Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
O que motiva seu personagem? EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
O que motiva seu personagem? EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
O que motiva seu personagem? EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
O que motiva seu personagem? EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
O que motiva seu personagem? EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
O que motiva seu personagem? EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
O que motiva seu personagem? EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
O que motiva seu personagem? EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
O que motiva seu personagem? EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

O que motiva seu personagem?

+13
Vermillion
Ken
Bluesday
Sérpico
Cherry
Khal Victor Muxfeldt
Charlotte O. Muxfedlt.
Zatoichi
Sassa
Knock
Selenna Walker
Ray Silent
Goldsilver Ironsteel
17 participantes

Ir para baixo

O que motiva seu personagem? Empty O que motiva seu personagem?

Mensagem por Goldsilver Ironsteel Sex 09 Dez 2011, 11:27 pm

Bom pessoal, eu criei um tópico que questionava os jogadores sobre quais outros jogadores eles gostariam de encontrar.

Agora estou criando este para saber: por que seu personagem se tornou um aventureiro? Por que ele luta? Qual o objetivo dele?


Vou estreiar o tópico falando de meu personagem: Aldarion Ironshield.

Aldarion tornou-se aventureiro não exatamente por vontade própria, embora ele estivesse essa tendência por ser filho de ex-aventureiros, ele acabou sendo meio que obrigado a levar a vida que leva agora. Quando era muito jovem sua família foi toda assassinada, Aldarion também seria assassinado no mesmo dia mas não foi porque foi salvo por seu mestre Nayrun Ironshield.

No entanto a vida de Aldarion não foi melhor, Nayrun era um mestre rígido e extremamente brutal e apesar de gostar de seu pupilo obrigava-o a se submeter a treinamentos desumanos que por muito pouco não tiraram a vida do garoto. Aldarion só não morreu porque o próprio Nayrun secretamente utilizava magias de cura em seu pupilo.

Aldarion cresceu sabendo que deveria ser forte, seu mestre o ensinou que ele deveria ser tornar forte e ir cada vez mais além. O espadachim ficou tão ligado a Nayrun que adotou como arma favorita a mesma arma de seu mestre a espada de duas mãos. Hoje Aldarion arrisca sua vida em aventuras perigosas sem nunca medir riscos, lançando-se em combates desiguais sem recuar ou demonstrar medo.

Aldarion luta por três motivos: primeiro ele busca a auto perfeição, lutar é a melhor forma de medir suas habilidades e ultrapassar seus limites, segundo, ele luta para que outras pessoas não tenham que se sujar com sangue pois mais do que ninguém ele conhece muito bem a dor de ter sua inocência destruída e sabe que a visão de um campo de batalha cheio de corpos desmembrados é algo extremamente horrível de se ver. Terceiro, ele luta na esperança de que no futuro o mundo será um lugar melhor, sem matanças ou guerras.

Aldarion busca receber o título de O Mestre da Lâmina.

Bom pessoal é por esse motivo que meu personagem se aventura, e o de vocês? O que os fez largarem suas famílias e conforto de seus lares (se tiveram) para se tornarem aventureiros?
Goldsilver Ironsteel
Goldsilver Ironsteel
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 503
Idade : 39
Localização : Santos-SP.
Reputação : +30 Wanted :
O que motiva seu personagem? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que motiva seu personagem? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2010

Ficha do personagem
Exp: 3195/4000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

O que motiva seu personagem? Empty Re: O que motiva seu personagem?

Mensagem por Ray Silent Sáb 10 Dez 2011, 2:16 am

Opa legal o tópico. =]

Vamos la entao: Ray Silent, mais conhecido como O lobo solitário.

Ray Silent era um jovem muito promissor no vilarejo onde morava, tinha uma boa fama e um senso de justiça muito grande, odiava ver opressao ou injustiça. Um dia, uma caravana de mercenarios chegou a vila reivindicando o local, eles queriam tomar posse de tudo e transformar todos em escravos.

Ray tentou o maximo que pode mais foi derrotado e humilhado, e teve de fugir para salvar sua vida e até hoje se sente culpado pelo acontecido. Hoje em dia ele vive a vida sozinho, vagando pelas cidades a procura de problemas que ele possa corrigir.

Ele tem seu proprio senso de justiça e luta por esse ideal até o fim, nao deixando ninguem desanima-lo nunca, mas gosta de viver sozinho, nao tem amigos e ninguem conhece sua familia ou seu passado, por isso o chamam de Lobo Solitario.

Ta ai galera, a razao pela qual Ray luta. =]
Ray Silent
Ray Silent
Novato
Novato

Número de Mensagens : 19
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
O que motiva seu personagem? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que motiva seu personagem? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

O que motiva seu personagem? Empty Re: O que motiva seu personagem?

Mensagem por Selenna Walker Sáb 10 Dez 2011, 10:32 am

Minha personagem é controlado por uma foice, não tenho objetivos claros a não ser o poder. Enfim eu já pensei numa história para foice mas acabo sempre em dúvidas em alguns pontos então não vou divulgar nada ^^
Selenna Walker
Selenna Walker
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 164
Idade : 29
Localização : Lodoss
Reputação : Neutro Wanted :
O que motiva seu personagem? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que motiva seu personagem? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2010

Ficha do personagem
Exp: 450/1000
Lvl: 1
HP: 80%

Ir para o topo Ir para baixo

O que motiva seu personagem? Empty Re: O que motiva seu personagem?

Mensagem por Knock Sáb 10 Dez 2011, 11:37 am

Bem meu personagem é motivado por uma missão, a qual é encontrar uma pedra mágica para salvar o "pai" dele...
Parece ser bem simples, mas a história que está por traz é meio complicada.
Knock
Knock
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Número de Mensagens : 148
Reputação : Neutro Wanted :
O que motiva seu personagem? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que motiva seu personagem? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2011

Ficha do personagem
Exp: 350/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

O que motiva seu personagem? Empty Re: O que motiva seu personagem?

Mensagem por Sassa Sáb 10 Dez 2011, 12:07 pm

Minha personagem nao se lembra do proprio passado, e por isso ela vag pelos cantos procurando uma resposta para o que possa ter acntecido com ela na infancia.

Mas um belo dia ela decidiu que deixaria o passado dela de lado e mudaria de vida, e por isso ela esta onde esta agora. rsrs
Sassa
Sassa
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 195
Idade : 29
Localização : rio de janeiro - rj
Reputação : Neutro Wanted :
O que motiva seu personagem? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que motiva seu personagem? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

O que motiva seu personagem? Empty Re: O que motiva seu personagem?

Mensagem por Zatoichi Sáb 10 Dez 2011, 12:43 pm

Ah, varias coisas, depende do momento.

No começo de suas aventuras Zato procurava o assassino de seus pais, Seu objetivo inicial era vingança. Depois de um tempo criou amizade com varias pessoas e se tornou um completo pateta, apenas queria viver tranquilo, mas por uma grande serie de fatores se viu obrigado a aprender a lutar e começou a treinar, precisava saber se defender, queria apenas ficar mais forte.

Entrou pro exército jurando defender a ilha de Lodoss. Foi seu único objetivo durante muito tempo. Porém devido a suas ultimas aventuras, a morte de alguns companheiros, teve todas as suas idéias mudadas. Sua própria personalidade esta no momento deixando de ser como era. Não mais o pateta alegre e feliz de sempre, esta meio perdido, sem saber o que fazer em sua vida, ou vai ficar depois dessa luta.

EDIT: Tá criando vários posts muito legais, há um tempo não me interesso tanto pela area off, mandou bem Gold.
Zatoichi
Zatoichi
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Número de Mensagens : 656
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro-RJ
Reputação : +10 Wanted :
O que motiva seu personagem? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que motiva seu personagem? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 180/1000
Lvl: 6
HP: 37%

Ir para o topo Ir para baixo

O que motiva seu personagem? Empty Re: O que motiva seu personagem?

Mensagem por Charlotte O. Muxfedlt. Sáb 10 Dez 2011, 1:08 pm

Primeiro concordo com o Zato Gold detonando nos tópicos Off.
O que motiva a Charlotte é a Dag chata que quer continuar jogando KKKKKKKKKK

Tudo bem que não é válido essa justificativa, mas vamos aos primórdios tempos de jogadora de RPG. Comecei a jogar, pois a psicopedagoga da minha escola na época disse que quanto mais eu escrevesse melhor era para minha dislexia, falou para eu fazer um diário. Mas como eu não gosto de diário achei o rpg, então bora continuar escrevendo mesmo sem que a Char tenha um motivo aparente.

Agora que dada as introduções, basicamente Charzin e Victin estavam em busca do "american dream" em outro lugar, um melhor lugar para viver, e pararam em Lodoss. Só que ambos tem um apreço pelo suicida, ou seja, se tiver um meio de meterem-se em confusão eles vão. Viciados em adrenalina, aí que ta. //antes de pararem em lodos Vic e Char eram dum rpg de Máfia Russa kk ;]



ps: Nem preciso dizer que a maior motivação dela é o Khal, ele para ela para, mas isso é apenas o óbvio.
Charlotte O. Muxfedlt.
Charlotte O. Muxfedlt.
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 55
Reputação : Neutro Wanted :
O que motiva seu personagem? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que motiva seu personagem? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2011

Ficha do personagem
Exp: 150/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

O que motiva seu personagem? Empty Re: O que motiva seu personagem?

Mensagem por Khal Victor Muxfeldt Sáb 10 Dez 2011, 1:21 pm

Muito bom esse tópico, aí sim.

O que motiva o meu personagem é puramente a vontade de existir, eu quero ele sempre existindo e Lodoss foi um bom lugar para que isso continuasse acontecendo. O que ele busca basicamente é aventuras, coisas novas e tem encontrado, tem buscado uma vida nova ao lado da mulher mais linda que já existiu. E ambiciona ter destaque aqui, como em todo lugar que ele vai, quer poder e quer evoluir, mas isso sem esquecer as suas prioridades, ou melhor, a sua maior prioridade que é a Khaleesi Charlotte dele.
Khal Victor Muxfeldt
Khal Victor Muxfeldt
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 43
Reputação : Neutro Wanted :
O que motiva seu personagem? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que motiva seu personagem? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2011

Ficha do personagem
Exp: 150/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

O que motiva seu personagem? Empty Re: O que motiva seu personagem?

Mensagem por Cherry Sáb 10 Dez 2011, 1:33 pm

A motivação da minha personagem é tentar achar a família dela, quem eram seus pais e tudo mais. Quando ainda era um bebezinho foi deixada em um orfanato fora de Lodoss, usava um pingente com o seu nome. Quando completou a idade de agora ela teve que sai do orfanato, e decidiu encontrar aqueles que a geraram, a única pista era o pingente e que eles eram de Lodoss.
Cherry
Cherry
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 115
Idade : 35
Reputação : Neutro Wanted :
O que motiva seu personagem? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que motiva seu personagem? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

O que motiva seu personagem? Empty Re: O que motiva seu personagem?

Mensagem por Sérpico Seg 12 Dez 2011, 3:10 pm

Chovendo no molhado: Mais um tópico bacana Gold!

Bom, os pais do meu personagem morreram misteriosamente. Vitimas de uma doença desconhecida, cujo um médico local (de Paramet) não soube diagnosticar. Mas, quem sabe uma doença hereditária. Se sim, meu personagem corre risco de morrer da mesma causa dos pais.

O objetivo do meu personagem é achar uma possível cura. Na verdade, descobrir se é realmente vitima da doença. Teria que buscar por um mago, crendo que a doença é mágica, longe da capacidade da medicina normal. E para contratar os serviços deste mago, Sérpico imaginou que precisaria de dinheiro antes. Achou um trabalho: entregar 3 cartas em 3 pontos diferentes de Lodoss. E durante as entregas muito aconteceu, agora, já quase uma saga. Já fez as entregas e, se sair vivo das Ilhas Gêmeas, ira atrás do dinheiro com seu contratante. Então finalmente ira buscar por um mago (de preferência em Calm).


Última edição por Sérpico em Seg 12 Dez 2011, 5:51 pm, editado 1 vez(es)
Sérpico
Sérpico
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 251
Reputação : +30 Wanted :
O que motiva seu personagem? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que motiva seu personagem? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 625/1000
Lvl: 4
HP: 100%

http://sonatadotorinks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que motiva seu personagem? Empty Re: O que motiva seu personagem?

Mensagem por Sassa Seg 12 Dez 2011, 5:34 pm

Sérpico, a essa altura do campeonato o carinha ja deve ter até esquecido que voce existe. '-' KKK

Imagina a cena:

*Sérpico: Senhor as entregas foram feitas, minha recompensa por favor.

*Senhor: Quem é voce?! Saia de perto de mim seu meliante ou mando os guardas lhe prenderem!

*Sérpico: NNNOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!*
Sassa
Sassa
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 195
Idade : 29
Localização : rio de janeiro - rj
Reputação : Neutro Wanted :
O que motiva seu personagem? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que motiva seu personagem? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

O que motiva seu personagem? Empty Re: O que motiva seu personagem?

Mensagem por Sérpico Seg 12 Dez 2011, 5:50 pm

Poxa, não tinha pensado nessa possibilidade Sassa. Agora estou preocupado ¬¬

Mas, pensando bem, não tem como isso aocntecer. O cara que inicialmente me contratou sabe que estou envolvido em outras coisas. Coisas que eram conteudo de suas cartas. Ele deve lembrar de mim... Acho.
Sérpico
Sérpico
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 251
Reputação : +30 Wanted :
O que motiva seu personagem? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que motiva seu personagem? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 625/1000
Lvl: 4
HP: 100%

http://sonatadotorinks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que motiva seu personagem? Empty Re: O que motiva seu personagem?

Mensagem por Goldsilver Ironsteel Seg 12 Dez 2011, 5:53 pm

Relaxa certeza que lembra de tu. XD

No meu caso agora o meu objetivo é tirar a gente daquele buraco que nos metemos. Mas fala ai Sérpico, vencemos os dragonianos.
Goldsilver Ironsteel
Goldsilver Ironsteel
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 503
Idade : 39
Localização : Santos-SP.
Reputação : +30 Wanted :
O que motiva seu personagem? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que motiva seu personagem? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2010

Ficha do personagem
Exp: 3195/4000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

O que motiva seu personagem? Empty Re: O que motiva seu personagem?

Mensagem por Sérpico Seg 12 Dez 2011, 6:54 pm

Opa, grande vitoria para o meu personagem. Como disse por la: "[Sérpico] já teria boas histórias para contar à seus netos".

E esqueci completamente de dizer algo como:

– Aldarion, pensei que tinha morrido la atrás, com a besta!

Fica para o proximo post. Enfim, vou parar de floodar por aqui.

Sérpico
Sérpico
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 251
Reputação : +30 Wanted :
O que motiva seu personagem? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que motiva seu personagem? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 625/1000
Lvl: 4
HP: 100%

http://sonatadotorinks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que motiva seu personagem? Empty Re: O que motiva seu personagem?

Mensagem por Bluesday Seg 12 Dez 2011, 8:24 pm

Se nao lembra, teleporta ele pra cima, tipo uns 10 mil pes, ai vc se teleporta de volta pra onde vc estava e deixa ele cair xD

\o
Bluesday
Bluesday
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 438
Idade : 34
Localização : Lá com os cent's...
Reputação : +30 Wanted :
O que motiva seu personagem? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que motiva seu personagem? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2010

Ficha do personagem
Exp: 4860/6000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

O que motiva seu personagem? Empty Re: O que motiva seu personagem?

Mensagem por Ken Seg 12 Dez 2011, 8:37 pm

Como assim o que me motiva?
Ken é um vagabundo, sarcastico, palhaço, mulherengo, sem nada pra fazer da vida, que só serve pra pertubar! Eu nem conto " [voz mongol] Arrh, eu vou encontrar meu pai e ser o maior mestre pokemon de Lodoss e achar o one piece [/voz mongol] " por que ele realmente não liga pra isso, afinal, acho que todo lugar tem que ter o personagem assim e eu já ocupei essa vaga!!
Alguém tem coxinha ae?
Ken
Ken
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 72
Idade : 31
Localização : Na sala ou no quarto
Reputação : Neutro Wanted :
O que motiva seu personagem? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que motiva seu personagem? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/06/2011

Ficha do personagem
Exp: 350/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://kennr.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que motiva seu personagem? Empty Re: O que motiva seu personagem?

Mensagem por Sassa Seg 12 Dez 2011, 9:33 pm

Seu char tem a maior cara de intelectual com esse oculos. kkkkk
Sassa
Sassa
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 195
Idade : 29
Localização : rio de janeiro - rj
Reputação : Neutro Wanted :
O que motiva seu personagem? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que motiva seu personagem? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

O que motiva seu personagem? Empty Re: O que motiva seu personagem?

Mensagem por Vermillion Ter 13 Dez 2011, 6:02 am

Dois post na area off em 3 anos de forum... recorde o/

A história de vermillion(a da ficha) é falsa. Ele veio de um reino fora de Lodoss fugindo junto com seus irmãos e também para avisar a ilha de uma catastrofe que destruiu seu reino e possivelmente chegaria a lodoss.

Alguns acontecimentos ocorreram e a ignorância e o medo fizeram os grandes magos da ilha temerem a presença dos seis na ilha devido a seus poderes e todos foram traidos e mortos, Vermilion em particular tinha se apaixonado por um desses magos, seu nome era Kassandra!!!

Ela o traiu e o matou porém algo ou alguém tinha planos maiores para ele e em troca de lealdade o reviveu porém como um demônio, seu objetivo era caçar e matar todos os magos que os trairam e tomar todo o controle de Lodoss para si e preparar a ilha para o que se aproximava porém Kassandra jogou uma maldição de sangue em seus olhos e cobriu as memórias dele com memórias falsas fazendo ele acreditar em tudo aquilo que ta escrito na história da ficha.

Porem rececentemente a maldição tem se enfraquecendo e fragmentos de sua memória retornam aos poucos principalmente pelo fato de ter reencontrado Kassandra que virou sua mestra e esta o treinando (ironia? Que nada xD), o que ele desejara depois de se lembrar de tudo? Isso vai depender do meu humor na hora de postar xD

Bom é isso o/

Até lá sou um demônio sadico que tem como unico desejo trazer o caos e o sofrimento a toda a população de lodoss o/
Vermillion
Vermillion
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 275
Reputação : Neutro Wanted :
O que motiva seu personagem? Left_bar_bleue20 / 10020 / 100O que motiva seu personagem? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 240/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

O que motiva seu personagem? Empty Re: O que motiva seu personagem?

Mensagem por Rotciv Ter 13 Dez 2011, 9:30 am

Esse tópico é uma enciclopédia dos personagens de Lodoss =0
Não vou falar o que move meu personagem, pois não sei o que é. Mesmo assim vou falar do meu personagem e talvez possam tirar suas conclusões.

Não se sabe muito a respeito de Victor, ele é um tipo misterioso com um passado ainda mais misterioso. Revelada a existência de um irmão que é impensavelmente mais forte que ele, um dos subobjetivos de Victor seria supera-lo e seguir a ordem de tornar-se mais forte. Não se sabe a idade dele o que torna difícil saber sua longevidade, ele pode ser um humano comum ou um caso raro já viveu vários anos e ainda está jovem, a maior incógnita fica em que aconteceu no seu passado e se aconteceu algo de valioso nele.

Victor gosta de aprimorar seu raciocínio em situações cotidianas e também o das pessoas a sua volta. Resolver problemas e desvendar enigmas pode ser uma tarefa complicada, por isso ele costuma colocar a cabeça de todo mundo em pratica.

Um outro fator é que ele sempre se preocupa com seus amigos, mesmo que não estivesse nos planos dele, ele se sacrificaria para ao menos dar uma chance para seus companheiros.

Uma coisa que está certa sobre meu personagem é que nada está certo, ele é muito imprevisível e não dá para saber o que ele vai fazer. Já disseram que ele é maluco e tudo, mas, creio que isso deixa as aventuras mais interessantes.

Já sei o que move ele, é o mel, minha comida preferida! xD
Rotciv
Rotciv
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 93
Localização : A procura do pote de mel.
Reputação : Neutro Wanted :
O que motiva seu personagem? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que motiva seu personagem? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2011

Ficha do personagem
Exp: 200/1000
Lvl: 1
HP: 68%

Ir para o topo Ir para baixo

O que motiva seu personagem? Empty Re: O que motiva seu personagem?

Mensagem por Ree Ter 13 Dez 2011, 9:49 am

humm, isso me lembra que eu preciso voltar a re-escrever a biografia da Ree e.e, parada a uns dois anos...

anyways, não é grande segredo que o maior inimigo da Ree é Hellger (king of Takaras, que a torturou e a usou como arma de guerra na sua infância), e ela quer a cabeça dele =D. E é o que eu venho preparando ela todo esse tempo. Nos últimos tempos ela acabou mudando um pouco a rota ~.

Sejam agradecidos por isso e__é'''

Ainda assim, ela é a Ree, arrogante, egoísta e megalomaniaca, então grandes coisas vão sair dela quando o plano entrar em ação 8D. Incluindo um exército de almas ~~

Mas não posso falar muito, pq bem, não posso entregar toda a diversão :X fufufufufufu...

Após a aventura que eu estou, a próxima parada será o inferno >D~~~~ (E sim, ela vai de propósito pra la <3)
Ree
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Número de Mensagens : 503
Idade : 32
Localização : In hell
Reputação : Neutro Wanted :
O que motiva seu personagem? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que motiva seu personagem? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

O que motiva seu personagem? Empty Re: O que motiva seu personagem?

Mensagem por Klaus Ter 13 Dez 2011, 4:47 pm

Bem falar sobre o Klaus é um tanto difícil e fácil ao mesmo tempo.

Pra começar não sabe quem são os pais biológicos, pois foi encontrado em alto mar por um capitão pirata, que contrariando a quase todos de seu navio cuidou do pequeno bebe que possuía escamas de dragão em tonalidades de azul em algumas partes do corpo.

Cresceu no meio dos piratas mas era diferente deles, talvez pelo fato de ter treinado com um mestre próprio que foi contratado por seu pai adotivo (o mesmo mestre também treinou seu pai, mas até ai outra historia). Enfim esse mestre lhe ensinou conceitos muito importantes como a importância de confiar nos próprios instintos e respeitar o "Todo"...Mas nunca prestou atenção nessa parte o que lhe gerava belas porradas na nuca.

Depois da morte acidental do pai depois de uma discussão, foi acusado de traição pelos membros do navio e para proteger sua "honra" entrou em um combate, foi traído no combate e nele perdeu o olho esquerdo e caiu fora do navio....

Semanas em devaneios a alto mar e inconsciente foi parar na ilha de Lodoss por mero destino e foi ajudado pelo dono de uma especie de "estalagem" na praia. Agora a unica coisa que quer é caminhar por essa terra nova, beber muita cerveja e bem....adora um rabo-de-saia para não falar a real ( 8D ) e tanto que sua atual encrenca foi causado exatamente por isso....

Klaus nada mais é que um cabeça de vento, mas quando focado em um objetivo não desiste até cumpri-lo nem que isso lhe custe a vida, não possui um senso de justiça simplesmente age por instinto e este ao menos nunca lhe deixou na mão...Até agora. Detalhe, o mesmo não tem noção do poder que carrega...
Klaus
Klaus
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 105
Localização : Depende do dia...
Reputação : Neutro Wanted :
O que motiva seu personagem? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que motiva seu personagem? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2011

Ficha do personagem
Exp: 1500/2000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

O que motiva seu personagem? Empty Re: O que motiva seu personagem?

Mensagem por Selenna Walker Ter 13 Dez 2011, 6:51 pm

Quantos clichês, hurah, brincadeira tem umas histórias maneiras por aqui, como já disse antes gosto muito da história do Vermillion

Haha agora eu sei pq todos temem a Ree =X
Selenna Walker
Selenna Walker
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 164
Idade : 29
Localização : Lodoss
Reputação : Neutro Wanted :
O que motiva seu personagem? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que motiva seu personagem? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2010

Ficha do personagem
Exp: 450/1000
Lvl: 1
HP: 80%

Ir para o topo Ir para baixo

O que motiva seu personagem? Empty Re: O que motiva seu personagem?

Mensagem por Knock Ter 13 Dez 2011, 8:03 pm

Hey..... Eu nâo temo e Ree.... Nem ninguem!!
Take care with your words! Mad
Knock
Knock
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Número de Mensagens : 148
Reputação : Neutro Wanted :
O que motiva seu personagem? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que motiva seu personagem? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2011

Ficha do personagem
Exp: 350/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

O que motiva seu personagem? Empty Re: O que motiva seu personagem?

Mensagem por Kaien Saller Ter 13 Dez 2011, 8:18 pm

pois devia '-'.. acredite =X
Kaien Saller
Kaien Saller
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 200
Reputação : Neutro Wanted :
O que motiva seu personagem? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que motiva seu personagem? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2011

Ficha do personagem
Exp: 150/1000
Lvl: 1
HP: 91%

Ir para o topo Ir para baixo

O que motiva seu personagem? Empty Re: O que motiva seu personagem?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos