você é um ser novo e isso eu já havia feito, você não é a primeira que nasceu neste laboratório.

O Dr. Aponta para um canto de seu laboratório onde vários corpos, alguns gravemente deformados, estavam empilhados, a pobre Cassie sentiu algo lhe apertando o peito, sentia que logo ela estaria naquele monte, sem se mexer, morta.

Cassie: Eu... Vou... Morrer?

Dr. Torsche: Não sei, a ultima durou dois dias, não sei quanto tempo você irá sobreviver .

Após aquele dia, Cassie lentamente aprendeu como falar normalmente, como andar e como viver entre os humanos, cada dia como se fosse o primeiro, mas toda noite temia que fosse amanhecer no monte. Um dia, o Doutor lhe pedira para pegar um barco na cidade próxima para ser levada de volta a Bristia para comprar mais materiais, pois ele tentaria mais uma vez, trazer a sua filha de volta. Pela primeira vez o Doutor lhe dera uma tarefa importante, ela iria sair do laboratório pela primeira vez e o Doutor lhe dera algo.

Dr. Torsche: Escute bem, pegue esta Caixa, com sorte você nunca precisara abri-la, mas se um dia durante a sua viagem você se encontrar em apuros não hesite em abri-la.

Cassie: Obrigado doutor.

Dr. Torsche: Pois bem, leve esta carta ao porto, um velho amigo meu vai lhe levar até Bristia, não espere grandes acomodações, o mundo lá fora não é como aqui, lá você não terá sempre onde dormir ou o que comer ouviu?

Cassie: Sim Doutor, mas se alguém me perguntar quem eu sou, o que devo responder?

Dr. Torsche: Não responda nada, seria difícil demais explicar para esses ignorantes o que você é.

Cassie: Sim Doutor.

E assim, Cassie foi ao Porto, onde um Navio de médio porte a esperava, dentro dele havia muitas pessoas suspeitas, eles a encaravam com um olhar estranho e Cassie sentia um aperto no Peito, o monte lhe parecia cada vez mais próximo.

-4 mêses de viagem -

o Capitão gritava que o porto de Vyron está a 2 semanas de viagem e que se tudo correr bem estariam logo em terra firme. Aquela voz cheia de álcool, obviamente embriagada, nunca lhe soara tão doce, afinal cinco já haviam morrido de doença e mais sete em lutas entre tripulantes e por bem pouco não sobrou pra Cassie, porem a sorte não iria sorrir para ela desta vez, três dias depois da tão boa noticia, o navio foi pego em uma tempestade, tão forte que até mesmo os mais fortes entre os tripulantes tinham dificuldade para se segurar, e passadas algumas horas o navio estava afundando. Nesse momento, Cassie conhecera um novo sentimento, o desespero, suas pernas não respondiam, suas mãos tremiam sem parar e ela sentia o frio da morte se aproximando.

Um Mercenário então chamou sua atenção.

Mercenário: Garota, você sabe nadar?

Cassie: Não, nunca me ensinaram.

Mercenário: Pois bem, que nunca digam que a guilda dos Mercenários não tem coração, antes de sairmos do porto nos carregamos um pequeno barco como carga, eu vou te ajudar a por esse barco na água.

Cassie: Mas se a tempestade conseguiu afundar este onde nós estamos, vai virar um barco menor facilmente.

Mercenário: sim, mas agarre-se a ele, e talvez você sobreviva.

E assim, Cassie com a ajuda do mercenário foi ao mar e a tempestade não perdoou o pequeno bote, facilmente jogando Cassie na água, a ultima coisa que ela se lembra é de abrir o fecho, que mantinha a caixa fechada. Seus últimos pensamentos eram de profunda tristeza, pois fracassara na única tarefa que o Doutor lhe dera, a tarefa que poderia provar para o bom Doutor que ela não era um fracasso.

Esse não foi o fim de sua história, algum tempo depois Cassie acordou, não estava morta, mas provavelmente estava louca, pois via em sua frente uma pequena boneca usando um vestido de festa, estava de pé olhando para ela como se esperasse algo.

Boneca: Oi! Acorde! Vamos, a festa ainda não terminou.

Cassie: Festa? Mas... Do que você esta falando? Quem é você?

Boneca: Heidy olhe a cabeça dela e veja se tem algo dentro, pois acho que ela está mais burra.

Cassie sentiu alguma coisa lhe subindo a cabeça e pegou o que fosse, nessa hora teve a certeza que estava louca, pois o que ela pegara era uma segunda boneca, desta vez com roupas de Empregada carregando uma vassoura igualmente pequena.

Heidy: Sally, ela está bem, apenas não sabe quem somos nós.

Sally: Heidy, você é otimista demais, acho que ela nem se lembra de nós cinco puxando ela da água.

Cassie: Cinco?

Heidy: Sim! Cinco! Um, dois, três, quatro e cinco.

Cassie: Eu com certeza enlouqueci...

Nesse momento, Cassie notara que ela havia não só perdido a caixa que o Doutor lhe dera, mas também a lista de materiais, mas quando tentou se levantar para procurar um dos dois itens, ela mal conseguia se mexer.

Sally: Relaxe! Animar todos nós deve estar consumindo demais das suas energias, espere mais alguns minutos que os outros já devem estar chegando.

E assim como a boneca havia dito, três outros bonecos chegavam com a caixa e um deles carregava com esforço 2 papeis.

Boneco com roupas de Mordomo: Pegue, são a lista e uma carta do Doutor que estava na caixa com a gente.

Cassie: Carta do Doutor?

Cassie começou a ler a tal carta, que dizia:

Se você está lendo isso temo que o pior aconteceu, mas você seguiu minhas recomendações como lhe ordenei, nesta caixa estão cinco bonecos, feitos do mesmo material bruto de que você foi feita, eles vão lhe servir bem tanto protegendo quanto ajudando você, então lembre-se, talvez você não seja a minha doce Catherine, mas de certa forma, você também é minha família, minha pequena Cassie.

Cassie: Então, meu nome é Cassie?

Sally: Meu Deus, ainda há esperança! Ela consegue entender o óbvio.

Cassie: O Doutor não me odeia...


Boneco com roupas de mordomo: Ola Senhorita, me chamo Lestat, Muito Prazer.

Boneco Carregando uma Lamparina apagada: Sou Walssen, Muito Prazer.

Boneco careca apenas de Calças: E eu sou Vilsken, Muito Prazer.

Cassie: Não consigo me levan...

Ela não chegou a terminar a frase, suas forças haviam acabado e ela desmaiara mais uma vez. Quando ela acordou, sentia cheiro de algo cozinhando e um homem estava com um prato surrado a sua frente.

Homem: Olha moça, num é um daqueles pratos chiques que a senhorita deve estar acostumada, mas enche a barriga.

Cassie Pegou o prato e começou a comer, ela não sabia o que era, mas era a refeição mais deliciosa que ela ja havia comido.

Cassie: Obrigado.

Homem: Hehe, nunca havia visto uma moça da cidade comer tão rápido, a senhorita devia estar com fome.

Cassie: Sim.

Homem: A Senhorita devia descansar, não sei como a senhorita foi parar na praia, mas pelo tamanho do machucado que a senhorita tinha na cabeça, teve sorte de estar viva.

Cassie se lembrou dos bonecos da caixa e começou a olhar em volta para ver se conseguia encontra-los, quando o homem apontou para um canto da sala.

Homem: A caixa que estava com você ao seu lado está ali, pensei que fossem suas coisas, mas só achei uns bonecos estranhos dentro, São da senhorita?

Cassie Com um leve sorriso, simplesmente respondeu:

Cassie: Sim, são sim.

Homem: Bem, quando a senhorita se sentir melhor, me avise.

Um dia se passou e Cassie finalmente conseguia andar de novo, sua cabeça parecia mais leve, mas as palavras voltaram a lhe parecer difíceis de sair e ela via o mundo de uma forma estranha, o homem que havia lhe salvado a vida, um pescador, parecia feliz de vê-la de pé.

Pescador: A Senhorita está se sentindo melhor?

Cassie: Sim, estou.

Pescador: Que bom, precisa de mais alguma coisa? Não tenho muito, mas posso lhe dar alguns peixes para comer durante sua viagem.

Cassie: Para onde é a cidade mais próxima?

Pescador: Bom, é pra lá. -- O homem aponta em direção a uma estrada que parecia não ter fim no horizonte.

Cassie: Obrigada por tudo.

E assim, Cassie parte em direção da cidade com um novo sentimento no Peito, Esperança.

Atributos
Força Física: 1+1
Força Mágica: 3
Velocidade de Ataque: 1
Velocidade de Movimento: 3
Precisão: 3
Vitalidade: 3+2

Habilidades

Nome: Marionetista.
Nível: Nível 1.
Descrição: Cassie é capaz de animar marionetes feitos de materiais especiais para que estes desempenhem pequenas tarefas ou lutem por ela. Os bonecos apesar de serem leais a Cassie possuem personalidade própria e agirão conforme ela. Cassie guarda suas marionetes dentro de uma maleta mágica.

Efeitos: Cassie possui 5 marionetes diferentes, cada uma com personalidade e habilidades próprias. As marionetes são completamente leais a Cassie podendo até mesmo se sacrificar para salvar sua mestra caso seja preciso. Cada marionete possui atributos e habilidades próprias, Cassie é capaz de sustentar os 5 bonecos ativos ao mesmo tempo desde que nenhum deles e a propria Cassie não realizem nenhuma tarefa estressante ou que exija esforço para ser efetuada.

As marionetes são mágicas e possuem uma regeneração especial permitindo que recuperem sua HP como se fossem seres vivos comuns mas para isso precisam repousar dentro da maleta mágica de Cassie. Os bonecos não possuem nenhuma MP e caso venham a usar alguma habilidade que exija o consumo de MP esta será drenada diretamente de Cassie. Se a marionete for destruída tendo seu HP reduzido a zero, ela só começará a se curar após 24 horas.

Caso seja preciso Cassie pode acelerar o processo de cura de suas marionetes usando sua MP para isso, cada 1 ponto de MP irá curar 3% de HP da marionete alvo, essa cura pode ser realizada em combate mas só poderá ter uma única marionete por vez como alvo.

Se desejar dar ordens para suas marionetes Cassie precisará dar comandos verbais ou gestuais para as mesmas, devido a forte ligação dos bonecos com sua criadora eles possuem uma extensa linguagem de sinais que podem usar livremente desde que tenham contanto visual. Se nenhuma ordem for dada para suas marionetes elas agirão da melhor forma possível para atender a todas as necessidades de sua mestra.

Enquanto nenhuma ação que exija grande esforço for realizada todas as 5 marionetes permanecerão despertas e ativas mas neste estado todos os seus atributos serão igual a 1. Em casos de necessidade Cassie pode energizar uma de suas marionetes melhorando seus atributos, se fizer isso todas as outras marionetes irão adormecer. Cada marionete possui 14 pontos de atributos +1 para cada ponto de Força Mágica de Cassie, esses atributos não podem ser remanejados sendo permanentes. Assim que a marionete energizada volta ao normal todas as outras despertam imediatamente.

As marionetes nunca poderão se afastar muito de sua mestra e caso o fação serão teletransportadas magicamente para dentro da maleta de Cassie, isso também acontecerá se a marionete adormecer ou tiver seu HP reduzido a zero.
Cada marionete possui meio metro de altura e ao serem guardadas dentro da mala mágica de Cassie se dobram reduzindo seu tamanho a metade.

A maleta mágica: Cassie possui uma maleta mágica que usa para guardar e cuidar de suas marionetes, essa maleta regenera e limpa as marionetes danificadas recuperando seu HP. A maleta é muito resistente, mais do que o normal para os materiais de que é feita podendo ser usada como um pequeno escudo caso Cassie precise.

A maleta mágica possui ligação com a dona fazendo com que Cassie sempre saiba a localização da mesma não importando a distância entre elas. Se for danificada a maleta pode ser reparada mediante a utilização de igrendientes especiais mágicos encontrados em qualquer loja de magia, cada ponto de HP perdido pela maleta custarão 3 moedas de ouro para ser recuperado. Se a maleta for destruída ela ainda assim poderá ser concertada mas Cassie não poderá mais curar suas bonecas com a cura normal. Sem a maleta as bonecas adormecidas, destruídas ou que se distanciarem além da zona de controle de Cassie se teleportarão para os pés da dona.

Walssen o Vigia:
Um pequeno Boneco carregando uma velha lamparina, é o mais fraco fisicamente dos 5, mas também é o mais ligeiro. Utiliza-se de uma pequena lamparina alimentada por uma quantidade infima de energia magica, para zelar pelo sono de Cassie, sendo seu pequeno protetor. Em combate Walssen ataca balançando sua lamparina arremessando pequenas esferas de fogo a até 10 metros, o fogo é mágico e se dissipará causando dano no primeiro corpo que encontrar sem causar nenhum incêndio mesmo que seja um material inflamável.

Força Física: 1
Força Mágica: 3
Velocidade de Ataque: 4
Velocidade de Movimento: 4
Precisão: 3
Vitalidade: 2

Lestat o Mordomo:
Este pequeno boneco, é a voz da razão, o mais calmo dos 5, costuma pensar bem antes de agir, a unica coisa maior do que sua educação, é sua preocupação com a Jovem Cassie. Lestat considera seu dever que Cassie se comporte devidamente, chegando a lhe dar broncas, caso a mesma comece a se portar de forma indevida. Em combate Lestat usa uma pequena besta de mão que dispara virotes magicos, os virotes desaparecem assim que atingem o alvo causando dano. Os virotes de Lestat são infinitos e sempre que ele efetua um disparo um novo virote surge no lugar do antigo.

Força Física: 2
Força Mágica: 2
Velocidade de Ataque: 3
Velocidade de Movimento: 3
Precisão: 4
Vitalidade: 3

Heidy a Empregada:
A pequena boneca que é praticamente o simbolo da inocencia e do otimismo, ve sempre o lado bom das coisas, a unica coisa que a incomoda, é a sujeira, usando a pequena vassoura que carrega para tentar limpar as coisas sempre que pode, suas frases favoritas são: "Uma casa limpa é uma casa feliz." e "Não se preocupe, veja o lado bom.". Em combate usa uma vassoura que causa dano mágico podendo ferir inclusive criaturas que só possam ser atingidas por tais ataques.

Força Física: 2
Força Mágica: 3
Velocidade de Ataque: 4
Velocidade de Movimento: 3
Precisão: 3
Vitalidade: 2

Sally a Dama:
Uma boneca de longos cabelos e vestido de festa, por ironia, a mais agressiva entre os bonecos. Sally não tem medo de falar o que pensa, mesmo que vá ofender alguém, se algo está por terminar sempre diz "Vamos, a festa ainda não terminou.". Em combate ela dispara pequenos projeteis de magia para se defender.

Força Física: 2
Força Mágica: 4
Velocidade de Ataque: 3
Velocidade de Movimento: 3
Precisão: 3
Vitalidade: 2

Vislken o Arruaceiro:
Este boneco, ao contrario dos outros que se vestem para trabalhar, veste apenas um par de calças deixando seus musculos a mostra. Dos 5, é o mais propenso a brigar fisicamente com outros, usando sua força para muitas vezes tentar convencer os outros de seu ponto de vista por meio da intimidação. Apesar das aparências, por baixo do seu exterior rude, se esconde um coração e tanto, sendo aquele que vai tentar te consolar em seus momentos de tristeza. Todos os ataques físicos de Vislken contam como mágicos podendo afetar criaturas e adversários que só podem ser atingidos por tais ataques.

Força Física: 4
Força Mágica: 1
Velocidade de Ataque: 3
Velocidade de Movimento: 3
Precisão: 3
Vitalidade: 3

Custos: 50% de MP para energizar uma marionete tornando-a ápta para o combate e 10% de MP para sustentá-la.
Duração: Uma rodada, sustentável.
Tempo de conjuração: Uma rodada de concentração parcial.
Alcance: Uma marionete.
Área de Efeito: 10 metros.






Última edição por lfskyden em Qua 23 Maio 2012, 11:01 pm, editado 4 vez(es) (Razão : Habilidade Aprovada, Organização geral da ficha. Atualização do Link da Imagem)

lfskyden
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 38
Idade : 36
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 18/12/2011

Ficha do personagem
Exp: 250/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha Cassie Torsche

Mensagem por GM Akira em Ter 10 Jan 2012, 2:00 pm

Ficha aceita.

Adicione na sua assinatura, após ativá-la em seu perfil, os itens abaixo:

- L$;
- Atributos;
- Link deste tópico;
- Nome do personagem

No mais, crie sua ficha de personagem que está em seu perfil, atualize-a sempre que necessário. Não é preciso esperar que sua habilidade seja avaliada para que possa dar início ao seu jogo.

Bom jogo.

_________________
Atrtibutos:
Força Física: 10 + 1
Força Mágica: 8
Velocidade de Ataque: 14
Velocidade de Movimento: 14
Precisão: 10+1
Vitalidade: 7+1

Aya, você lutou comigo e sobreviveu =3

Avisos do Titio Akira
avatar
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 24
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 :: Lodoss RPG :: Fichas

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum